CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

CaCo

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Fevereiro de 2013, 02:40
«Arbitragem disfarçadamente tendenciosa na 1.ª parte e claramente tendenciosa na 2.ª», diz presidente da Académica

José Eduardo Simões, presidente da Académica, teceu duríssimas críticas à arbitragem de Nuno Almeida na vitória do Benfica sobre a Académica.

«Foi um jogo bem disputado mas que ficou manchado pela habitual prepotência que existe em Portugal. Lá tivemos o excelentíssimo senhor penalty. O penalty não existe, é inventado para que as coisas tombassem para um lado. Há falta do jogador do Benfica. Foi uma arbitragem disfarçadamente tendenciosa na primeira parte e claramente tendenciosa na segunda. Quem for isento não pode dizer que é penalty. Foi um penalty oportuno, já se adivinhava», afirmou o presidente dos estudantes aos jornalistas.

Só no tugao é que isto é permitido.

G10

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Fevereiro de 2013, 02:40
«Arbitragem disfarçadamente tendenciosa na 1.ª parte e claramente tendenciosa na 2.ª», diz presidente da Académica

José Eduardo Simões, presidente da Académica, teceu duríssimas críticas à arbitragem de Nuno Almeida na vitória do Benfica sobre a Académica.

«Foi um jogo bem disputado mas que ficou manchado pela habitual prepotência que existe em Portugal. Lá tivemos o excelentíssimo senhor penalty. O penalty não existe, é inventado para que as coisas tombassem para um lado. Há falta do jogador do Benfica. Foi uma arbitragem disfarçadamente tendenciosa na primeira parte e claramente tendenciosa na segunda. Quem for isento não pode dizer que é penalty. Foi um penalty oportuno, já se adivinhava», afirmou o presidente dos estudantes aos jornalistas.
o "teu" Beira Mar já tem treinador

TheStar10

que meta gelo esse banana do presidente da academica, mente com todos os dentes que tem na boca, que pulha :disgust:

Sem_Medo

Citação de: francisco em 18 de Fevereiro de 2013, 02:28
Citação de: jase25 em 18 de Fevereiro de 2013, 02:26
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 02:23
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Fevereiro de 2013, 02:22
Eu acho que a maioria de nós nem festejou o golo, de tão pálidos e bloqueados dos nervos que estávamos....

Eu só me recordo de estar com as mãos na cabeça, de ser golo e assim continuar uns segundos e depois mudar de cadeira e ir falar com um senhor que estava quase igual...

Onde estava quase ninguém festejou, tal a carga de nervos e dramática do momento  ;D

É normal...eu passado uma hora e tal acho que ainda estava estabilizar.Literalmente.

Se empatássemos era um adeus ao campeonato.De duas já nos safamos...espero que não aconteça sustos destes e que ganhemos folgadamente nos próximos tempos os jogos.

Eu em casa parecia um dos jogadores a correr...e a camisola interior a sair voada...só visto. ;D
Eu também andei a correr pela sala.  ;D E depois, como normalmente acontece, mando não sei quem para sítios desagradáveis e insulto-os. E não faço a mínima ideia de quem são.

:D
também começo sempre "FILHOS DA PUTA, PÓ CARALHO!!!" mas sem grande alvo definido. ;D
[/b]

Sou igual,  grito "GOLOOOOOOOOOOOOOOOO" e depois " Pegai filhos da puta, CHUPAAAAA CABRÃO, P'ro Caralho"

Mas nem sei bem para quem me estou a dirigir  :2funny: :2funny:
acho que já é vicio  ;D

_Benfiquista_

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Fevereiro de 2013, 02:33
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Fevereiro de 2013, 02:25
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 02:23
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Fevereiro de 2013, 02:22
Eu acho que a maioria de nós nem festejou o golo, de tão pálidos e bloqueados dos nervos que estávamos....

Eu só me recordo de estar com as mãos na cabeça, de ser golo e assim continuar uns segundos e depois mudar de cadeira e ir falar com um senhor que estava quase igual...

Onde estava quase ninguém festejou, tal a carga de nervos e dramática do momento  ;D

É normal...eu passado uma hora e tal acho que ainda estava estabilizar.Literalmente.

Se empatássemos era um adeus ao campeonato.De duas já nos safamos...espero que não aconteça sustos destes e que ganhemos folgadamente nos próximos tempos os jogos.

Eu em casa parecia um dos jogadores a correr...e a camisola interior a sair voada...só visto. ;D
Eu nos golos do Javi e do Coentrão também já em cima da hora, festejei-os como um louco..talvez porque foram espontâneos...agora este, aqueles momentos quando foi assinalado e até a bola entrar, posso dizer que passei(passamos todos) muito mal... ;D

Depois foi um descomprimir de emoções...os penaltys são lixados mesmo...

Os jogos apesar de tudo foram muito diferentes. Esses 2 que referiste foram um massacre e sentia-se que o golo podia aparecer a qualquer momento. Já hoje por volta dos 70 minutos comecei a achar que já não íamos lá e as oportunidades claras de golo foram muito poucas (deve ter sido um dos jogos do JJ na Luz com menos oportunidades).
Sim, ontem jogamos muito mal mesmo.Estamos muito cansados fisicamente.

Há que rever isso urgentemente.

tjbc

Esse filho das puta desse presidente da académica devia estar atrás das grades, mas não, pavoneia-se por aí. CABRÃO!

Jonny-Venezuela

Citação de: CaCo em 18 de Fevereiro de 2013, 02:42
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Fevereiro de 2013, 02:40
«Arbitragem disfarçadamente tendenciosa na 1.ª parte e claramente tendenciosa na 2.ª», diz presidente da Académica

José Eduardo Simões, presidente da Académica, teceu duríssimas críticas à arbitragem de Nuno Almeida na vitória do Benfica sobre a Académica.

