CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

hotshot

Que momento quando o árbitro marcou o pénaltie! Não me lembro de um momento com tanta pressão nos últimos anos. Bem Lima a mostrar estofo.

Quanto ao jogo foi mau de mais, não consigo encontrar nada de positivo.

xeriff



Andy

ate acho que praticamos bom futebol. o prob esteve na finalizaçao, e na super exibição do keeper da academica ( uma tradiçao na Luz, que já andava meio esquecida )
Naqueles 3 ou 4 centros para golo, faltava la sem duvida a cabeça do Oscar.

rocky

o gaz està acabar , nao percebo como é possivel depois de tanto rodar jogadores

enfim next


Echoes

Valham os 3 pontos!!!

Estes jogos costumam ser habituais por esta altura, o que NÃO PODE ACONTECER.


MxPxFx

Penalti CLARINHO...

o Gaitán entrou de fato e o gajo da Académica quis meter-lhe a gravata na pequena área... deu nisso!



brazio

Só posso sentir desprezo pela Académica clube submisso dos corruptos que se fartou de fazer anti jogo durante 90 minutos...

Toma lá que já almoças-te!

A justiça tarda mas não falha!

F1

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Fevereiro de 2013, 22:14
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Fevereiro de 2013, 22:10
nao jogámos a ponta de um corno!
e ainda estou para ver se é mesmo penalty!
e 5 minutos de descontos?
acho que hoje fomos beneficiados!
ser Benfica tb é reconhecer!

P.S: claro que é bem feita para equipas como esta do avençado Pedro Emanuel perderem e logo desta forma! quanto a isso só dá para soltar gargalhada! quando jogarem contra os vossos amigos continuem a baixar as calças, ok?

Deves estar a brincar! Fizeram anti-jogo desde o 1º minuto, na 2ª parte 3 substituições e trêsw assistências, mais as demoras nos pontapés de baliza...e o penalty é clarinho como água. Que não joganmos a ponta de um corno, é um facto...agora ser beneficiado...isso, no jogo de hoje, é opinião de lagarto (com e sem asas). Tenho dito.
Tu tens dito e eu subscrevo.

Universo Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Fevereiro de 2013, 22:10
nao jogámos a ponta de um corno!
e ainda estou para ver se é mesmo penalty!
e 5 minutos de descontos?
acho que hoje fomos beneficiados!
ser Benfica tb é reconhecer!

P.S: claro que é bem feita para equipas como esta do avençado Pedro Emanuel perderem e logo desta forma! quanto a isso só dá para soltar gargalhada! quando jogarem contra os vossos amigos continuem a baixar as calças, ok?
Bem beneficiados ehehehehehehe

pcslb

3 pontos justos, mas a jogar entre o displicente e o desesperado não vamos lá.

vitormopinto1987