CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

FelixBermudes

Citação de: CaCo em 18 de Fevereiro de 2013, 02:12
No lance do penalti pensei: e se fosse o proença!? o soares dias!? o jorge sousa!? o cosme!? etc..... aquele penalti nao seria assinalado.

João Ferreira, Mangala puxa à bruta o Garay, também aos 90+4'. Falta ofensiva.

_Benfiquista_

#3151
Eu quando vi o Gaitan festejar quando sofreu a falta...caiu-me tudo...nessas ocasiões, em vez de se ficar contente, fica-se borrado...é contraditório mas verdade...fica-se contente por termos uma ocasião para marcar, mas borrado por não se aguentar a pressão..e o que é certo é que a maioria de nós não a aguenta   ;D

Eu vi um gajo a sair de onde estava e nunca mais o vi...deve ter ido para casa e só depois soube do resultado...vi um senhor com os seus setentas, que parecia um chavalo todo borrado... ;D

Se o jogo acaba-se ali, sofríamos menos em comparação com o minuto mais ou menos, que foi entre ser penalty e a bola entrar...mas a felicidade de vermos o nosso Clube vencer assim é mágico!

E para isso é preciso ter nervos de aço, como o Lima os teve, para bater aquele penalty.

CaCo

Citação de: FelixBermudes em 18 de Fevereiro de 2013, 02:13
Citação de: CaCo em 18 de Fevereiro de 2013, 02:12
No lance do penalti pensei: e se fosse o proença!? o soares dias!? o jorge sousa!? o cosme!? etc..... aquele penalti nao seria assinalado.

João Ferreira, Mangala puxa à bruta o Garay, também aos 90+4'. Falta ofensiva.

Dizem que sim. Gostava de ver as imagens omitidas pela spottv.

FelixBermudes

Citação de: CaCo em 18 de Fevereiro de 2013, 02:15
Citação de: FelixBermudes em 18 de Fevereiro de 2013, 02:13
Citação de: CaCo em 18 de Fevereiro de 2013, 02:12
No lance do penalti pensei: e se fosse o proença!? o soares dias!? o jorge sousa!? o cosme!? etc..... aquele penalti nao seria assinalado.

João Ferreira, Mangala puxa à bruta o Garay, também aos 90+4'. Falta ofensiva.

Dizem que sim. Gostava de ver as imagens omitidas pela spottv.

Tenho quase a certeza que foi algo óbvio como este. a diferença é que ao não ser assinalado eles cagam e não põem as repetições que deviam.

Shoky

A Sportv tem uma imagem fabulosa...dum senhor de costas para o penalty...e um rapaz à frente dele.
É golo e o rapaz festeja, ao que o homem o abraça doido de alegria.

Lindo.

_Benfiquista_

Citação de: smjagol em 17 de Fevereiro de 2013, 22:07
FDDDDXXXXXXXXXXXXXXXX  tenho o coração a mil, acredito que hj haja mtos Benfiquistas que tenham passado mal do coração.
N mereço isto, um escandalo esta equipa fazer isto aos adeptos
Confere.

original

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 02:18
A Sportv tem uma imagem fabulosa...dum senhor de costas para o penalty...e um rapaz à frente dele.
É golo e o rapaz festeja, ao que o homem o abraça doido de alegria.

Lindo.
Este ano em alvalade fiz igualzinho :D :D


Di Nes

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 02:18
A Sportv tem uma imagem fabulosa...dum senhor de costas para o penalty...e um rapaz à frente dele.
É golo e o rapaz festeja, ao que o homem o abraça doido de alegria.

Lindo.

está no video do golo, e ao que consta o rapaz é o bruno coelho - jogador da equipa principal de futsal do Benfica

L0W

A mim, ao contrário do normal nestas situações, estive sempre certo que o penaltie ia ser golo, quase festejei o penaltie como golo coisa que não costumo fazer.

_Benfiquista_

#3160
Eu acho que a maioria de nós nem festejou o golo, de tão pálidos e bloqueados dos nervos que estávamos....

Eu só me recordo de estar com as mãos na cabeça, de ser golo e assim continuar uns segundos e depois mudar de cadeira e ir falar com um senhor que estava quase igual...

Onde estava quase ninguém festejou, tal a carga de nervos e dramática do momento  ;D

É normal...eu passado uma hora e tal acho que ainda estava a estabilizar.Literalmente.

Se empatássemos era praticamente um adeus inglório ao campeonato.De duas já nos safamos...espero que não aconteça sustos destes e que ganhemos folgadamente nos próximos tempos os jogos.

Tiaguu

Citação de: CaCo em 18 de Fevereiro de 2013, 02:12
No lance do penalti pensei: e se fosse o proença!? o soares dias!? o jorge sousa!? o cosme!? etc..... aquele penalti nao seria assinalado.

Com esses senhores , o penalty não só ficaria por assinalar , como ao mínimo protesto do Gaitán ou de quem fosse , o vermelho saltaria da algibeira como um golfinho no rio.

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Fevereiro de 2013, 02:22
Eu acho que a maioria de nós nem festejou o golo, de tão pálidos e bloqueados dos nervos que estávamos....

Eu só me recordo de estar com as mãos na cabeça, de ser golo e assim continuar uns segundos e depois mudar de cadeira e ir falar com um senhor que estava quase igual...

Onde estava quase ninguém festejou, tal a carga de nervos e dramática do momento  ;D

É normal...eu passado uma hora e tal acho que ainda estava estabilizar.Literalmente.

Se empatássemos era um adeus ao campeonato.De duas já nos safamos...espero que não aconteça sustos destes e que ganhemos folgadamente nos próximos tempos os jogos.

Eu em casa parecia um dos jogadores a correr...e a camisola interior a sair voada...só visto. ;D


CaCo

Ainda gostava de ver as estatisticas do jogo. Não me lembro de um remate da academica.