CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

DanizaoSlb

O único lance que o Pedro Emanuel pode reclamar é um fora de jogo mal marcado, de resto mais nada.

fabio1990


Patrick_slb

Alguém percebeu o que a merda do treinador da Académica disse "marcar pénalti ao 1o minuto não é a mesma coisa que marcar no ultimo minuto" ?

GS_

Chegado da Luz, rouco, mas feliz. Não jogámos bem, mas ganhar estes também é importante e o que muitas vezes falta.

Que jogo enervante. Os jogadores da Académica vieram hoje dizer que era difícil ganhar ao Benfica, porque somos tipo o Barça? Foi essa a razão porque se limitaram a estacionar o autocarro? Ou isso só é dito pelos adversários do Porto para justificar a falta de vontade de jogar?

E, por favor, alguém me diga que eu não estou louco e que o penalty é claríssimo... É que foi mesmo à minha frente e vi o Gaitan ficar quase sem camisola, mas agora na antena 1 vinham a dizer que, sim, achavam que era penalty, mas que aceitavam outras opiniões e que era duvidoso..........


Tacuara1992

TOMA CRL !!

que sirva de aviso esta atitude miserável até aos 60 minutos

blueviper


Zak

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2013, 22:50
académica pra segunda, cambada de filhos da puta.

E os bi-clubistas, não me venham com merdas que é a briosa e o caralho.

Segunda que já vão tarde!

Acredita. Futebol nojento.

odistraido

Citação de: Patrick_slb em 17 de Fevereiro de 2013, 22:51
Alguém percebeu o que a merda do treinador da Académica disse "marcar pénalti ao 1o minuto não é a mesma coisa que marcar no ultimo minuto" ?

O porco da pior escola: boavista e fc porko. Tudo dito.

cernache1

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Fevereiro de 2013, 22:50
académica pra segunda, cambada de filhos da puta.

E os bi-clubistas, não me venham com merdas que é a briosa e o caralho.

Segunda que já vão tarde!
Amen


ELITE


komytis

Citação de: poliban em 17 de Fevereiro de 2013, 22:49
Citação de: Wach Wíinik em 17 de Fevereiro de 2013, 22:46
Eu tenho de começar a pensar muito seriamente em abordar os jogos de maneira diferente. Fico muito nervoso e neste até fiquei a tremer e a choramingar. Não tenho qualquer sintoma de alarme, mas isto a largo prazo pode ser muito prejudicial à saúde...
Não sei se sou o único, mas a mim preocupa-me.

Deve haver uma maneira de viver o Benfica com esta intensidade, mas de forma mais controlada.

Amigo, descansa que não és o único.
Hoje especialmente talvez por 6 sentido, aos 5 minutos já tinha o coração na boca, no lance do penalti sentia o coração a bater na cabeça.
NEM VI O PENALTY
AGARREI A MINHA MIUDA DE 10 MESES E FUI-ME ESCONDER

Machibombo


GTtdi_SLB

Citação de: Ft.johИИ em 17 de Fevereiro de 2013, 22:50
Citação de: iKatz em 17 de Fevereiro de 2013, 22:48
Ò PEDRO EMANUEL TOMA RENNIE ISSO PASSA.. E NAO TE ESQUECAS DE PASSAR NA CASA DO PAPÁ MOR, QUE ELE TINHA UMAS PUTAS BRASILEIRAS PARA TI
até aos 93'

As putas aos 94 minutos já andavam pela casa da madalena todas nuas e nos preparativos.

As putas aos 95 minutos já andavam a comer nos cornos e algumas até já tinham nódoas negras.

o emanuel hoje tem de se contentar com o edizinho.