CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

a13263

Citação de: SorcereR em 18 de Fevereiro de 2013, 01:57
Citação de: original em 18 de Fevereiro de 2013, 01:55
Também nunca vejo os penaltys, fico sempre de costas

Tenho de fazer uma compilação de penaltys e mostrar à minha namorada a ver se resulta..

::)


sardao


Shoky

Citação de: a13263 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:49
Eu lembrei-me que o Lima já falhou um penalty esta época.

Eu estava lá no estádio nesse dia...na bancada atrás da baliza.
Agora pensa o que me passou pela cabeça hoje...;D

ivodaniello

Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 02:00
Citação de: TheStar10 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:57


No de cima, acho que o gajo não dá com a mão, pelo menos na altura foi o que me pareceu.


foi claramente com o joelho. pelo menos na altura foi o que me pareceu. "academica fan mode off"

sardao

Citação de: ivodaniello em 18 de Fevereiro de 2013, 02:01
Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 02:00
Citação de: TheStar10 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:57


No de cima, acho que o gajo não dá com a mão, pelo menos na altura foi o que me pareceu.


foi claramente com o joelho. pelo menos na altura foi o que me pareceu. "academica fan mode off"

Acho que a bola passa-lhe ao lado do braço e bate na cabeça do outro gajo ou lá que é, pelo menos é o que me lembro do lance.

FelixBermudes

Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 02:05
Citação de: ivodaniello em 18 de Fevereiro de 2013, 02:01
Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 02:00
Citação de: TheStar10 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:57


No de cima, acho que o gajo não dá com a mão, pelo menos na altura foi o que me pareceu.


foi claramente com o joelho. pelo menos na altura foi o que me pareceu. "academica fan mode off"

Acho que a bola passa-lhe ao lado do braço e bate na cabeça do outro gajo ou lá que é, pelo menos é o que me lembro do lance.

O gajo cabeceia a bola, e ela bate no braço do gajo da Académica. Para mim é penalti, não se salta com as mãos no ar.

ivodaniello

Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 02:05
Citação de: ivodaniello em 18 de Fevereiro de 2013, 02:01
Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 02:00
Citação de: TheStar10 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:57


No de cima, acho que o gajo não dá com a mão, pelo menos na altura foi o que me pareceu.


foi claramente com o joelho. pelo menos na altura foi o que me pareceu. "academica fan mode off"

Acho que a bola passa-lhe ao lado do braço e bate na cabeça do outro gajo ou lá que é, pelo menos é o que me lembro do lance.

isso. mesmo a rasar o calcanhar. pelo menos é o que me lembro do lance.

_Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:39
Antes do golo do Lima, lembrei-me precisamente do jogo com a Naval.

Foi em tudo semelhante, pelo desacerto, pelo jogo menos bom do Benfica, pelos nervos, pelo dramatismo da coisa.

E porque quero acreditar que as superstições não existem mas coiso, os meus avatares vão voltar ao que foram em 2009/2010.  :metal:

Um novo por cada jogo do Maior, uma contagem decrescente para o que todos desejamos.

FORÇA BENFICA!
Amigo esses teus avatares é bom sinal! ;D

Lembras-te em 2009-2010, certo? ;)

Grande Abraço Benfiquista!  :slb2: :drunk:


Shoky

Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Fevereiro de 2013, 22:05
merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Comentário na hora ao assinalar do penalty.
Para verem como estamos escaldados...o pensamento deste user foi logo...vamos falhar e vou ficar com melão.

Será? ;D

LMAB89

Espero que o Salvio e o Rodrigo aqueçam o banco nos próximos tempos.


CaCo

No lance do penalti pensei: e se fosse o proença!? o soares dias!? o jorge sousa!? o cosme!? etc..... aquele penalti nao seria assinalado.

sardao

Citação de: FelixBermudes em 18 de Fevereiro de 2013, 02:05
Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 02:05
Citação de: ivodaniello em 18 de Fevereiro de 2013, 02:01
Citação de: sardao em 18 de Fevereiro de 2013, 02:00
Citação de: TheStar10 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:57


No de cima, acho que o gajo não dá com a mão, pelo menos na altura foi o que me pareceu.


foi claramente com o joelho. pelo menos na altura foi o que me pareceu. "academica fan mode off"

Acho que a bola passa-lhe ao lado do braço e bate na cabeça do outro gajo ou lá que é, pelo menos é o que me lembro do lance.

O gajo cabeceia a bola, e ela bate no braço do gajo da Académica. Para mim é penalti, não se salta com as mãos no ar.

Ai foi assim?  :confused: Não me lembro muito bem, mas sei que na altura não achei que fosse penalti. Só revendo