CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Shoky

Citação de: JustMe em 18 de Fevereiro de 2013, 02:59
Citação de: Black Skulls em 18 de Fevereiro de 2013, 02:54
Citação de: L0W em 18 de Fevereiro de 2013, 02:50
Citação de: CaCo em 18 de Fevereiro de 2013, 02:24
Ainda gostava de ver as estatisticas do jogo. Não me lembro de um remate da academica.
Tiveram 1 remate.
Foi aquele interceptado pelo Luisão?

Foi durante o aquecimento.

Só pode...não me lembro de nenhum remate deles.

TheStar10


Tiaguu

Citação de: TheStar10 em 18 de Fevereiro de 2013, 03:03
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 03:01
Citação de: JustMe em 18 de Fevereiro de 2013, 02:59
Citação de: Black Skulls em 18 de Fevereiro de 2013, 02:54
Citação de: L0W em 18 de Fevereiro de 2013, 02:50
Citação de: CaCo em 18 de Fevereiro de 2013, 02:24
Ainda gostava de ver as estatisticas do jogo. Não me lembro de um remate da academica.
Tiveram 1 remate.
Foi aquele interceptado pelo Luisão?

Foi durante o aquecimento.

Só pode...não me lembro de nenhum remate deles.
nem eu :huh:

Só se foi o tal do wilson eduardo que o árbitro viria a dizer que estava em fora de jogo.

|OnE|

Não foi.
Esse foi à baliza e no site da Liga diz que o remate feito nem à baliza foi.

Black Skulls

Citação de: TheStar10 em 18 de Fevereiro de 2013, 03:03
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 03:01
Citação de: JustMe em 18 de Fevereiro de 2013, 02:59
Citação de: Black Skulls em 18 de Fevereiro de 2013, 02:54
Citação de: L0W em 18 de Fevereiro de 2013, 02:50
Citação de: CaCo em 18 de Fevereiro de 2013, 02:24
Ainda gostava de ver as estatisticas do jogo. Não me lembro de um remate da academica.
Tiveram 1 remate.
Foi aquele interceptado pelo Luisão?

Foi durante o aquecimento.

Só pode...não me lembro de nenhum remate deles.
nem eu :huh:
O Luisão interceptou um remate que ia á baliza na 1ª parte, acho que foi na sequencia de um canto ou assim  :estrelas:

melo7

Bem, fui ao estádio (como sempre) e vim de lá chateado. Chateado porque não jogámos bem. Chateado porque foi com muita sorte que não empatámos hoje. Vindos de um jogo europeu, onde até se tinha rodado a equipa, viemos para o jogo de hoje completamente desinspirados sem saber dar a volta a um autocarro de dois andares. Acreditei mesmo que não iamos ganhar. O penalty é indiscutivel e trouxe a justiça ao jogo. Espero que as próximas exibições sejam melhores

Lordlothar

Citação de: melo7 em 18 de Fevereiro de 2013, 03:12
Bem, fui ao estádio (como sempre) e vim de lá chateado. Chateado porque não jogámos bem. Chateado porque foi com muita sorte que não empatámos hoje. Vindos de um jogo europeu, onde até se tinha rodado a equipa, viemos para o jogo de hoje completamente desinspirados sem saber dar a volta a um autocarro de dois andares. Acreditei mesmo que não iamos ganhar. O penalty é indiscutivel e trouxe a justiça ao jogo. Espero que as próximas exibições sejam melhores
x2

Jonny-Venezuela

Citação de: melo7 em 18 de Fevereiro de 2013, 03:12
Bem, fui ao estádio (como sempre) e vim de lá chateado. Chateado porque não jogámos bem. Chateado porque foi com muita sorte que não empatámos hoje. Vindos de um jogo europeu, onde até se tinha rodado a equipa, viemos para o jogo de hoje completamente desinspirados sem saber dar a volta a um autocarro de dois andares. Acreditei mesmo que não iamos ganhar. O penalty é indiscutivel e trouxe a justiça ao jogo. Espero que as próximas exibições sejam melhores

ok amigo mas ganhamos! :)
Isso è o que importa

Willow

Acabo de chegar, 400km para cada lado. Sem voz, como sempre.

Jogo muito fraquinho mas que valeu pela entrega e a garra de alguns. Os festejos do golo foram qualquer coisa...

São precisos jogos como este às vezes, pena os anos de vida que o pobre do adepto perde.

farmacia franco

Estes jogos tem duas coisas uma linda e de uma atirar me da ponte, quando ganhamos no último minuto e o jogo é decisio é lindo e é qualquer coisa. Quando empatamos este jogo é de partir tudo sem dúvida e virmos do estádio ao pontapé ás pedrinhas papeis e tudo o que vier.

Este correr bem e só por isso valeu a ida ao estádio como vale sempre aliás.

ManInRed

Este jogo tambem esteve para dar empate e após 90 minutos de taquicárdia lá apareceu o golo.... no final fomos campeões. Espero que o destino se repita!

http://www.youtube.com/watch?v=cFGPh2pnhQw

DastanPT

Incrivel. Mete nojo estas equipas. É certo que vem ao maior estádio de Portugal defrontar a melhor equipa de Portugal mas vir com esta atitude é deveras nojenta. Não tentaram uma unica vez circular a bola, criar oportunidades, rematar à baliza. Nada! 11 jogadores atrás do meio-campo, foi assim os 90minutos da Académica. Este tipo de equipas mete nojo e só empobrecem o campeonato. Admirem-se que depois seja só Benfica e Porto. Está claro, as outras borram-se todas nestes jogos. Tenham o Paço como exemplo, está a fazer uma excelente época! O desenvolvimento do Braga neste século também é força de que é possível fazer coisas bonitas com poucos recursos.

O penalty é clarissímo. Merecemos ganhar, pena ter sido apenas 1-0

Andris

Pouca garra, pouco intensos... Depois foi falhar até dizer chega na concretização. Mas diga-se de passagem que o (anti-)jogo feito pela Académica chegou a ser nojento, todos a defender, pqp...

Vitória importante.

Andris


Universo Benfica

Segundo ouvi na rádio, os jogadores da Académica queriam abandonar o jogo por causa do penalti, que segundo eles foi mal assinalado.