CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

vinho

o glorioso ajuda os lagartos na luta pela manutenção e ainda reclamam >:(


vão descer de divisão que se fodem lagartixas de merda

deiaaa


EB_94_SLB

Logo hoje os streams tinham que falhar.  ::bater:: Ouvir aqueles últimos minutos pela rádio fez-me perder alguns anos de vida.  ;D


Jotenko

Minha análise honesta a este jogo:

1. Exibição fraca. Fisicamente muito mal. Preocupa-me pois já estou a ver o síndrome JJ  no horizonte.

2. Penalty dificil de analisar. Volto a repetir: Dificil. Se fosse para o FCP veriamos as coisas de outra forma. O Gaitan tambem tem o braço no jogador da Académica, só que no final o puxão deste acaba por definir o lance. Agora se isto fosse para o FCP andavamos aqui com conversas de sistemas e não sei quê. Parece-me razoavelmente assinalado, nada mais que isso.

3. Anti-jogo da Académica absolutamente nojento.

4. Siga para a LE.

Força Benfica!

JPSilva

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2013, 21:23
Este jogo é para conseguir os 3 pontos, depois do jogo de hoje não é de esperar grande exibição. 1-0 e siga.

Done.


the_cali

Citação de: Águiadosul em 17 de Fevereiro de 2013, 23:07
Atenção - ATENÇÃO - Atenção - ATENÇÃO

"Agradecia em nome do bem estar da nação, que todos os anti-Benfica voltassem para casa civilizadamente e guardassem as cornetas, confetis e afins festivos que já estavam preparados para festejar uma possivel perca de pontos do Benfica!! AAhh passem antes num Continente ou Pingo Doce e comprem presunto.. o Melão já voces têm em casa!!!""

:2funny: :2funny:


Trezeguet

É PENALTY! É BEM DITO PELO JJ AO EDINHO! ARTUR NEM 1 DEFESA! VÃO QUEIXAR-SE AO PORTO E PARA 2ª COM SETUBAL E NACIONAL

parras_bs


BC

GRANDE VITÓRIA.

A Académica que vá para a puta que PARIU. Morram.

Edinho, Ricardo e Pedro Emanuel para a puta da vossa mãe.

CARREGA BENFICA

Patrick_slb

Vejam bem a diferença de atitude da Académica nos jogos das 2 taças e agora neste jogo. Eu confio que bom dinheiro estava preparado no final do jogo.

diogo32

E com uma boa estrategia hoje tinha-se aproveitado para recordar a vergonha da 1a volta em Coimbra.

magoslb

Citação de: Mestre30 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:08
Não jogamos um crl............................. :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:



Mas valeu pelos 3 pontos!!!

Mestre, mas ainda foram 2 bolas nos ferros, 3 golos feitos que o fdp do GR defendeu(jogo do ano, para não variar) e alguns 70% de posse de bola para o Benfica, e aac passou uma vez do meio campo. Esta circulação de boal, é que a cs anda a elogiar tanto aos porcos, ou melhor dizendo, o barça de contumil.

E esta postura do emanuelito, não votará acontecer, com o porco jogam olhos nos olhos. O0

RitaS

Aquele 11 foi uma aberração. Rodrigo e Lima simplesmente não resulta.