CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)




Person14slb

Fodasse os cabeçudos amigos meus dizem que não é penalti, apetece-me dar uma lambada em cada puta que os pariu, ceguetas de merda.

andereberna


odistraido

Muita coisa a rever:

Este Rodrigo enfim... fraco.
Cantos e lances de bola parada é como se não exisitissem.
Lima, nãoo jogou um crl mas foi decisivo.

A equipa apresenta dificuldades desde o jogo com o Setúbal.

Quero ver estes porquinhos de preto a jogarem com a mesma táctica e entrega total contra na porkolândia.

GTtdi_SLB

Cabral: um dos maiores filhos da puta que pisa os relvados nacionais. Anti Benfiquista primário nojento.

1. uma salva de palmas aos quase 37mil que foram à Luz
2. a antena1 a falar do polémico penalty..MAS QUAL A DÚVIDA CARALHO????
3. tá um cheiro a merda no ar da azia suína que pairou até aos 95minutos
4. nunca tive receio de perder pontos, e mesmo que isso acontecesse tenho a maior confiança do Mundo nesta equipa, que respira confiança
5. estão a nascer trinta pares de cornos na testa do edinho, qual cornudo que apanha a mulher com 30 argelinos na cama
5. pedro emanuel ridículo, preocupa-me a "vaga" de suínos a treinar na 1 Liga (jorge bosta, domingos, conceição, nuno somos porto, porco emanuel e outros menos conhecidos)

Baron_Davis

penalty claro

anti-jogo nojento

cansaço de 5 feira notório

Rodrigo tem de acordar. mas, valha a verdade, ele é ponta de lança não tem de andar nas alas e a 40 metros da baliza a embalar. nos sub 21 espanhois é um jogador de àrea e bem.

kardec é banal

Ola John nunca devia ter saido pois é o jogador que melhor cruza na equipa


Chefe


Carlos-Gois

Citação de: biumbs em 17 de Fevereiro de 2013, 22:25
"O anti-jogo tem a ver com lesões."

Esta frase é MÍTICA!
Por isso é que os flash-interviews são excelentes, sempre dá para ouvir baboseiras de cabeça quente. Gostei da graxa que Jesus fez aos adeptos do Benfica assim como das palavras dele sobre lucidez e ansiedade. Repito, há jogadores que não se aguentam, os treinos devem ser de morte...

JustMe

Se repetimos a gracinha com o Paços, não há milagre que nos salve. Esta "estrelinha" não é habitual em nós, e mais tarde ou mais cedo, essa estrelinha acaba.

Nas últimas duas jornadas, tivemos uma sorte totalmente anormal (empate do porto e esta vitória arrancada a ferros). Não acordem que não é preciso.

sergio19azb



Só podia dar vitória, ainda que a atitude e a inspiração não fosse desejada !

JOAOCRUZ16

Citação de: Huguenot em 17 de Fevereiro de 2013, 22:28
Citação de: JOAOCRUZ16 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:26
Citação de: Huguenot em 17 de Fevereiro de 2013, 22:24
Citação de: JOAOCRUZ16 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:23
Citação de: iKatz em 17 de Fevereiro de 2013, 22:21
Citação de: Huguenot em 17 de Fevereiro de 2013, 22:21
Tivemos a puta da sorte uma vez na vida! Se tivéssemos empatado hoje tinha ido tudo para a casa do caralho.

A atitude dos jogadores hoje foi deplorável. Patética até. Senti-me insultado.
X2! juntando a isso a atitude VERGONHOSA da academica, deu isto.. QUE NOJO
apesar de tudo ganhamos..
chegamos ao final do somos campeoes e ninguem s elemb ra que fizemos um jogo deploravel.. ha jogos assim.. valeu os 3 pontos

Há jogos assim?

Pelo contrário, não pode haver jogos assim. Hoje estivemos a 2 míseros minutos de mandar o campeonato às favas porque estivemos a passear em campo. Não nos podemos refugiar na sorte.
entao prontos, mais valia ter empatado, enfim

Pois, deve ter sido isso que eu disse.

Contente pela vitória, enojado pela atitude dos jogadores. Só isso. Mais jogos destes e perdemos pontos na certa.
obvio, mas antes ter jogos destes a ganhar do que a perder.. mas claro que exibiçoes destas nao podem mais acontecer..

Zak

Epah mas alguma vez os jogadores nao queriam ganhar o jogo ??
Que merd@ de comentarios crlh.