CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

DastanPT

A prioridade é tanta que entram em campo contra o Leverkusen a pensar na Academica. A questão é que chegam ao jogo da Académica a pensar no jogo com o Leverkusen.

nmos

Citação de: JustMe em 17 de Fevereiro de 2013, 21:09
É impossível os adeptos não se cansarem destas brincadeiras. Depois do que aconteceu na época passada então, é ainda mais vergonhoso.

O nosso problema é só um: falta de atitude!

Se estes jogadores estivessem numa liga mais competitiva e obrigados a jogar muito mais vezes, era vê-los fresquinhos que nem alfaces. Aqui, parecem ter a preparação física de um clube amador! Patético!!!

Quando é o próprio treinador que incute essa mentalidade nos jogadores está tudo dito. Estamos em Fevereiro e já começaram as poupanças.

JustMe


quinjeajero

Atitude lamentável, até no estádio é difícil manter a pestana aberta  :bah2:

S-Line

 Recuso-me a desculpa-los com cansaço e equipas fechadas ( atitude diferente com os porcos etc )

Aplaudo as palavras de PH : jogo de solteiros contra casados.
Uma palavra ao plantel : escusam de subir ao relvado na 2da parte.
Estou envergonhado

Semper Fidelis

2 subs já agora, JJ
tira-me o Rodigo e mete o Kardec
e o Ola John podia tb sair e entrar Gaitan

flavioslb

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2013, 21:12
A compensação nula é inacreditável...
Como é possível? A cada lançamento demoram 30 segundos.
também não percebi como não houve compensação...

Roenin

E porque é que o Bruno China está em campo, por ter feito o mesmo que o Matic? Aliás, o Matic ainda fez menos.

DanizaoSlb


desertfox

Este Ola john parece estar a dormir ate me dá sono. Vamos la caralho ganhar esta merda rapido

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 17 de Fevereiro de 2013, 21:12
A compensação nula é inacreditável...
Como é possível? A cada lançamento demoram 30 segundos.

Pior foi o livre marcado aos 36 que só foi batido aos 40...


Redady

A ver se isto se agita. Acho que sim pq até o JJ está apático.