CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Rei

Citação de: moises lopes em 17 de Fevereiro de 2013, 02:23
Para mim era:
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
André Almeida
Enzo Pérez
Salvio
Ola John
Rodrigo
Lima

Por aqui o mesmo, parece-me o onze mais adequado.

Carrega Benfica!

Universo Benfica

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Salvio, Ola John, Lima e Rodrigo.

Blitzer



bSY


Xinas

Acho que rodrigo e lima n combinam muito bem por isso optava por jogar com rodrigo sozinho de inicio, com um meio campo reforçado andre almeida, martins, gaitan e enzo, um destes tinha que sair mas era qualquer coisa entre estes 4....

ganhar 3-1  :slb2: :slb2: :slb2:

parras_bs


SLB-1904


Wach Wíinik

Artur

Maxi     Luisão     Garay     Melga

Almeida     Enzo

Salvio     Gaitan     Urreta

Lima

pexim

Este é o típico jogo de finais de fevereiro em que borramos a cueca. É vestir a cueca castanha e ir lá para dentro com tudo para resolver cedo.

Sem Matic, apesar de jogar em casa, acho que era de entrar com mais gente no miolo.

Almeida, Pérez e Aimar (ou Gaitán, se o Mago não der) seria a minha escolha.

Luisao4

Citação de: Xinas em 17 de Fevereiro de 2013, 04:41
Acho que rodrigo e lima n combinam muito bem por isso optava por jogar com rodrigo sozinho de inicio, com um meio campo reforçado andre almeida, martins, gaitan e enzo, um destes tinha que sair mas era qualquer coisa entre estes 4....

ganhar 3-1  :slb2: :slb2: :slb2:

x2
Jogava com Gaitán mais recuado e ou Rodrigo ou Lima à frente.

S-Line


SLBaco

Os gajos vão jogar com 4 defesas todos lá atrás a fechar o ultimo 3.º.

Depois metem 2 trincos.

Os extremos vão jogar como alas.

E vocês, a jogar na luz, querem meter dois médios no meio dos gajos, mais dois extremos marcados, homem a homem.

Temos de jogar com 2 Avançados e esperar que os extremos destabilizem a defesa da a académica...

Lembrar que agora vale tudo e o arbitro não deve ser a desculpa, como os ultimos 2 pontos que perdemos.

Temos de entrar a 100%, porque se lhes dermos tempo e espaço a coisa de certeza que se vai complicar, eles quererão agradar ao seu chefe nortenho

flsb


tquaresma