CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

NUNO.S.L.B.GAIA

este aziado do c... ate mete nojo queria ajudar os amiguinhos ... azar

ASMor


Patrick_slb

"Não quero que critiquem a postura da Académica na Luz, ainda na quarta o Manchester teve a humildade de baixar as linhas."

Tem tudo a ver... lol

GTtdi_SLB


alex_diabólico

Citação de: diogo32 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:15
Citação de: Special_Red em 17 de Fevereiro de 2013, 22:12
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Fevereiro de 2013, 22:10
nao jogámos a ponta de um corno!
e ainda estou para ver se é mesmo penalty!
e 5 minutos de descontos?
acho que hoje fomos beneficiados!
ser Benfica tb é reconhecer!

P.S: claro que é bem feita para equipas como esta do avençado Pedro Emanuel perderem e logo desta forma! quanto a isso só dá para soltar gargalhada! quando jogarem contra os vossos amigos continuem a baixar as calças, ok?


Bem beneficiados? lol

Andou para tirar a camisola ao gaitan e o penalty foi aos 93min, é preciso ser cego para dizer algumas coisas...

ó fidelis vai dar banho ao cão... tresandas a porco

cernache1

Citação de: SLRocha em 17 de Fevereiro de 2013, 22:44
Os lagartões e os morcões já estavam a abrir o champanhe... saiu-lhes pela culatra.
Não consigo entender o raio das osgas.

Zak

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Fevereiro de 2013, 22:46
Eu tenho de começar a pensar muito seriamente em abordar os jogos de maneira diferente. Fico muito nervoso e neste até fiquei a tremer e a choramingar. Não tenho qualquer sintoma de alarme, mas isto a largo prazo pode ser muito prejudicial à saúde...
Não sei se sou o único, mas a mim preocupa-me.

Deve haver uma maneira de viver o Benfica com esta intensidade, mas de forma mais controlada.

Quando descubrires apita. O0

Elvis the Pelvis


sardao

Citação de: Denim em 17 de Fevereiro de 2013, 22:34
Ah crl ainda tou com o coração a 1000!!! :D :D :D

Esta vitória tem cheiro a título...jazus, ca nervos! :D

(E agora é levar com uma semana de polémica...no café já ia andando tudo à porrada! Lagartrapos e porquistas já festejam, e depois não aguentaram a azia! Até garrafas e cadeiras voaram...! :o Fdps aziados do crl! :disgust: )

Sportinguistas aziados é hilariante, gajos que estão a 300 pontos do Benfica e em luta com a Académica  :rir:

JustMe

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Fevereiro de 2013, 22:46
Eu tenho de começar a pensar muito seriamente em abordar os jogos de maneira diferente. Fico muito nervoso e neste até fiquei a tremer e a choramingar. Não tenho qualquer sintoma de alarme, mas isto a largo prazo pode ser muito prejudicial à saúde...
Não sei se sou o único, mas a mim preocupa-me.

Deve haver uma maneira de viver o Benfica com esta intensidade, mas de forma mais controlada.

Eu também sou assim.

Tenho jogos em que fico todo vermelho, com sintomas de febre e a suar!

A continuar assim, nem chego aos 30...

_Benfiquista_

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Fevereiro de 2013, 22:46
Eu tenho de começar a pensar muito seriamente em abordar os jogos de maneira diferente. Fico muito nervoso e neste até fiquei a tremer e a choramingar. Não tenho qualquer sintoma de alarme, mas isto a largo prazo pode ser muito prejudicial à saúde...
Não sei se sou o único, mas a mim preocupa-me.

Deve haver uma maneira de viver o Benfica com esta intensidade, mas de forma mais controlada.
Não és o único Camarada  ;D

Eu ainda estou a estabilizar...

the_cali

Como muitos, mal o apitou o penalti, desliguei a tv. Não merecemos sofrer assim...Mas isto é amor.  :smitten:

S-Line

Estou deveras preocupado com esta nova faceta anti-Benfiquista entre os mais pequenos clubes na liga.

Tudo minado....tamos bem fudidos...nao sei o que aquela gente lhes promete....

vinho


magoslb

ò cum crl, os gajos do crac agora só se comparam aos jogos do Real madrid. O vitó comparou o atropelo do bengala com a elevação do CR7, o emanuelito agora está a comparar-se com o Man UTd! :estrelas:  Vai curar a bebedeira de azia porco sujo!