CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 01:28
O meu pai não pôde ver o jogo...e estava a acompanhar pelo rádio.
Desligou aos 90...91 minutos.
Já não acreditava.

Liguei-lhe no final do jogo...e a voz dele todo triste..."empatamos não foi?".
A alegria do homem quando lhe disse que ganhamos...

Momentos sem preço.
Viva o Benfica.
imagino.

a relação de um pai e filho nestas circunstâncias, atinge uma outra dimensão. É algo que é partilhado a dois.

O meu velhote ligou-me no final do jogo. Eu nem queria atender. Tava mesmo desgastado e cansado com o jogo. Parecia que tinha sido eu a jogar tal o meu "cansaço" no final do jogo. Já tava em casa a receber mimos da  minha menina, que sempre vai tendo paciência para me aturar com estes sofrimentos pelo BENFICA.

Di Nes


kangaroo

Vitória sofrida mas merecida.

Os jogadores deram tudo que tinha, apesar de ser daqueles dias em que tudo saia mal.


Ps:Se eu já odiava o porco do presidente da académica, agora foi a gota de água.

E sim deviam era descer de divisão.

Jotenko

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Fevereiro de 2013, 01:35
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 01:28
O meu pai não pôde ver o jogo...e estava a acompanhar pelo rádio.
Desligou aos 90...91 minutos.
Já não acreditava.

Liguei-lhe no final do jogo...e a voz dele todo triste..."empatamos não foi?".
A alegria do homem quando lhe disse que ganhamos...

Momentos sem preço.
Viva o Benfica.
imagino.

a relação de um pai e filho nestas circunstâncias, atinge uma outra dimensão. É algo que é partilhado a dois.

O meu velhote ligou-me no final do jogo. Eu nem queria atender. Tava mesmo desgastado e cansado com o jogo. Parecia que tinha sido eu a jogar tal o meu "cansaço" no final do jogo. Já tava em casa a receber mimos da  minha menina, que sempre vai tendo paciência para me aturar com estes sofrimentos pelo BENFICA.

O meu pai é adepto do Braga logo não tenho esse tipo de partilhas... Enfim.

Shoky

Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 01:32
Quando vi que marcaram penalti, nem pestanejei e à minha volta já estava tudo a festejar. Eu só disse: "ainda não foi golo...". Estava preocupado em saber quem ia marcar (pensei logo no Lima claro) e passaram-me pela cabeça imagens do Cardozo em Setúbal e outras merdas do género. O festejo depois do golo foi mais de alívio de que outra coisa :P

O Gaitán a festejar o penalty...fez-me lembrar o Martins em Setúbal.
Más memórias. Fantasmas...

slbenfica_croft

Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 01:32
Quando vi que marcaram penalti, nem pestanejei e à minha volta já estava tudo a festejar. Eu só disse: "ainda não foi golo...". Estava preocupado em saber quem ia marcar (pensei logo no Lima claro) e passaram-me pela cabeça imagens do Cardozo em Setúbal e outras merdas do género. O festejo depois do golo foi mais de alívio de que outra coisa :P
tal e qual sardão.

tjbc

Ufa, há sempre um jogo assim todos os anos no tugão...Benfica-Navais; Benfica-Maritimos e o deste ano (espero eu que não haja mais, fdx!!) Benfica-Académicas.
Safámos-nos, tivemos oportunidades de golo para matar o jogo mais cedo, mas a verdade a que exibição...coiso. Temos de jogar melhor no Tugão ou ficamos a ver navios outra vez.

P∑T∑7

Antes do golo do Lima, lembrei-me precisamente do jogo com a Naval.

Foi em tudo semelhante, pelo desacerto, pelo jogo menos bom do Benfica, pelos nervos, pelo dramatismo da coisa.

E porque quero acreditar que as superstições não existem mas coiso, os meus avatares vão voltar ao que foram em 2009/2010.  :metal:

Um novo por cada jogo do Maior, uma contagem decrescente para o que todos desejamos.

FORÇA BENFICA!

BC

http://videos.sapo.pt/oYQVzrHe2jdGmBBuHvMb

Este vídeo mostra bem o quão é justa a nossa vitória, e como fizemos de tudo para ganhar o jogo. Podíamos ter jogado mais? Sim. Mas num dia normal, e sem termos os filhos da puta da Académica a fazerem o que fizeram levavam 5 ou 6.

Sequel


Jotenko

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Fevereiro de 2013, 01:38
Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 01:32
Quando vi que marcaram penalti, nem pestanejei e à minha volta já estava tudo a festejar. Eu só disse: "ainda não foi golo...". Estava preocupado em saber quem ia marcar (pensei logo no Lima claro) e passaram-me pela cabeça imagens do Cardozo em Setúbal e outras merdas do género. O festejo depois do golo foi mais de alívio de que outra coisa :P
tal e qual sardão.

Nestas situações estou tão nervoso que nem festejo, porque ainda demoro uns minutos a digerir tudo.

Lembro-me perfeitamente no 1-0 ao sporter em 2005 que nem me mexi. Só tremia.

sardao

Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2013, 01:39
Rui Santos a achar que o penalty foi mal marcado :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Mal marcado? fdx, bola para um lado, redes para o outro, penalti clássico

LMAB89


Sequel

Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 01:40
Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2013, 01:39
Rui Santos a achar que o penalty foi mal marcado :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Mal marcado? fdx, bola para um lado, redes para o outro, penalti clássico

Tu não te estiques >:(

a13263

Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2013, 01:39
Rui Santos a achar que o penalty foi mal marcado :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Também acho. Se o guarda-redes adivinha o lado, tinha defendido.  ^-^