CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Kal-El

É Ganhar Ganhar e Ganhar!!! Que o SPORT LISBOA E BENFICA entre à BENFICA  :slb2:


iloy

meter os melhores o resto è conversa, quero la saber do leverkusen. neste momento o benfica nao pode perder pontos pra o campeonato portanto ganhar ao rua.

Patrick_slb

O Benfica tem neste momento um conjunto de 18-20 jogadores que dão segurança e que podem vencer qualquer jogo em qualquer competição. Por isso, acho que o JJ mesmo ao rodar um pouco (até é obrigado com o Matic, Cardozo e André Gomes) apresentará uma equipa de grande qualidade.

iloy

Citação de: Patrick_slb em 17 de Fevereiro de 2013, 13:05
O Benfica tem neste momento um conjunto de 18-20 jogadores que dão segurança e que podem vencer qualquer jogo em qualquer competição. Por isso, acho que o JJ mesmo ao rodar um pouco (até é obrigado com o Matic, Cardozo e André Gomes) apresentará uma equipa de grande qualidade.

se o jj quer rodar que seja contra o leverkusen.

Baron_Davis



Patrick_slb

A minha equipa para esta noite :

Artur; Maxi, Luisão, Garay e Melgarejo; Enzo, André Almeida, Ola John, Salvio; Lima e Rodrigo

Quinta-feira jogaria assim :

Artur; Maxi, Luisão, Garay e Melgarejo; Matic, Enzo, Urreta, Gaitan; Lima e Cardozo

Grissom

Bem, estou lá. Com os 30 mil do costume pelo menos.

Vemo-nos na catedral.

Messi87

19.ª jornada
Benfica – Académica: Jorge Jesus chama 18 jogadores

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, convocou 18 jogadores para o desafio deste domingo à noite com a Académica de Coimbra.

O encontro entre as duas equipas tem início marcado para as 20h15, no Estádio da Luz.

Lista de convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, Garay, Luisão, Roderick e Melgarejo;
Médios: André Almeida, Carlos Martins, Enzo Perez, Pablo Aimar, Urreta, Gaitán, Ola John e Salvio;
Avançados: Rodrigo, Lima e Kardec.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27629/language/pt-PT/Benfica-Academica-Jorge-Jesus-chama-18-jogadores.aspx

rocky

depois de ver os convocados ... aqui vai o onze :

                                                                 Artur
                  Maxi                          Luisao                   Garay                    Melgarejo
                                                                E.Perez
                                Salvio                      C.Martins                 O.John
                                               Lima                          Rodrigo

Michael Schumacher



Andris

Citação de: Universo Benfica em 17 de Fevereiro de 2013, 02:46
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Salvio, Ola John, Lima e Rodrigo.
Após ver a convocatória, continuo a concordar.
Banco: Paulo Lopes, Roderick, Carlos Martins, Aimar, Urreta, Gaitán, Kardec.

Mas cheira-me que o Carlos Martins vai jogar a titular no lugar do André Almeida.

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 19ª Jornada

17Fev (Dom.)

SL Benfica - Académica 20h15

Estádio: LUZ

Árbitro: Nuno Almeida

Convocados do SL Benfica

Convocados da Académica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Pedro Emanuel




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.20) X (5.60) Académica (13.00)

Informação dos bilhetes

Contactos



nidense

tenho dois bilhetes para o jogo de hoje bancada Coca cola, oferecidos pelo Benfica, nao vou poder ir se alguem estiver interessado, enviar MP