CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

jase25

Citação de: Dandy em 17 de Fevereiro de 2013, 16:54
Citação de: Nick Valensi em 17 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: poiudivino em 17 de Fevereiro de 2013, 16:47
Como está o tempo em Lisboa, malta?

Tenho receio do estado do nosso relvado hoje...

O tempo está porreiro para se jogar futebol.

Estão cerca de 10 graus, o céu tem algumas nuvens, e choviscou um bocadinho até às 14. Neste momento não chove.




   A TAP Air Portugal deseja a todos os passageiros uma boa estadia em Lisboa e esperamos voltar a contar com a sua presença, em breve, a bordo dos nosso aviões.
;D

nidense

Pessoal, continuo com dois bilhetes para o jogo de hoje, se alguem estiver interessado tera de vir busca los a Almada, Pizza hut do Pragal (proximo centro sul)

ilgiocobp

Muito sinceramente, preferia jogar com Lima-Kardec ou Rodrigo-Kardec, que com Lima-Rodrigo.

Blitzer

Citação de: ilgiocobp em 17 de Fevereiro de 2013, 16:59
Muito cinceramente, preferia jogar com Lima-Kardec ou Rodrigo-Kardec, que com Lima-Rodrigo.

Pois, mas não é isso que vai acontecer.

ForçadoBloqueio


ForçadoBloqueio



smjagol

eu preferia jogar so com Lima na frente apoiado por Gaitan, Salvio e Ola

nidense

Citação de: nidense em 17 de Fevereiro de 2013, 16:58
Pessoal, continuo com dois bilhetes para o jogo de hoje, se alguem estiver interessado tera de vir busca los a Almada, Pizza hut do Pragal (proximo centro sul)
Ainda disponiveis

Dandy

Citação de: nidense em 17 de Fevereiro de 2013, 17:11
Citação de: nidense em 17 de Fevereiro de 2013, 16:58
Pessoal, continuo com dois bilhetes para o jogo de hoje, se alguem estiver interessado tera de vir busca los a Almada, Pizza hut do Pragal (proximo centro sul)
Ainda disponiveis




   Pois... tou a ver.

   Chego lá, beco escuro mal amanhado em bairro manhoso... e saltam 3 negros para comer-me o queijo...

   Deves pensar que nasci ontem...



Miguelito22

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Enzo Perez
Andre Almeida/Carlos Martins
Ola John
Salvio
Lima
Rodrigo

nidense

Citação de: Dandy em 17 de Fevereiro de 2013, 17:13
Citação de: nidense em 17 de Fevereiro de 2013, 17:11
Citação de: nidense em 17 de Fevereiro de 2013, 16:58
Pessoal, continuo com dois bilhetes para o jogo de hoje, se alguem estiver interessado tera de vir busca los a Almada, Pizza hut do Pragal (proximo centro sul)
Ainda disponiveis




   Pois... tou a ver.

   Chego lá, beco escuro mal amanhado em bairro manhoso... e saltam 3 negros para comer-me o queijo...

   Deves pensar que nasci ontem...



PIZZA HUT DE ALMADA

sergio19azb

txii so agora me lembrei que o Cardozo não pode jogar !

FILHO DA PUTAAA DO PROENÇA !

paulomaia1972

Citação de: sergio19azb em 17 de Fevereiro de 2013, 17:19
txii so agora me lembrei que o Cardozo não pode jogar !

FILHO DA PUTAAA DO PROENÇA !

Foi bem expulso. Fica a descansar para o jogo com os alemães.

nidense

Citação de: nidense em 17 de Fevereiro de 2013, 17:18
Citação de: Dandy em 17 de Fevereiro de 2013, 17:13
Citação de: nidense em 17 de Fevereiro de 2013, 17:11
Citação de: nidense em 17 de Fevereiro de 2013, 16:58
Pessoal, continuo com dois bilhetes para o jogo de hoje, se alguem estiver interessado tera de vir busca los a Almada, Pizza hut do Pragal (proximo centro sul)
Ainda disponiveis




   Pois... tou a ver.

   Chego lá, beco escuro mal amanhado em bairro manhoso... e saltam 3 negros para comer-me o queijo...

   Deves pensar que nasci ontem...



PIZZA HUT DE ALMADA
Queria apenas esclarecer o sequinte os bilhetes foram oferecidos pelo Benfica, "dia dos namorados" Bancada coca cola piso 0, tem ainda uma ida ao relvado, para o efeito tem de estar na bancada as 18.45h. Nao vou poder ir pelo que se alguem estiver interessado, tera de vir busca-los a Pizza hut do Pragal. (vivo no mesmo edificio)