CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

DEVILLICA

Citação de: poiudivino em 17 de Fevereiro de 2013, 22:25
Oh Pedro Emanuel, tanta azia aí dentro. Se calhar merecias uns 15 minutos de compensação, se calhar a tua estrategia é autocarro, se calhar tu é que devias repensar a tua maneira de jogar...

Não acho azia. é um facto a Académica so pode contar com os argumentos que tem.

Dandy






   Hoje, por acaso, até dou algum desconto pelo facto de termos vindo da Alemanha há menos de 72 horas...

   Mas, ainda assim, os jogadores têm de se convencer que é preciso correr e suar desde o primeiro segundo do jogo.

   Nada se ganha sem esforço, seja contra o Milan ou contra o Olhanense.



S-Line

Há pessoas aqui que devem viver sozinhas no mundo ....
Ei amigos...cada um quando se sente apertado no coração , reage de maneira diferente ...uns choram outros empurram...outros descarregam...o que vai na alma.

Ninguém pode impedir isso ! E da natureza humana!!!

Se o mundo fosse belo hoje Cardozo seria bem recebido no seu pais e R.Baggio por exemplo , bem recebido na Itália .

MNascimento

Deviamos ter jogado mais e melhor? Sim, sem dúvida, mas fizemos por merecer a vitória. Por isso desfrutem, como alguem dizia por aqui.

A Académica tal como 90% das equipas da nossa liga tem uma qualidade medíocre: sem ambição ou vontade de jogar o jogo, anti-jogo a começar antes do intervalo, defender com 11 jogadores permanentemente, menos de uma dezena de ataques, enfim uma pobreza...
Ainda se admiram da desertificação dos estádios portugueses?

Espero que esta vitória seja aquela que define a premissa: "estrelinha de campeão".

brazio

Estava a ver o jogo no café mas fui embora aos 88 m porque já não acreditava que marcávamos...

Além disso havia questões de saúde a considerar... O Benfica faz-me velho antes do tempo...

MIRTHITA


Semper Fidelis

Citação de: Leandro_Reis em 17 de Fevereiro de 2013, 22:11
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Fevereiro de 2013, 22:10
nao jogámos a ponta de um corno!
e ainda estou para ver se é mesmo penalty!
e 5 minutos de descontos?
acho que hoje fomos beneficiados!
ser Benfica tb é reconhecer!

P.S: claro que é bem feita para equipas como esta do avençado Pedro Emanuel perderem e logo desta forma! quanto a isso só dá para soltar gargalhada! quando jogarem contra os vossos amigos continuem a baixar as calças, ok?

LOL Beneficiados? Ta boa essa.

bom...é penalty claro? se for dou a mão à palmatória mas eu vi o lance e já vi coisas mais claras (e sim, que os Pedros Proenças do nosso futebol nem marcaram...)
nao jogámos nada...claro que ganharmos mesmo de penalty e no ultimo minuto nao faz com que o facto de nao termos jogado nada nos faça dizer que fomos beneficiados...


KidLambreta

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Fevereiro de 2013, 22:22
Uma palavra para os adeptos: ESTA MERDA É O ESTÁDIO DA LUZ, NÃO É OPERA. Se é para estarem calados 85 minutos, vão ver um filme ao cinema ou fiquem em casa a nanar. Foda-se, nojo do crl...
tu, estavas lá?

KATSO75


supersueca

Citação de: BlankFile em 17 de Fevereiro de 2013, 22:27
Citação de: MIRTHITA em 17 de Fevereiro de 2013, 22:25
A LOS BENFIQUISTAS PESSIMISTAS Y NEGATIVOS... POR FAVOR CUANDO SE GANHA NO VENHAM COM ESSAS TONTERIAS... SEJAM P O S I T I V O S y dignos do enorme SPORT LISBOA E BENFICA

Eu não me incluo nos pessimistas. Para mim há jogo até ao ultimo segundo da partida. Mas é preciso compreender que o jogo não estava fácil e é natural as pessoas ficarem desiludidas com a possibilidade de perder dois pontos em casa e que no final das contas podem ser decisivos. Felizmente isso não aconteceu e todos nós ficamos contentes e aliviados.

Foi mau demais, claramente o pior do ano. Já vi mtos jogos destes q deram em empate. Espero q não fique no esquecimento tanto do JJ, q mexeu tarde, com nos jogadores - se não há inspiração, pelo menos q se bombeie a bola p área!

MxPxFx

Citação de: Lima #11 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:28
O Ola esteve bem no jogo? O Rodrigo pode não ter estado, mas entre um e outro... venha o diabo e escolha!


100000000000000000000000x o Ola.

Rodrigo hoje conseguiu deixar 4 bolas saír pela linha final... QUATRO!!!!

DanizaoSlb

Resultado melhor que a exibição.

Não jogaram nada:
Cantos - 0
Livres - 0
Atitude - Só na 2ª Parte
Velocidade - Pouca


Quanto ao Penalty é Penalty

Os jogadores têm que mudar a sua atitude em campo porque assim de certeza que não são campeões. Até podem acreditar até ao fim, mas por amor de Deus. Atitude, sff...

Eles bem podiam acelarar na 1ª Parte marcar um ou dois golos e na 2ª Parte gerir. Assim, os jogadores ficam cansados sem razão.

É dificil dizer quem foi o melhor jogador em campo, mas foi sem duvida a pior exibição da época.





Zak

A nossa nulidade em lances de bola parada é que já enjoa crlh.
Há quase 3 epocas assim.