TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

okapa1904

acho mt bem q tenham jogado os mais titulares, pois so assim foi possivel jogar em ritmo mais lento e com confiança!
muito bem, pena o empate mas é totalmente justo e meritorio para o paços sair da TdP com um empate na Luz! este nao me custa nada!

tenho q comprar um grelhador novo pois o ultimo q foi ao jamor...espera... na ultima vez q fui ao jamor ainda nao me deixavam brincar com fosforos

Tiaguu

Citação de: okapa1904 em 15 de Abril de 2013, 22:36
acho mt bem q tenham jogado os mais titulares, pois so assim foi possivel jogar em ritmo mais lento e com confiança!
muito bem, pena o empate mas é totalmente justo e meritorio para o paços sair da TdP com um empate na Luz! este nao me custa nada!

tenho q comprar um grelhador novo pois o ultimo q foi ao jamor...espera... na ultima vez q fui ao jamor ainda nao me deixavam brincar com fosforos

Se queres um grelhador , imprime umas páginas de alguns tópicos do fórum. Aqui fazem-se grelhados de topo.

frslb

Cheguei agora da Luz. Não estou contente com a exibição, a atitude no final é deplorável, ficaram à espera que o jogo acabasse em vez de procurar a vitória. Enfim...

Estamos no Jamor crl!!!! :slb2:

supersueca

Não exagerem. O único jogo em q podiamos descansar até ao fim da época.

sbremoved_34227

Tanto negativismo. Na 5ª, como hoje, gerimos bem o jogo, falhámos uns quantos golos e sofremos por erros individuais graves.

A lamentar há os erros individuais, que espero que sejam corrigidos. Agora de resto... Jogos bem controlados (o de Inglaterra esteve tremido apenas por 10/15 minutos), equipa a não entrar em grandes correrias e eliminatórias ultrapassadas, que é o mais importante.

Venha o Jamor! Eu vou estar lá!

JPSilva

Já nem sequer se disfruta da ida a uma final de uma competição que o Benfica não metia os pés há anos.

Patrick_slb

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2013, 22:46
Já nem sequer se disfruta da ida a uma final de uma competição que o Benfica não metia os pés há anos.
O pessoal está cagadinho de medo. Vê o mal em todo o lado... e o pior é que quase fico assim ao passar aqui. Vou ir já comprar uma fraldas para o jogo com o sportém.

Wach Wíinik

Eu também fiquei lixado com aquele erro do Maxi e outros que no meu ver, só aconteceram por demasiado relaxo. O Benfica até estava a gerir bem o jogo o próprio esforço, mas chegou a um momento em que os jogadores pensaram que já estavam em piloto automático e tudo se lhes saia naturalmente bem...
O importante é que já estamos na final e quero acreditar que o próximo jogo será uma história diferente. Entrar e terminar a 1000Km/h...encostar os lagas às cordas e fazer o nosso jogo, se assim for venceremos naturalmente.

isa_2013

estamos na final e é isso que interessa,podia-se perfeitamente ter rodado mais a equipa,mas pronto...agora é calar as lagartixas que ja nao as posso ouvir!!!

abraham

parecia quase um daqueles jogos solidários. já se esperava tanta descontracção, não me preocupa nada para o próximo jogo.

já está, estamos na final. siga  :slb2:

Adrian