CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

jase25

Quero ganhar nem que seja por meio a zero, mas uma exibição melhorzinha do que contra o Vitória de Setúbal era bem vinda.


G10




rocky

é impressao minha ou o O.John tem vindo a perder velocidade desde o inicio da época ? pelo menos parece com mais cabedal  :confused:

S-Line

Citação de: rocky em 17 de Fevereiro de 2013, 19:14
é impressao minha ou o O.John tem vindo a perder velocidade desde o inicio da época ? pelo menos parece com mais cabedal  :confused:
O di aumentou 12 kg d massa muscular .
David Luiz 8 kg.

Nao me admira nada

diabo maiato


F1

Citação de: sergio_1992 em 17 de Fevereiro de 2013, 19:10
Citação de: G10 em 17 de Fevereiro de 2013, 19:07
o Kardec pode jogar hoje? jogou 5feira pela equipa b
Pode
Salvo erro, perfaz 74h... mas depois do precedente aberto, "rais-ma parta" se a I Liga e a II Liga não são competições diferentes... é tudo uma questão de interpretação.

HoMiCiDaL


Messi87

11 Oficial:

Artur Moraes; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Melgarejo; André Almeida, Enzo Perez, Ola John e Salvio; Rodrigo e Lima.

HoMiCiDaL

Citação de: Messi87 em 17 de Fevereiro de 2013, 19:20
11 Oficial:

Artur Moraes; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Melgarejo; André Almeida, Enzo Perez, Ola John e Salvio; Rodrigo e Lima.

gosto!

El_Diez



rocky

Citação de: S-Line em 17 de Fevereiro de 2013, 19:16
Citação de: rocky em 17 de Fevereiro de 2013, 19:14
é impressao minha ou o O.John tem vindo a perder velocidade desde o inicio da época ? pelo menos parece com mais cabedal  :confused:
O di aumentou 12 kg d massa muscular .
David Luiz 8 kg.

Nao me admira nada

eu acho que hà certos jogadores que precisam mesmo de ganhar massa muscular , mas para mim isso tira repentismo a certos jogadores , por exemplo gostava mais do estilo de jogo do Ronaldo quando chegou ao MU que agora