CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: pcssousa em 17 de Fevereiro de 2013, 22:46
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 17 de Fevereiro de 2013, 22:42
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Fevereiro de 2013, 22:42
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 17 de Fevereiro de 2013, 22:41
Citação de: sagan1976 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:37
Rambo, obrigado.
eu ia dizer o mesmo aposto que foi o rambo ( ou a sua força ) que agarrou o nico  :bow2:

Sem faltar ao respeito ao Rambo, foi um jogador da Académica.
lol , nao entendeste ?
Eu prometi ao rambo que iamos ser campeões este ano, ele está a obrigar o Benfica a cumprir a minha promessa.
Estou a falar muito a sério e com grande emoção.

Vamos ser campeões nem que "a vaca  tussa"!
e vamos ao jamor dedicar-lhe a taça  O0

Mr_Ben


Aspoon

Citação de: S-Line em 17 de Fevereiro de 2013, 22:47
Estou deveras preocupado com esta nova faceta anti-Benfiquista entre os mais pequenos clubes na liga.

Tudo minado....tamos bem fudidos...nao sei o que aquela gente lhes promete....

Dinheiro....

tripiatrik

Fodasse o Pedro Emanuel comparou a académica com o M United?!! lol

iKatz

Ò PEDRO EMANUEL TOMA RENNIE ISSO PASSA.. E NAO TE ESQUECAS DE PASSAR NA CASA DO PAPÁ MOR, QUE ELE TEM UMAS PUTAS BRASILEIRAS PARA TI

Benny

Tivemos a sorte do jogo. Depois de uma bela vitoria em Leverkusen deviamos entrar em campo com confiança e mais atitude. Não foi isso que se passou.
Rodrigo e Lima já se viu que não funcionam juntos. Espero que o Jesus não esteja a espera de empatar ou perder um jogo para perceber isso.
Que sirva de lição porque o futebol praticado e acima de tudo a atitude de hoje, podem não chegar para ganhar por exemplo já contra o Paços.

LR1904


DanizaoSlb


cernache1


rlaranjeiro

O Pedro Emanuel quando não tem coragem de dizer que não é penalti vem com uma história do 1º ou último minuto que ninguém percebe.



Maytay

Que nervos.... exibição de merda ja prestes a escrever aqui que o campeonatos para jesus tinham que acabar em janeiro....
Salvou-se os 3 pontos e atitude dos jogadores foi boa apesar de estarmos  desinspirados .... não gostei do jogo da academica mas nao o critico , critico sim o anti-jogo e a postura do arbitro que deixou que isso acontece-se .... o matic e o cardoso fizeram muita falta.... o penalty caiu do céu mas é penalty claro... o pedro emanuel e os jogadores da academica ficaram todos fodidos por nao teram ajudado so amiguinhos do porto...

O rui santos teve a lata de dizer que nao era penalty porque os jogadores tavam-se agarrar mutuamente... lol

Machibombo


poliban

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Fevereiro de 2013, 22:46
Eu tenho de começar a pensar muito seriamente em abordar os jogos de maneira diferente. Fico muito nervoso e neste até fiquei a tremer e a choramingar. Não tenho qualquer sintoma de alarme, mas isto a largo prazo pode ser muito prejudicial à saúde...
Não sei se sou o único, mas a mim preocupa-me.

Deve haver uma maneira de viver o Benfica com esta intensidade, mas de forma mais controlada.

Amigo, descansa que não és o único.
Hoje especialmente talvez por 6 sentido, aos 5 minutos já tinha o coração na boca, no lance do penalti sentia o coração a bater na cabeça.