CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

BCaldeira

Citação de: G10 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:42
Citação de: Sharapova em 18 de Fevereiro de 2013, 01:30
Volto a dizer que precisamos de alguém que arrisque mais o remate à entrada na área.
precisa-se é treinar cruzamentos e cantos..

Acho que nem nas distritais se marcam tão mal os cantos...

TheStar10


o sarcasmo :2funny:


será que o Gaitan depois no fim lhe deu a camisola, é que o jogador da academica queria a muito...


Ricardo Teixeira

Citação de: TheStar10 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:44

o sarcasmo :2funny:


será que o Gaitan depois no fim lhe deu a camisola, é que o jogador da academica queria a muito...


Como é que é possível alguém dizer que isto não é penalty?

original

Se o lima fosse festejar o golo a bancada sagres era "engolido" pelos NN,tipo coentrão contra o marítimo  :D

G10

Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2013, 01:39
Rui Santos a achar que o penalty foi mal marcado :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
mal marcado.. mas o Lima chutou pra rede.. e o redes foi pro outro lado.. :rir:

Sequel

Citação de: G10 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:45
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2013, 01:39
Rui Santos a achar que o penalty foi mal marcado :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
mal marcado.. mas o Lima chutou pra rede.. e o redes foi pro outro lado.. :rir:

Olha-me outro >:(

Mal assinalado, pronto! >:(

Di Nes

Citação de: LMAB89 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:40
Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2013, 01:36
foi esse senhor que eu vi, mas já não tinha gorro
:confused:

De certeza que não tas no sector 4? lol

;D, certamente a policia encontrou-se com os stewards naquele sector e ficaram ali


dfernandes

E nem que tivessem 500 cantos seguidos eram capaz de marcar 1 golo. Porra... há muito tempo que uma exibição do Benfica não me metia tanta raiva. O Benfica NÃO pode repetir exibições deste género no campeonato português. Inaceitável.

ivodaniello

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Fevereiro de 2013, 01:41
Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 01:32
Quando vi que marcaram penalti, nem pestanejei e à minha volta já estava tudo a festejar. Eu só disse: "ainda não foi golo...". Estava preocupado em saber quem ia marcar (pensei logo no Lima claro) e passaram-me pela cabeça imagens do Cardozo em Setúbal e outras merdas do género. O festejo depois do golo foi mais de alívio de que outra coisa :P

Igualzinho a mim...
Tudo a festejar...e eu a pedir calma...


Antes do penalty na bancada ja me tinha abraçado a 3 ou 4 desconhecidos.
Por acaso logo que é o penalty é assinalado lembrei-me da cena de Setubal, onde até estava presente, mas logo me lembrei que não era o Cardozo a marcar...

G10

Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2013, 01:46
Citação de: G10 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:45
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2013, 01:39
Rui Santos a achar que o penalty foi mal marcado :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
mal marcado.. mas o Lima chutou pra rede.. e o redes foi pro outro lado.. :rir:

Olha-me outro >:(

Mal assinalado, pronto! >:(
relaxa homem.. já não se pode brincar..

dfernandes

Citação de: ivodaniello em 18 de Fevereiro de 2013, 01:48
Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Fevereiro de 2013, 01:41
Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 01:32
Quando vi que marcaram penalti, nem pestanejei e à minha volta já estava tudo a festejar. Eu só disse: "ainda não foi golo...". Estava preocupado em saber quem ia marcar (pensei logo no Lima claro) e passaram-me pela cabeça imagens do Cardozo em Setúbal e outras merdas do género. O festejo depois do golo foi mais de alívio de que outra coisa :P

Igualzinho a mim...
Tudo a festejar...e eu a pedir calma...


Antes do penalty na bancada ja me tinha abraçado a 3 ou 4 desconhecidos.
Por acaso logo que é o penalty é assinalado lembrei-me da cena de Setubal, onde até estava presente, mas logo me lembrei que não era o Cardozo a marcar...

Precisamente. Eu comecei a dizer para a minha namorada que o Lima ia falhar, de tão escaldado que fiquei com esse lance...

a13263