TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

rlaranjeiro

Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2013, 23:44
já não esperava um grande jogo mais ainda foi pior do que pensava...

compreende-se pelo pouco que o jogo contava e pela fase difícil da época em que estamos mas ainda assim fiquei um bocado desgostoso...

estou mal habituado é o que é  :ashamed: ;D

E num jogo tão mau (não é a minha opinião) ainda tivemos 6 ou 7 oportunidades claras de golo contra 2 do Paços.

46Rossi

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Abril de 2013, 23:57
Citação de: 46Rossi em 15 de Abril de 2013, 23:44
já não esperava um grande jogo mais ainda foi pior do que pensava...

compreende-se pelo pouco que o jogo contava e pela fase difícil da época em que estamos mas ainda assim fiquei um bocado desgostoso...

estou mal habituado é o que é  :ashamed: ;D

E num jogo tão mau (não é a minha opinião) ainda tivemos 6 ou 7 oportunidades claras de golo contra 2 do Paços.

a exibição não foi propriamente má, dominamos, tivemos várias oportunidades... o que me fez mais impressão foi aquele "deixa andar", a displicência...

VitorFernando

o que não gostei foi dos 90min do Sálvio e Enzo, sinto que estão algo cansados e se o Enzo pode descansar quando formos à Turquia o mesmo não se vai passar com o Sálvio, senti a equipa cansada mas se calhar foi porque jogaram muito devagar para controlar o jogo.
Que recuperem a forma para domingo para ganharmos ao lagartos

BC

Também estou mal habituado. Tanto que fiquei bem fodido com o empate...  ;D
Mas obviamente que só queremos é ganhar a Taça, o resto que se foda.

Shoky

Citação de: Tacuara7 em 16 de Abril de 2013, 00:20
Venha de lá o Vitória

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1672516

Este jogo foi patético...o Vitória manda o 4-3 de penalty ao poste...e no contra ataque 5-2.
Isto aos 45 minutos...

Tacuara7

Citação de: Shoky em 16 de Abril de 2013, 00:24
Citação de: Tacuara7 em 16 de Abril de 2013, 00:20
Venha de lá o Vitória

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1672516

Este jogo foi patético...o Vitória manda o 4-3 de penalty ao poste...e no contra ataque 5-2.
Isto aos 45 minutos...

Das finais mais atípicas que assisti.

JPSilva

Total hara-kiri do Machadão contra o Porto, como habitualmente. Só contra o Benfica é que ele decide por o melhor 11 que tem.

diogo32

neste jogo fiquei lixado, não tanto pelo empate, mas pelo facto desse empate ter sido com a equipa titular. era jogo para ter posto gente como a.gomes, urreta e luisinho.

o enzo e o salvio estando disponíveis é raro folgarem 1 jogo.

JPSilva

Citação de: diogo32 em 16 de Abril de 2013, 00:37
neste jogo fiquei lixado, não tanto pelo empate, mas pelo facto desse empate ter sido com a equipa titular. era jogo para ter posto gente como a.gomes, urreta e luisinho.

o enzo e o salvio estando disponíveis é raro folgarem 1 jogo.

Há jogadores que sendo os melhores não podem folgar. É assim em qualquer equipa do mundo.

Ramiro Lopes

Shoky

Sim..o Nilson esteve em grande. Até um golo com as costas marcou.
Merdas.

subLiminar

Ainda tenho esperança que o Belém faça uma gracinha em Guimarães. Seria a final do meu agrado! 2 históricos de Lisboa a embelezar o Vale do Jamor!