TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

Red Bullet

Citação de: xeriff em 15 de Abril de 2013, 22:32
eu não estou lixado com o empate , estou com a falta de atitude que nos fez empatar, eu trabalho 8 horas por dia a receber uma miséria 7 dias por semana e todos os dias dou o maximo e por isso e porque soi sócio e pago cotas exigo que deem o maximo em todos os jogos , competições , modalidades , nem que fosse ao berlinde
O0

Sickness:SLB

Tomara eu que acontecesse algo idêntico contra o Fener. Empatar e estar em amesterdão!

Tiaguu

Esta gente vê um bando de zés a fazerem esperas à sua equipa por 2 jogos e pronto , já querem aplicar esse modelo "exemplar".

diabo maiato

Citação de: xeriff em 15 de Abril de 2013, 22:32
eu não estou lixado com o empate , estou com a falta de atitude que nos fez empatar, eu trabalho 8 horas por dia a receber uma miséria 7 dias por semana e todos os dias dou o maximo e por isso e porque soi sócio e pago cotas exigo que deem o maximo em todos os jogos , competições , modalidades , nem que fosse ao berlinde
está bem Xeriff concordo contigo, eu também queria uma vitória, mas não estou própriamente chateado estamos na final da Taça, estamos em 1º com 4 pontos de vantagem, estamos nas 1/2 finais da LE!!! Prefiro falhas hoje que nos próximos jogos, ah e por muito que ganhem são humanos e podem falhar, não crucifiquemos o Maxi, o Benfica agora precisa é do nosso apoio, grande época até ao momento!!!!

okapa1904

acho mt bem q tenham jogado os mais titulares, pois so assim foi possivel jogar em ritmo mais lento e com confiança!
muito bem, pena o empate mas é totalmente justo e meritorio para o paços sair da TdP com um empate na Luz! este nao me custa nada!

tenho q comprar um grelhador novo pois o ultimo q foi ao jamor...espera... na ultima vez q fui ao jamor ainda nao me deixavam brincar com fosforos

Tiaguu

Citação de: okapa1904 em 15 de Abril de 2013, 22:36
acho mt bem q tenham jogado os mais titulares, pois so assim foi possivel jogar em ritmo mais lento e com confiança!
muito bem, pena o empate mas é totalmente justo e meritorio para o paços sair da TdP com um empate na Luz! este nao me custa nada!

tenho q comprar um grelhador novo pois o ultimo q foi ao jamor...espera... na ultima vez q fui ao jamor ainda nao me deixavam brincar com fosforos

Se queres um grelhador , imprime umas páginas de alguns tópicos do fórum. Aqui fazem-se grelhados de topo.

frslb

Cheguei agora da Luz. Não estou contente com a exibição, a atitude no final é deplorável, ficaram à espera que o jogo acabasse em vez de procurar a vitória. Enfim...

Estamos no Jamor crl!!!! :slb2:

supersueca

Não exagerem. O único jogo em q podiamos descansar até ao fim da época.

SousaLB

Tanto negativismo. Na 5ª, como hoje, gerimos bem o jogo, falhámos uns quantos golos e sofremos por erros individuais graves.

A lamentar há os erros individuais, que espero que sejam corrigidos. Agora de resto... Jogos bem controlados (o de Inglaterra esteve tremido apenas por 10/15 minutos), equipa a não entrar em grandes correrias e eliminatórias ultrapassadas, que é o mais importante.

Venha o Jamor! Eu vou estar lá!

JPSilva

Já nem sequer se disfruta da ida a uma final de uma competição que o Benfica não metia os pés há anos.

Patrick_slb

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2013, 22:46
Já nem sequer se disfruta da ida a uma final de uma competição que o Benfica não metia os pés há anos.
O pessoal está cagadinho de medo. Vê o mal em todo o lado... e o pior é que quase fico assim ao passar aqui. Vou ir já comprar uma fraldas para o jogo com o sportém.