CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

slbforever95

Citação de: cooler em 17 de Fevereiro de 2013, 22:58
Mas existe alguma duvidas no penalty?

Aquele palhaço dos caracóis da SIC coloca no televoto se o penalty é bem assinalado, alguém que lhe envie o puxão da camisa ao Nico... fdp.
Já lá tem um mail meu com essa foto

bisard

Que puta de festa que foi na luz. Impressionante... Ainda tou a 1000.  :D :D :D :D

Só uma nota para a "equipa" adversária... absolutamente NOJENTOS! VERGONHOSOS!

hugo1904

Vitória muito saborosa

Resultado justo.

Penalty inquestionável.

Exibição desinspirada contra um autêntico autocarro de 2 pisos.

Mestre30

Não jogamos um crl............................. :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:



Mas valeu pelos 3 pontos!!!

RicardoSR

Edinho, avançado da Académica, revela o que Jorge Jesus disse sobre o clube de Coimbra no final do jogo e crítica o treinador do Benfica.

«É uma vergonha o treinador de uma equipa grande dizer que a Académica não joga um c****** e que vai descer de divisão. Isto só prova que não tem arcaboiço para ser campeão pelo Benfica», afirmou o avançado da Académica na zona mista do estádio da Luz.

:clap1: :clap1: :clap1:

j.j.

Efeito fevereiro e março a chegar, este filme eu já vi nos ultimos anos. Pico de forma em dezembro e janeiro e chega a esta altura e rebentamos que nem um balão. Jogo com o Nacional foi o 1º aviso, jogo com a Académica foi o 2º aviso, não sei se haverá 3º aviso...

sjgonline

Citação de: G10 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:07
Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2013, 23:05
Porque é que o Cabral foi expulso?
porque a cabeça inchou e o bolso esvaziou.. :rir:

La se foi o bonus (Mala Branca). Quiçá alguma fruta e cafe com leite também foram cancelados.

Red Zeppelin

Edinho, avançado da Académica, revela o que Jorge Jesus disse sobre o clube de Coimbra no final do jogo e crítica o treinador do Benfica.

«É uma vergonha o treinador de uma equipa grande dizer que a Académica não joga um c****** e que vai descer de divisão. Isto só prova que não tem arcaboiço para ser campeão pelo Benfica», afirmou o avançado da Académica na zona mista do estádio da Luz.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=383318

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: slbforever95 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:08
Citação de: cooler em 17 de Fevereiro de 2013, 22:58
Mas existe alguma duvidas no penalty?

Aquele palhaço dos caracóis da SIC coloca no televoto se o penalty é bem assinalado, alguém que lhe envie o puxão da camisa ao Nico... fdp.
Já lá tem o mail meu com essa foto
acabei de comentar  sobre o aziado do c...


O_Glorioso

Eu até entendo a frustação dos enlutados. Mas também não me esqueço da pouca-vergonha que foi o jogo em Coimbra. Aí, foi só desconversar!

Porcos e sapos, que façam aquilo que tão bem sabem fazer... o porco por cima e o sapo por baixo.

magoslb

Citação de: sjgonline em 17 de Fevereiro de 2013, 23:08
Citação de: G10 em 17 de Fevereiro de 2013, 23:07
Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2013, 23:05
Porque é que o Cabral foi expulso?
porque a cabeça inchou e o bolso esvaziou.. :rir:

La se foi o bonus (Mala Branca). Quiçá alguma fruta e cafe com leite também foram cancelados.

Hoje para ter festa, só puxando o lustro ao bispo.


Di Nes


belphegor

alguém que meta aí o vídeo do golo do lima com festejo, quero meter isso em repeat e fumar o cigarro da tranquilidade!