CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Jotenko

Citação de: Zlatan em 18 de Fevereiro de 2013, 01:23
E o golo do Coentrão, ao Marítimo...

Esse para mim foi menos efusivo porque já estava bastante descrente que recuperássemos...

J Pinto

quando digo que Jesus "andou por aqui" estou a ironizar, claro. Disse apenas isso porque os 11's pedidos aqui pelo pessoal foram, na grande maioria, de encontro ao 11 que jogou hoje.

A maioria do pessoal daqui pensa como ele e hoje viu-se que não pode jogar sempre com toda a carne no assador. Nos anos anteriores chegamos a esta altura da época e estanos todos rotos. Porque não fazemos rotação.

Hoje, Luisinho, Aimar e Urreta deveriam ter jogado de início. Melga, Enzo e John deveriam ter sido poupados e só os chamariamos se fosse preciso.

Porque um jogo não é uma época. Faltam muitos jogos e, por isso, temos de saber gerir e, sobretudo, meter, em cada jogo, os melhores.

Agora jesus nao tem culpa que salvio, rodrigo, e depois martins, não joguem nada.

Mas tem culpa de Melga, Enzo e John terem jogado menos. E espero que não tenha comprometido os próximos jogos.


sirmota

Esta vitória soube mesmo bem, ainda por cima vi o jogo num café no porto com uns adeptos da agremiação corrupta, e pelo aspecto eram dragayzinhos old school, mas daqueles quase sem abrigo! Durante o jogo cada vez q o benfica rematava eles gritavam:"gandá gólo!", cada vez q a académica tinha a bola parecia o clube deles a atacar! o anti corres-lhe no sangue. Quando foi o penaltie gritavam "cabrões " e "filhos da puta" e depois do golo e durante os festejos da malta do café continuarem por mais 2 ou 3 minutos a olhar pra tv a dizerem o mesmo. eu no meu canto sorria ao ve-los assim. Fui ver o jogo com um amigo lagarto q me disse q até ele queria q ganhássemos só para ver aqueles tristes fodidos! Foi uma vitória com sabor especial, com aquele momento final de libertação da raiva q já ia cá dentro e parecia que não ia saír. Para os outros um final azedo patrocinado por uma lima das melhores que há!

Sharapova

Sofrer a bom sofrer, mas a vitória foi merecida. Esta ZON Sagres é uma autêntica vergonha, as próprias equipas pequenas fazem-se de pequenas quando se apresentam com um autocarro e anti-jogo claros como água, sendo mais do que visível que apenas estão a lutar para o empate. Um remate... um remate em todo o jogo. Tenham vergonha na cara.
E os árbitros que insistem querer roubar o protagonismo, igual. Deixem jogar à bola, porra. Façam formações fora, com árbitros de jeito, sei lá.

Rikardinhuh

O lance aos 48 minutos que é suposto penalty onde se pode ver? Lado nenhum suponho. SporcosTV at it finnest

LMAB89

Citação de: a13263 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:19
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:13
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:10
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:09
Que giro, tou praqui a ver o River e agora no intervalo passa um golo do Mantorras com um frango do William .

Hoje durante um jogo tive um dejá vu dos 4-3.

Tinha eu 18 anos... Saudades!
E eu hoje aos 85 tive um pressentimento que ia haver um penalty no fim que ia ser falhado. E ja me estava a imaginar a acabar o jogo aos pontapés às cadeiras e aos caixotes do lixo. Ainda bem que só acertei metade.

Estás em grande forma para alguém com 85 anos.  ;D
Minutos  ::bater::

LMAB89

Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:24
Citação de: Zlatan em 18 de Fevereiro de 2013, 01:23
E o golo do Coentrão, ao Marítimo...

Esse para mim foi menos efusivo porque já estava bastante descrente que recuperássemos...
Javi contra a Naval.

Jotenko

Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:26
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:24
Citação de: Zlatan em 18 de Fevereiro de 2013, 01:23
E o golo do Coentrão, ao Marítimo...

Esse para mim foi menos efusivo porque já estava bastante descrente que recuperássemos...
Javi contra a Naval.

Estava a falar de recuperar a desvantagem pontual.

a13263

Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:25
Citação de: a13263 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:19
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:13
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:10
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:09
Que giro, tou praqui a ver o River e agora no intervalo passa um golo do Mantorras com um frango do William .

Hoje durante um jogo tive um dejá vu dos 4-3.

Tinha eu 18 anos... Saudades!
E eu hoje aos 85 tive um pressentimento que ia haver um penalty no fim que ia ser falhado. E ja me estava a imaginar a acabar o jogo aos pontapés às cadeiras e aos caixotes do lixo. Ainda bem que só acertei metade.

Estás em grande forma para alguém com 85 anos.  ;D
Minutos  ::bater::

Um recém-nascido? Ainda mais surpreendente!  ;D

Jotenko

Citação de: a13263 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:27
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:25
Citação de: a13263 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:19
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:13
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 01:10
Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:09
Que giro, tou praqui a ver o River e agora no intervalo passa um golo do Mantorras com um frango do William .

Hoje durante um jogo tive um dejá vu dos 4-3.

Tinha eu 18 anos... Saudades!
E eu hoje aos 85 tive um pressentimento que ia haver um penalty no fim que ia ser falhado. E ja me estava a imaginar a acabar o jogo aos pontapés às cadeiras e aos caixotes do lixo. Ainda bem que só acertei metade.

Estás em grande forma para alguém com 85 anos.  ;D
Minutos  ::bater::

Um recém-nascido? Ainda mais surpreendente!  ;D

Epá hahahaha killing spree. Pérolas.

Shoky

O meu pai não pôde ver o jogo...e estava a acompanhar pelo rádio.
Desligou aos 90...91 minutos.
Já não acreditava.

Liguei-lhe no final do jogo...e a voz dele todo triste..."empatamos não foi?".
A alegria do homem quando lhe disse que ganhamos...

Momentos sem preço.
Viva o Benfica.

Zlatan

Não fomos campeões, mas foi um jogo marcante. A perder, perto do fim, o Salvio empata e, no último segundo, o Coentrão manda um petardo de pé direito para dentro da baliza. Fiquei maluco.

Adeptos dentro de campo, uma adrenalina imensa... no final, de nada valeu, mas nunca me esquecerei desse jogo.


Sharapova

Volto a dizer que precisamos de alguém que arrisque mais o remate à entrada na área.

Jotenko

Citação de: Sharapova em 18 de Fevereiro de 2013, 01:30
Volto a dizer que precisamos de alguém que arrisque mais o remate à entrada na área.

Neste jogo não é propriamente fácil isso acontecer.