CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

se7en

Ganhamos, ufa...

Esta atitude nos jogos de campeonato tem de mudar.

Red Zeppelin



Huguenot

Citação de: JOAOCRUZ16 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:26
Citação de: Huguenot em 17 de Fevereiro de 2013, 22:24
Citação de: JOAOCRUZ16 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:23
Citação de: iKatz em 17 de Fevereiro de 2013, 22:21
Citação de: Huguenot em 17 de Fevereiro de 2013, 22:21
Tivemos a puta da sorte uma vez na vida! Se tivéssemos empatado hoje tinha ido tudo para a casa do caralho.

A atitude dos jogadores hoje foi deplorável. Patética até. Senti-me insultado.
X2! juntando a isso a atitude VERGONHOSA da academica, deu isto.. QUE NOJO
apesar de tudo ganhamos..
chegamos ao final do somos campeoes e ninguem s elemb ra que fizemos um jogo deploravel.. ha jogos assim.. valeu os 3 pontos

Há jogos assim?

Pelo contrário, não pode haver jogos assim. Hoje estivemos a 2 míseros minutos de mandar o campeonato às favas porque estivemos a passear em campo. Não nos podemos refugiar na sorte.
entao prontos, mais valia ter empatado, enfim

Pois, deve ter sido isso que eu disse.

Contente pela vitória, enojado pela atitude dos jogadores. Só isso. Mais jogos destes e perdemos pontos na certa.


Hocuspocus

A Académica não jogou nadinha. O Benfica na segunda parte fez por ganhar.

O que me irrita no nosso campeonato é que os treinadores de uma equipa que se limita a defender 90 minutos e consegue aguentar um 0-0 durante 89 minutos, já acham que fizeram um grande jogo e que não mereciam perder.

Gostava que a sporttv desse uma repetição do lance em que o Melgarejo remata para a defesa do keeper da Académica. Tive a clara sensação que o Gaitán (creio que era ele) foi agarrado nesse lance dentro da pequena área.

Piment

Não havia necessidade de tanto sofrimento... Siga para o próximo jogo.

poiudivino

Não puxaram pela equipa??? Metam melhor os Micros no estádio, SporcTV

MIRTHITA

A LOS BENFIQUISTAS PESSIMISTAS Y NEGATIVOS... POR FAVOR CUANDO SE GANHA NO VENHAM COM ESSAS TONTERIAS... SEJAM P O S I T I V O S y dignos do enorme SPORT LISBOA E BENFICA

VascoPaneira

Jogo sem espaços! Corriamos sempre contra o muro! Não ficar feliz com este resultado é de deprimidos!

PattyBrooks

É engraçado que estava eu com uma raiva absurda a comentar o jogo e a dizer:
"Estes merdas - independentemente da porcaria de jogo que o Benfica estava a fazer - com o anti-jogo que estão a fazer mereciam sofrer um golo no último minuto, só não desejo porque o sofrimento é demasiado."

Meu dito, meu feito!

Jogo horrível, principalmente na 1ª parte - pior 1ª parte da época - merecia de facto um empate. Felizmente valeu um penalti no último minuto.

redfox1904

Vitória Justa.
Penalty claro.
Jogamos mal.
Académica fez aqui o que já tinha feito no ladrão, por isso nada a apontar.
Hoje com o Cardozo tínhamos sofrido menos.


subLiminar

Ai a estrelinha a vir outra vez ao de cima!

O Relvado está uma lástima e limita muito o nosso futebol. :(

SLB-1904

Mais sorte que juizo.

Não tenho dúvidas do penalty, apenas fico inconformado com a lentidão/atitude dos jogadores em todo o jogo.