CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

G10


TheStar10


Denim

Ah crl ainda tou com o coração a 1000!!! :D :D :D

Esta vitória tem cheiro a título...jazus, ca nervos! :D

(E agora é levar com uma semana de polémica...no café já ia andando tudo à porrada! Lagartrapos e porquistas já festejam, e depois não aguentaram a azia! Até garrafas e cadeiras voaram...! :o Fdps aziados do crl! :disgust: )

FelixBermudes

Citação de: blueviper em 17 de Fevereiro de 2013, 22:27
Citação de: cmartins17 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:25
O que vale é que sou jovem .

Que sentimento de alívio ...

Fds mesmo ...eu se tivesse mais de 50 anos não sei não.....

Um gajo assim não chega a velho...




DanizaoSlb

Ahhaha, o merdas do Rui Santos diz que não é Penalty

Que atrasado do crlho...



DEVILLICA



Benfiquismo

Benfiquista sofre.

Espero que este jogo abra os olhos ao treinador e jogadores, em todos os jogos temos de entrar com atitude , garra e crer desde o primeiro minuto.

Força Benfica

MarcioDX

rui santos a dizer que nao é penalty o lagarto dentro dele veio a cima

magoslb

FDX, no estádio quase metade devem ter ficado em pré AVC. Já sei que há pessoal que diz que se jogou mal, é um facto, não foi vistoso, mas curiosamente, nem sei os nºs, mas deve ter sido uns 70% de posse de bola para o Benfica, aquilo que dizem que não sabemos fazer, e que até é aquilo pelo qual se lançam loas aos porcos por fazerem, circular a bola. Não esquecer duas bolas nos ferros.

O Gaitan foi puxado, mas vem ai 2,3 dias onde tudo se vai dizer e fazer parecer que não era penalti. Não sei se conseguiram perceber se houve uma mão dum jogador da acc, houve?

Zak

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Fevereiro de 2013, 22:33
pessoal pessoal....o SLB não teve uma atitude vergonhosa..enxerguem-se! foi o pior autocarro que passou na Luz desde a Naval do Javi Garcia. Enquadrem as situações.

FDX acredita. Parecem que veem futebol há 2 dias crlh.