CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

hcrespo

Citação de: Machibombo em 17 de Fevereiro de 2013, 23:32
o Benfica não se pode calar!!!Tem que humilhar a Académica e o ladrão que lá tem como presidente! Académica para a segunda, o presidente para a prisão que é o lugar dele!!!Vai para a real pqp...

Academica para a 2a? Eu sou de Coimbra, eles só servem para poder ver o Benfica quando cá vêm, depois como é que iria ver o SLB em Coimbra?

Machibombo

Citação de: odistraido em 17 de Fevereiro de 2013, 23:41
Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:39
Citação de: jotenko em 17 de Fevereiro de 2013, 23:10
Minha análise honesta a este jogo:

1. Exibição fraca. Fisicamente muito mal. Preocupa-me pois já estou a ver o síndrome JJ  no horizonte.

2. Penalty dificil de analisar. Volto a repetir: Dificil. Se fosse para o FCP veriamos as coisas de outra forma. O Gaitan tambem tem o braço no jogador da Académica, só que no final o puxão deste acaba por definir o lance. Agora se isto fosse para o FCP andavamos aqui com conversas de sistemas e não sei quê. Parece-me razoavelmente assinalado, nada mais que isso.

3. Anti-jogo da Académica absolutamente nojento.

4. Siga para a LE.

Força Benfica!

Totalmente de acordo... Muito claro no ponto 2.

:drunk:

Discordo. O lance do braço na área era logo penalty. A diferença é essa. E um jogador da AAC já tinha ido para a rua muito antes do final do jogo.
Discordo de 2 pontos:

A equipa não está mal fisicamente...se estivessem não faziam pressão durante 90 minutos...pode existir um caso ou outro pontual (caso do Sálvio, a quem falta poder de explosão).
O penalty é daqueles de caretas!Gaitan e o defesa lutam pelo lance, utilizando corpo (também braços) e depois existe o puxão clarissimo que impede o Gaitan finalizar!

joni10

Eu conheço muitos mais sportinguistas que portistas. E posso confirmar que os lagartos estão mesmo aziados com a nossa vitória. É um clube triste. A eles, tal como ao porto, só desejo que percam sempre.

Há cada vez menos clubes no nosso futebol que merecem o meu respeito. A Académica era-o há uns anos, mas há muito que já não o é. Hoje lembraram-me porquê.

Gambino

Citação de: Person14slb em 17 de Fevereiro de 2013, 23:40
Tinha 99% de certeza, agora tenho 100%: Luis Filipe Vieira não é Benfiquista.

Vitória arrancada a ferros, golo no ultimo minuto, e este gajo ali normal, nem mostra sinais de felicidade, ta normal.

Eu quase que mandava a casa abaixo e aquele gajo....  :estrelas:
Epa a serio.

Simao88

a academica só fez uma coisa boa estes anos... roubar a taça ao caporting . de resto pode ir para a putas

32 Benfica 32

Citação de: Aspoon em 17 de Fevereiro de 2013, 23:43
Citação de: 32 Benfica 32 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:42
Ninguém fala da cotovelada na cara do Enzo aos 9 minutos de jogo?
Agora já não dá direito a expulsão ou o critério é só para o Matic?

De que falas? O matic deu alguma cotovelada em alguem? É que se tas a falar do teatro do candeias....

Para a liga deu.
Agora gostava de saber o que esses fdp acham deste lance se o que o Matic fez, nada, dá direito a suspensão por 1 jogo, o que vai acontecer aqueles gajo?

SorcereR

Citação de: 32 Benfica 32 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:42
Ninguém fala da cotovelada na cara do Enzo aos 9 minutos de jogo?
Agora já não dá direito a expulsão ou o critério é só para o Matic?
Há video?

albertosantos

Mama porko proença, mamem porkos, mamem porkos da liga, mamem porkos da FPF.
Cá para mim este arbitro não vai longe!!!!

FelixBermudes

Citação de: Person14slb em 17 de Fevereiro de 2013, 23:40
Tinha 99% de certeza, agora tenho 100%: Luis Filipe Vieira não é Benfiquista.

Vitória arrancada a ferros, golo no ultimo minuto, e este gajo ali normal, nem mostra sinais de felicidade, ta normal.

Eu quase que mandava a casa abaixo e aquele gajo....  :estrelas:

O gajo quando a Académica fez aquela coboiada toda disse montes de cenas todo fodido, e uma que se leu bem nos lábios dele foi "...preto do caralho" :crazy2:

Estou só a citar aquilo que tenho a certeza.

Aguia_Rea1

no proximo jogo com o paços temos de jogar mais senão vamos mesmo com os porcos neste campeonato >:(

SorcereR

Citação de: hcrespo em 17 de Fevereiro de 2013, 23:44
Citação de: Machibombo em 17 de Fevereiro de 2013, 23:32
o Benfica não se pode calar!!!Tem que humilhar a Académica e o ladrão que lá tem como presidente! Académica para a segunda, o presidente para a prisão que é o lugar dele!!!Vai para a real pqp...

Academica para a 2a? Eu sou de Coimbra, eles só servem para poder ver o Benfica quando cá vêm, depois como é que iria ver o SLB em Coimbra?

Taça da liga!

32 Benfica 32

Citação de: SorcereR em 17 de Fevereiro de 2013, 23:45
Citação de: 32 Benfica 32 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:42
Ninguém fala da cotovelada na cara do Enzo aos 9 minutos de jogo?
Agora já não dá direito a expulsão ou o critério é só para o Matic?
Há video?

Era o que eu queria ver, o Dfernandes já disponibilizou o jogo?

adryy

Citação de: quinjeajero em 17 de Fevereiro de 2013, 23:42
Citação de: adryy em 17 de Fevereiro de 2013, 23:39
Citação de: jotenko em 17 de Fevereiro de 2013, 23:10
Minha análise honesta a este jogo:

1. Exibição fraca. Fisicamente muito mal. Preocupa-me pois já estou a ver o síndrome JJ  no horizonte.

2. Penalty dificil de analisar. Volto a repetir: Dificil. Se fosse para o FCP veriamos as coisas de outra forma. O Gaitan tambem tem o braço no jogador da Académica, só que no final o puxão deste acaba por definir o lance. Agora se isto fosse para o FCP andavamos aqui com conversas de sistemas e não sei quê. Parece-me razoavelmente assinalado, nada mais que isso.

3. Anti-jogo da Académica absolutamente nojento.

4. Siga para a LE.

Força Benfica!

Totalmente de acordo... Muito claro no ponto 2.

:drunk:

É dificil à brava, o Gaitán mete o braço para ganhar posição, todos os atacantes fazem isso, 10 vezes por jogo, nunca é falta, o outro puxa-o e tira-o do lance. Penalti clarissimo, não inventem.



Não se inventa não...

O jotenko escreveu e muito bem a meu ver, pois se fosse a favor do Porto, muitos de vocês diriam que não era penalti nenhum.

Jotenko

Eu tive o maior alivio de sempre:

O Lima marcou golo ao mesmo tempo que eu tava a cagar e a mijar quando tava a rasca, ao mesmo tempo que bebia uma garrafa de agua que ja nao bebia nada ha 2 dias e a minha namorada me dizia ao telemovel que o período tinha voltado após um atraso de 2 meses.

SLRocha

Estive a ver o jogo com dois amigos benfiquistas, um porquista e dois lagartos... Um dos lagartos ainda se está a chorar. Incrível o ódio. Quanto mais ele chora, mais eu gozo com ele lol