CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Rikardinhuh

Alguem arranja video do penalty aos 48 minutos?? Ou a SportTv já tornou a fazer o seu trabalhinho de escamutear lances do custume?

LMAB89

Que giro, tou praqui a ver o River e agora no intervalo passa um golo do Mantorras com um frango do William .

SorcereR

Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:07
Citação de: SorcereR em 18 de Fevereiro de 2013, 01:06
Citação de: Harry Messi em 18 de Fevereiro de 2013, 01:03
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:02
Não podiam pedir para tirarem aquela musica estúpida do "volare" quando voa a águia? Estraga a magia do momento.

Alguém me podia dar um link com essa m+usica?

É que não estou a ver qual seja. Nunca prestei muita atenção.

http://www.youtube.com/watch?v=oNgSeJzLJFc

Julgo que seja esta dos Gipsy Kings
Volare = voar

Eu sei. Podiam passar às vezes o Hino oficial do Benfica que foi proibido pela ditadura Salazarista.

http://www.youtube.com/watch?v=HcGQSDlHzco

farmacia franco

Mais 3 anos a menos pelo Benfica, mas Ganhamos que é o que interessa e pelo Benfica, tudo não jgamos muitos mas hoje era mais uma daqueles noites que só acontecem a nós em que falhamos alguns golos, bolas nos ferros e ela não quer entrar, começo a acreditar em bruxedos.

Mas lá veio penalty clarissimo e conseguimo um mini milagre e continuamos na luta pelo titulo, gostava de saber porque tanta azia dos meninos da Académica, será que estavam a espera do bónuus????

Parece que sim tal foram os protestas.

Jotenko

Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:09
Que giro, tou praqui a ver o River e agora no intervalo passa um golo do Mantorras com um frango do William .

Hoje durante um jogo tive um dejá vu dos 4-3.

Tinha eu 18 anos... Saudades!

andereberna



farmacia franco

FORÇA BENFICA já agora malta quem puder todos contra os Alemães no estádio para apoiar o nosso Benfica.

_Benfiquista_

Tava com um gajo ao meu lado na Casa do Benfica a ver a bola e o gajo disse que não ia ver o penalty..e depois disso nunca mais o vi...ainda pensei que se tivesse sentido mal ou o crl...

LMAB89

Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:10
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:09
Que giro, tou praqui a ver o River e agora no intervalo passa um golo do Mantorras com um frango do William .

Hoje durante um jogo tive um dejá vu dos 4-3.

Tinha eu 18 anos... Saudades!
E eu hoje aos 85 tive um pressentimento que ia haver um penalty no fim que ia ser falhado. E ja me estava a imaginar a acabar o jogo aos pontapés às cadeiras e aos caixotes do lixo. Ainda bem que só acertei metade.

farmacia franco

Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 00:53
Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2013, 00:42
eu vi um adepto a ser levado pela policia.

esse que foi ao relvado estava com um fato de treino do Benfica?
Um negro de barba e fato de treino, fugiu para o meu sector e  passou por mim a correr com uns 6 ou 7 stewards e policias e agarraram-no ao fim das escadas.

Boss, não deveria ter sido preso eu também o vi a entrar no relvado e ainda salta para cima dos jogadores para festejar muito bom, a paixão pelo BENFICA é assim FORÇAAAAAAA BENFICAAAA.

Jotenko

Bem...

Confesso que estou mais calmo.

Já nos basta o sofrimento dos jogos, não vale a pena andarmos a perder mais forças em discussões palermas.

Desculpem lá o ruído de fundo.

Vou andando, até amanhã.

SorcereR

Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:14
Bem...

Confesso que estou mais calmo.

Já nos basta o sofrimento dos jogos, não vale a pena andarmos a perder mais forças em discussões palermas.

Desculpem lá o ruído de fundo.

Vou andando, até amanhã.

:drunk: relaxa 'mano'.. Já agora, "a amadora conta"?  :2funny:

J Pinto

O Jesus deve ter andado pelo ser SerBenfiquista Pediram o 11 que ele meteu e, como era de esperar, deu asneira.

