CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Patrick_slb

O meu pai aos 70 e tal minutos disse "o porto vai dar um salário aos da Académica se o Benfica não vencer". Quando vi a revolta depois do golo concordei.

Jack Bauer

Citação de: Denim em 17 de Fevereiro de 2013, 22:34
Ah crl ainda tou com o coração a 1000!!! :D :D :D

Esta vitória tem cheiro a título...jazus, ca nervos! :D

(E agora é levar com uma semana de polémica...no café já ia andando tudo à porrada! Lagartrapos e porquistas já festejam, e depois não aguentaram a azia! Até garrafas e cadeiras voaram...! :o Fdps aziados do crl! :disgust: )

onde?

poliban

Citação de: DanizaoSlb em 17 de Fevereiro de 2013, 22:42
Citação de: poliban em 17 de Fevereiro de 2013, 22:41
GOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO CARALHO!!!!!!


Dedicado à mãe de José Augusto, descansa em paz.

Só agora???



Só agora é que o coração acalmou e eu cheguei a casa.

JustMe

E já agora, puta que pariu quem decidiu que tirar a camisola dá direito a amarelo. O Lima celebrou o golo à homem, como um golo daqueles deve ser celebrado!

Wach Wíinik

Eu tenho de começar a pensar muito seriamente em abordar os jogos de maneira diferente. Fico muito nervoso e neste até fiquei a tremer e a choramingar. Não tenho qualquer sintoma de alarme, mas isto a largo prazo pode ser muito prejudicial à saúde...
Não sei se sou o único, mas a mim preocupa-me.

Deve haver uma maneira de viver o Benfica com esta intensidade, mas de forma mais controlada.

diabinho99


SLsinde

académica pa segunda ja. puta que os pariu. k nojo. todos resabiados no fim. perdram o cheque no ultimo munito. é fodido. carrega benfica

BetterMind

Tentei chamar alguns porcos à razão no facebook mas é tão difícil...

NUNO.S.L.B.GAIA


Aspoon

Equipa joga fechadinha e faz anti jogo contra os corruptos = "equipa não tem qualidade e não ajuda ao espectaculo"

Equipa joga fechadinha e faz anti jogo contra o Benfica = "Arte de saber defender" "FAntastica exibição"

TUGAO!

fabioLupi



tripiatrik

Citação de: magoslb em 17 de Fevereiro de 2013, 22:38
Citação de: Red_Devil84 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:36
Citação de: flavioslb em 17 de Fevereiro de 2013, 22:29


Penalty mais do que claro!

Isso viu-se bem no estádio e na TV ainda mais. Só por má fé se diz que isto não é penalti.

Sabes que a azia é lixada lol...Eu estou parvo é como o árbitro marcou o penalty...acho que este vai apitar para as distritais...O bimbo já deve tar a tratar disso

pcssousa

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 17 de Fevereiro de 2013, 22:42
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 17 de Fevereiro de 2013, 22:42
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 17 de Fevereiro de 2013, 22:41
Citação de: sagan1976 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:37
Rambo, obrigado.
eu ia dizer o mesmo aposto que foi o rambo ( ou a sua força ) que agarrou o nico  :bow2:

Sem faltar ao respeito ao Rambo, foi um jogador da Académica.
lol , nao entendeste ?
Eu prometi ao rambo que iamos ser campeões este ano, ele está a obrigar o Benfica a cumprir a minha promessa.
Estou a falar muito a sério e com grande emoção.

Vamos ser campeões nem que "a vaca  tussa"!

Mr_Ben