CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

belphegor

alguém está a ver declarações em algum link? agradeço que partilhem

Zak

Citação de: Gnr. Keenan em 17 de Fevereiro de 2013, 22:20
Acho incrível como as pessoas não são capazes de desfrutar de uma vitória nos últimos minutos.
Acho incrível como se olha sempre, mas sempre para o copo meio vazio em vez de meio vazio.

Não sou propriamente fã do JJ e concordo com parte das críticas que aqui são feitas, mas pá...desfrutem do jogo. Desfrutem da vida.


iKatz

Citação de: Huguenot em 17 de Fevereiro de 2013, 22:21
Tivemos a puta da sorte uma vez na vida! Se tivéssemos empatado hoje tinha ido tudo para a casa do caralho.

A atitude dos jogadores hoje foi deplorável. Patética até. Senti-me insultado.
X2! juntando a isso a atitude VERGONHOSA da academica, deu isto.. QUE NOJO

Survivor

Quero ver se alguma equipa vai jogar assim no Dragão...

Nunca na vida!

Mercurio_10

É uma vergonha a forma como se permite o anti-jogo, como se permite que um guarda-redes perca largos minutos nos pontapés de baliza, que se queimem cinco minutos em substituições, que demoram eternidades a marcar lançamentos laterais...

Isto não é futebol, fazem o papel deles, é normal, mas enquanto os árbitros forem passivos e permitirem isto, continuam nisto...

andereberna


Mr_Ben


Schweisen Tiger

Uma palavra para os adeptos: ESTA MERDA É O ESTÁDIO DA LUZ, NÃO É OPERA. Se é para estarem calados 85 minutos, vão ver um filme ao cinema ou fiquem em casa a nanar. Foda-se, nojo do crl...

AmazingSLB

Só agora é que estou a cair em mim, o Benfica teve um penálti bem assinalado, nos últimos instantes dum jogo que não conseguiria ganhar sem o referido penálti ...

No nosso campeonato ?!?!  :o :o :o

Cabeças vão rolar.

ACampos

Citação de: diabinho99 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:21
Isto é estrelinha de campeao, lembram se do golod e javi no fim do jogo contra a naval? :)

fomos campeoes.
Mas tínhamos ganho ao Porto na Luz...

S-Line

Há aqui gente a provocar os outros , pela maneira como sofrem.chamam os outros de derrotistas ... Ninguém e aqui mais que ninguém para mandar essas bocas.

Eu quando vou a luz sao todos positivistas no entanto parece uma igreja e nao e por isso que mando o pessoal sambar.

MAXADEX 3000

só penso o que sofri todo o jogo...
são estes jogos que dão campeonatos

Pedro_ElMago_10

O meu irmão a ver os 90 min ao meu lado a rezar tá com um MELÂO!! AHAHAHAHAHAHHA!