Culpa não é do Jesus, claro, mas também.

Ele não tem culpa que Salvio e Rodrigo, frescos, não joguem nada. Salvio é inacreditável a quantidade de fintas que faz e, quando pode cruzar, não o faz. Quando cruza, mesmo sozinho, não consegue meter uma bola na cabeça/pés dos nossos avançados.

Depois, Jesus tem culpa. Perdeu jogadores nestes jogo, quase empatava o jogo e comprometeu os próximos jogos para alguns jogadores.

Eu explico.

Na direita jogou, e bem, Maxi. Fresco, correu, lutou e esteve sempre inconformado. Num jogo em que não foi preciso defender... esteve bem, porque o mal dele é mesmo... defender.

Na esquerda Melgarejo foi zero. Não por culpa dele, mas de Jesus. Vinha de lesão, fez um jogo de esforço na Alemanha e... foi titular. Para quê? Atacou pouco (ainda assim até podia ter feito um golo), mas não abriu espaço no flanco esquerdo que, ontem, foi coxo. E quando cruzou fê-lo... quase sempre mal! Mas a culpa é do Jesus, que deveria ter metido Luisinho.

Agora, com Bayer que meta o fresco Luisinho, resguardando Melga para o jogo com o Paços e, três dias depois, em Braga, deveria jogar Luisinho de novo. Assim se gere uma equipa. Uma época não é um jogo e as equipas de jesus chegam a esta altura e é sempre a mesma coisa...

No miolo tinha meio de jogar Almeida, cansado.

Enzo Pérez fez grande esforço na Alemanha. Deveria ter ficado no banco e, se fosse preciso, entraria na segunda parte. Assiim, cansou-se hoje (e não foi o Enzo que conhecemos, apesar de ele não saber jogar mal) e dificilmente estará a 100 por cento na quinta e domingo, depois de três jogos seguidos e exigentes!

Ola John deveria ter sido poupado. Ainda assim, é o único extremo que coloca as bolas com uma precisão fantástica na cabeça/pés dos avançados. O passe para Rodrigo na segunda parte é soberbo.

Jesus tem culpa, mas Salvio e Rodrigo, sobretudo estes, porque tinham de dar mais, de resolver algo. Cruzam mal, fintam demais e falhas golos de baliza aberta.


ACADÉMICA
Hoje deveria ter alinhado, como disse, com Artur; Maxi, Luisão, Garay e Luisinho; Salvio, André Almeida, Aimar e Urreta (ou Miguel Rosa); Lima e Rodrigo. Se fosse preciso entrariam Kardec, Gaitán e John. Martins, como se viu, é uma nulidade.


BAYER
Com Bayer devemos alinhar com Artur; Maxi (André está cansado e deve ser resguardado para o Paços), Luisão, Garay e Luisinho; Matic e Enzo Pérez; Gaitán, Aimar e Ola John; Cardozo

PAÇOS
Depois, com Paços, em 4x4x2, metemos sangue novo com André Almeida (sai Maxi), Melgarejo (sai Luisinho), Salvio (sai Gaitán), Urreta (ou Ola John, porqur com dois avançados é fundamental ter um extremo que meta bem bolas na área) e Lima (sai Aimar).

BRAGA
Depois, três dias depoios, em Braga, entrariam Maxi, Luisinho, André Gomes, Gaitán, Urreta, saindo Almeida, Melga, Enzo Pérez, Salvio e Cardozo, por exemplo. É assim que se gere uma equipa






Jotenko

Citação de: SorcereR em 18 de Fevereiro de 2013, 01:14
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:14
Bem...

Confesso que estou mais calmo.

Já nos basta o sofrimento dos jogos, não vale a pena andarmos a perder mais forças em discussões palermas.

Desculpem lá o ruído de fundo.

Vou andando, até amanhã.

:drunk: relaxa 'mano'.. Já agora, "a amadora conta"?  :2funny:

Ya, vivo em Africa todos os dias! hehehee