CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Sr_Benfiquista_91

Wach Wíinik não te consigo citar, mas eu sou igualzinho a ti.

Quando foi marcado o penalty ia-me dar uma coisinha má, acho que dei umas 10 voltas á mesa da sala, se o Lima não marca acho que me dava uma coisa.

magoslb


Citação de: BetterMind em 17 de Fevereiro de 2013, 22:46
Tentei chamar alguns porcos à razão no facebook mas é tão difícil...

Opá, negar aquele puxão ao Gaitan, é ser de uma falta de honestidade intelectual, de levar aos píncaros! Com esses fdp não consegues falar, faz-lhes apenas isto .I.

Zak

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Fevereiro de 2013, 22:10
nao jogámos a ponta de um corno!
e ainda estou para ver se é mesmo penalty!
e 5 minutos de descontos?
acho que hoje fomos beneficiados!
ser Benfica tb é reconhecer!

P.S: claro que é bem feita para equipas como esta do avençado Pedro Emanuel perderem e logo desta forma! quanto a isso só dá para soltar gargalhada! quando jogarem contra os vossos amigos continuem a baixar as calças, ok?

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAT ??

Epah á serio ??......MESMO ??


Spider1502

Não é penalty nenhum, porque aos 90 min não se pode marcar penaltys!

Mais ou menos o que o Pedro Emanuel quis dizer...

PS: Já tive portistas a queixarem-se dos 5 minutos... Mas no Porto 1-1 Olhanense não foram 5 minutos de compensação?!

Ft.johИИ

Citação de: iKatz em 17 de Fevereiro de 2013, 22:48
Ò PEDRO EMANUEL TOMA RENNIE ISSO PASSA.. E NAO TE ESQUECAS DE PASSAR NA CASA DO PAPÁ MOR, QUE ELE TINHA UMAS PUTAS BRASILEIRAS PARA TI
até aos 93'

The_Riggs

É por estas e por outras que não ponho um pé no cidade de coimbra há muito  , depois de várias épocas sem falhar um único jogo .

E "Deus" sabe como gosto da académica .

frslb

Chegado da Luz. Lindo caralho! Estas vitórias custam mas são as que melhor sabem. Primeira parte má, mas soubemos reagir e a segunda parte foi de demolição total. Quando já pensava que nada ia mudar apareceu o penálti (do meu lugar pareceu bem marcado, ainda não vi repetição). Vitória à campeão!

Rumo ao título!!!

Pedro_ElMago_10

UI que os antis até se dão ao trabalho de fazer conta para comentar!! AHAHAHAHHAH! Para esses CHUPEM A PILA DO LIMA!!!

Jorge.P_

A ferros.

Empatar este seria...

Felizmente é penalty, confirmei logo na repetição.

Estava com outros 2 amigos no café e estava lá um aziado, valha-me deus...  :2funny: Ia andando à porrada por causa desse triste. Enfim, é assim  :rir:

Siga...

_Benfiquista_

académica pra segunda, cambada de filhos da puta.

E os bi-clubistas, não me venham com merdas que é a briosa e o caralho.

Segunda que já vão tarde!

GTtdi_SLB

Citação de: Mercurio_10 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:21
É uma vergonha a forma como se permite o anti-jogo, como se permite que um guarda-redes perca largos minutos nos pontapés de baliza, que se queimem cinco minutos em substituições, que demoram eternidades a marcar lançamentos laterais...

Isto não é futebol, fazem o papel deles, é normal, mas enquanto os árbitros forem passivos e permitirem isto, continuam nisto...

o problema não está na académica...está em quem a treina! o objectivo foi demasiado evidente e de certa forma o jogo de hoje seria um bom prefácio no livro de corrupção no futebol português..desta feita com recurso a meios mais ou menos legais (permitido pelo árbitro que até é doente Benfiquista)

iSLBenfica

Jogo a fazer lembrar o Benfica 1-0 Naval.
Arrancado a ferros nos últimos minutos, mas este foi mesmo ao extremo. No ultimo minuto de compensação.

Rumo ao titulo!

Spider1502


Roting

O Pedro Henriques a mandar a bicada ao portista da merda que treina a briosa looool