«Foi um jogo bem disputado mas que ficou manchado pela habitual prepotência que existe em Portugal. Lá tivemos o excelentíssimo senhor penalty. O penalty não existe, é inventado para que as coisas tombassem para um lado. Há falta do jogador do Benfica. Foi uma arbitragem disfarçadamente tendenciosa na primeira parte e claramente tendenciosa na segunda. Quem for isento não pode dizer que é penalty. Foi um penalty oportuno, já se adivinhava», afirmou o presidente dos estudantes aos jornalistas.

Só no tugao é que isto é permitido.


rdr10

Hj ofendi tanto mas tanto o pedro emanuel loool voces não têm noção !!!

De  qq das formas o maior visado durante o jogo foi o fdp do helder cabral q curiosamente acabou expulso e todo raivoso!

Tiaguu

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Fevereiro de 2013, 02:40
«Arbitragem disfarçadamente tendenciosa na 1.ª parte e claramente tendenciosa na 2.ª», diz presidente da Académica

José Eduardo Simões, presidente da Académica, teceu duríssimas críticas à arbitragem de Nuno Almeida na vitória do Benfica sobre a Académica.

«Foi um jogo bem disputado mas que ficou manchado pela habitual prepotência que existe em Portugal. Lá tivemos o excelentíssimo senhor penalty. O penalty não existe, é inventado para que as coisas tombassem para um lado. Há falta do jogador do Benfica. Foi uma arbitragem disfarçadamente tendenciosa na primeira parte e claramente tendenciosa na segunda. Quem for isento não pode dizer que é penalty. Foi um penalty oportuno, já se adivinhava», afirmou o presidente dos estudantes aos jornalistas.

Eu também acho que a Gola do Gaitán fez falta ao apresentar borboto que poderia infligir alergia grave na mão do joão dias.

BCaldeira

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Fevereiro de 2013, 02:40
«Arbitragem disfarçadamente tendenciosa na 1.ª parte e claramente tendenciosa na 2.ª», diz presidente da Académica

José Eduardo Simões, presidente da Académica, teceu duríssimas críticas à arbitragem de Nuno Almeida na vitória do Benfica sobre a Académica.

«Foi um jogo bem disputado mas que ficou manchado pela habitual prepotência que existe em Portugal. Lá tivemos o excelentíssimo senhor penalty. O penalty não existe, é inventado para que as coisas tombassem para um lado. Há falta do jogador do Benfica. Foi uma arbitragem disfarçadamente tendenciosa na primeira parte e claramente tendenciosa na segunda. Quem for isento não pode dizer que é penalty. Foi um penalty oportuno, já se adivinhava», afirmou o presidente dos estudantes aos jornalistas.

Drogas ou alcóol? Certamente estará debaixo do efeito de um deles...

Jonny-Venezuela

Citação de: G10 em 18 de Fevereiro de 2013, 02:42
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Fevereiro de 2013, 02:40
«Arbitragem disfarçadamente tendenciosa na 1.ª parte e claramente tendenciosa na 2.ª», diz presidente da Académica

José Eduardo Simões, presidente da Académica, teceu duríssimas críticas à arbitragem de Nuno Almeida na vitória do Benfica sobre a Académica.

«Foi um jogo bem disputado mas que ficou manchado pela habitual prepotência que existe em Portugal. Lá tivemos o excelentíssimo senhor penalty. O penalty não existe, é inventado para que as coisas tombassem para um lado. Há falta do jogador do Benfica. Foi uma arbitragem disfarçadamente tendenciosa na primeira parte e claramente tendenciosa na segunda. Quem for isento não pode dizer que é penalty. Foi um penalty oportuno, já se adivinhava», afirmou o presidente dos estudantes aos jornalistas.
o "teu" Beira Mar já tem treinador

Fdx jà vi   :buck2:

L0W

Citação de: CaCo em 18 de Fevereiro de 2013, 02:24
Ainda gostava de ver as estatisticas do jogo. Não me lembro de um remate da academica.
Tiveram 1 remate.

BCaldeira

CitaçãoPedro Emanuel compara tática da Académica à do... Man. United

O treinador da Académica diz que apresentou esta noite no Estádio da Luz, diante do Benfica, a mesma estratégia utilizada pelo Manchester United no jogo da Liga dos Campeões com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu.

«Não vou deixar que façam comentários depreciativos e que denigram a imagem da Académica, porque essas pessoas que comentaram hoje são as mesmas que elogiaram a humildade do Manchester United por baixar as linhas frente ao Real Madrid e conseguir um empate. A Académica fez exatamente a mesma coisa esta noite», disse Pedro Emanuel em conferência de Imprensa.

O treinador dos "estudantes" reconheceu que «o Benfica é superior»: «Admito isso com toda a facilidade, mas nós fomos enormes na entrega, cortámos as linhas de passe interior, formos rigorosos nas bolas paradas, enfim. O Benfica só nos iria marcar da forma como o fez.»

«Não criámos muitos problemas defensivos ao Benfica, é verdade, mas se as nossas transições não estavam funcionar, por que razão iríamos expor-nos ao mudar isso para o Benfica aproveitar? Devíamos expor-nos defensivamente porque não estávamos a conseguir sair para o ataque?», atirou.

Eu voto em cocaína, ou ácidos...

Black Skulls

Citação de: L0W em 18 de Fevereiro de 2013, 02:50
Citação de: CaCo em 18 de Fevereiro de 2013, 02:24
Ainda gostava de ver as estatisticas do jogo. Não me lembro de um remate da academica.
Tiveram 1 remate.
Foi aquele interceptado pelo Luisão?

JustMe