CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

sardao

Citação de: Songoku em 17 de Fevereiro de 2013, 23:02
É impressão minha ou ninguém da Académica disse que o penalty foi mal assinalado ?

É fazer barulho por causa de .... nada.


Tugão vintage, obra de Pedroto & PdC lda.

abraham

a raiva q se viu nos nossos jogadores após o golo deveria ter estado presente desde o ínicio do jogo!

de qq das formas os 3 pontos já cá cantam, siga! é dexá-los a espumarem-se e a falarem do q quiserem. o jogo q a académica fez hoje foi uma autêntica vergonha, estes filhos da puta não jogam assim contra mais ninguém

Rigters

Não consigo criticar a equipa depois do jogo de hoje. Os outros nem 10 ataques fizeram, apenas 1 remate e ainda vêm o treinador cheio de lata a dizer que fizeram como o Man. United frente ao Real... Por amor de Deus...

PésDeCoentrão

Citação de: sardao em 17 de Fevereiro de 2013, 23:04
Citação de: Songoku em 17 de Fevereiro de 2013, 23:02
É impressão minha ou ninguém da Académica disse que o penalty foi mal assinalado ?

É fazer barulho por causa de .... nada.


Tugão vintage, obra de Pedroto & PdC lda.

E de muito benfiquista que alimenta essas merdas.


diogo32

Ao contrario de muitos não desejo mal a acadêmica.esta equipa empatou no Porto o ano passado(não fosse um penalty nos descontos ganhava),eliminou-os da taça tal como ao Sporting.

Cada um luta com os argumentos que tem. Compete-nos lutar.

Falam que o campeonato é um passeio e que tudo só Se decide em 2jogos,deviam ser menos equipas etc tem de haver coerência.

joao12soares

Jogamos mal? Não concordo, jogamos o possível contra uma equipa que não queria jogar só queria defender (senhores jornalistas e porco emanuel, defender é uma arte, não discordo, mas SÓ DEFENDER é que não é nada, percebem a diferença?) depois de um jogo desgastante física e psicologicamente na passada 5ªfeira.

Esta merda de equipas é isto mesmo que merecem, perderem nos últimos minutos.

rocky


Person14slb


Machibombo

Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2013, 23:05
Porque é que o Cabral foi expulso?
Não sei mas devia ter ido antes...para além das mãos que fez, do penalty não assinalado (?), ainda se cirou para o fiscal e disse-lhe que não valia nada...

G10


SorcereR


Águiadosul

Atenção - ATENÇÃO - Atenção - ATENÇÃO

"Agradecia em nome do bem estar da nação, que todos os anti-Benfica voltassem para casa civilizadamente e guardassem as cornetas, confetis e afins festivos que já estavam preparados para festejar uma possivel perca de pontos do Benfica!! AAhh passem antes num Continente ou Pingo Doce e comprem presunto.. o Melão já voces têm em casa!!!""

rocky

Citação de: PésDeCoentrão em 17 de Fevereiro de 2013, 23:05
Citação de: sardao em 17 de Fevereiro de 2013, 23:04
Citação de: Songoku em 17 de Fevereiro de 2013, 23:02
É impressão minha ou ninguém da Académica disse que o penalty foi mal assinalado ?

É fazer barulho por causa de .... nada.


Tugão vintage, obra de Pedroto & PdC lda.

E de muito benfiquista que alimenta essas merdas.

foi muito Benfiquista que quizeram abandonar o terreno de jogo  :estrelas:

Wach Wíinik

Isto tira-nos anos de vida...qualquer dia tenho de tomar xanax antes dos jogos  :ashamed:

Obrigado pelas respostas. É reconfortante sentir que vamos todos no mesmo barco.