CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Andris

Citação de: RP89 em 18 de Fevereiro de 2013, 07:50
Citação de: Andris em 18 de Fevereiro de 2013, 07:46Mas o que é isto, até dá a sensação que se orgulha...
E tens dúvidas? Deve dar direito a mais fruta este mês.
Isso só acontecia se tivessem empatado o jogo. É mesmo bem-feito terem perdido.

Benfiquismo

O que nos faltou ontem foi um 10 que pega-se no jogo e fizesse aqueles passes milimétricos a rasgar a defesa.

tonyapl

Nao fizemos um bom jogo, mas esta Academica por amor de deus alem de ter so defendido, em vez de terem deixado o autocarro no parque levou o para o relvado, mas isso ate axo k nao foi o pior, era a maneira como perdiam tempo com qualquer coisa, chegaram a perder quase 2 minutos para marcar 1 livre e o arbitro nada, este helder cabral ao fazer um lancamento lateral perdia sempre bastante tempo, por muito que o Benfica quisesse acelarar o jogo eles faziam de maneira a esfriar o jogo.

P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Fevereiro de 2013, 02:07
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Fevereiro de 2013, 01:39
Antes do golo do Lima, lembrei-me precisamente do jogo com a Naval.

Foi em tudo semelhante, pelo desacerto, pelo jogo menos bom do Benfica, pelos nervos, pelo dramatismo da coisa.

E porque quero acreditar que as superstições não existem mas coiso, os meus avatares vão voltar ao que foram em 2009/2010.  :metal:

Um novo por cada jogo do Maior, uma contagem decrescente para o que todos desejamos.

FORÇA BENFICA!
Amigo esses teus avatares é bom sinal! ;D

Lembras-te em 2009-2010, certo? ;)

Grande Abraço Benfiquista!  :slb2: :drunk:

Amigo,

Por acaso quando fiz este avatar lembrei-me logo de ti, porque recordo-me que também andavas atento a esses avatares de 2009/2010.  :coolsmiley:

Esperemos que a "superstição" dê resultado!

:drunk:  :amigo:  :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

P∑T∑7

Citação de: BC em 18 de Fevereiro de 2013, 11:57
Os filhos da puta da Académica ontem meteram esta fotografia alterada, ahah



Gente pequena, clubes pequenos. Nunca serão ninguém.

Não me digas que usaram esta jogada, em que o Messi meteu a 5ª, para falar em autocarro!...

É só porque nesse jogo o Benfica podia (e devia!) ter GOLEADO o Barça.

;D

Adeptos menores menorizam a instituição, que outrora era digna, agora não passa de um clube de um bando de otários.

Winger

 Jogo complicado com vários jogadores a acusar o jogo na neve 72h antes.
A postura da académica foi nojenta, desde o 1º(!) minuto que se limitaram a queimar tempo e a defender com 11 homens, há muito que não via uma equipa a jogar assim, muito menos a académica dos últimos anos... uma coisa é defender atrás e tentar explorar o contra-ataque, outra é jogar apenas e só para tirar pontos ao Benfica para tentar agradar a terceiros... e não tenho a mínima dúvida que foi isso que aconteceu, um treinador que se limitou a explorar ao máximo o cansaço natural (e por consequência menos velocidade de processos) da nossa equipa. Cada bola parada, fosse um livre, um pontapé de baliza ou até um lançamento lateral era aproveitado  para gastar tempo e quebrar ritmo, uma linha de 4 médios que encostava frequentemente na linha de 4 defesas, com os extremos ofensivos que usualmente são usados para explorar os contra-ataques rápidos, apenas e só preocupados em anular o Maxi e o Melga e um Ponta de Lança mais preocupado com as saídas de bolas pelos nossos centrais do que em olhar para a nossa baliza ( o Artur ontem jogou?).
Foi uma equipa que NUNCA arriscou nas transições ofensivas para não abrir o mínimo espaço nas defensivas.
Uma coisa é uma equipa pequena fazer isto nos últimos minutos para segurar uma vantagem mínima ou um ponto valioso (como fez o Olhão no dragayão) outra bem diferente é uma equipa entrar desde o 1º toque na bola apenas e só com essa postura.
Se o palhaço do árbitro (que só assinalou um penalty de dois) tivesse tido tomates para amarelar desde a 1ª parte quem queimava tempo, se calhar tinha sido possível jogar mais futebol e dignificar o espectáculo, digo eu.
Não gostei do nosso futebol, naturalmente, mas entendo o porquê da pior qualidade apresentada e entendo como normal derivadas às circunstâncias já mencionadas, mas criámos oportunidades suficientes para ganhar por muitos e aquele golo no último minuto teve um travo especial a justiça divina!  :)
      FORÇA BENFICA!  :slb2:


PS: Incha pedro emanuel, até tinha vindo a simpatizar com tua postura como treinador e consequentemente da da tua equipa em campo nos jogos que vi, futebol agradável, organizado, com transições ofensivas em velocidade e sempre com os olhos postos na baliza adversária, mas ontem foste um monte de merda como eras quando vestias de azul e branco e não defendeste os interesses do clube que representas, o que fizeste ontem foi uma falta de respeito pelo futebol e pela histórica Briosa. Que te dê uma caganeira que dure 3 semanas seguidas e que desças de divisão meu grande cabrão!

Andris

Citação de: Benfiquismo em 18 de Fevereiro de 2013, 13:10
O que nos faltou ontem foi um 10 que pega-se no jogo e fizesse aqueles passes milimétricos a rasgar a defesa.
Também achei o mesmo. Em alguns jogos é o que nos falta.

Xinas

fdx so agora é que vi que o rui santos disse que n era penalti, k foi uma decisao errada  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

fdx que filho de uma granda puta....

uther20

Citação de: S-Line em 18 de Fevereiro de 2013, 11:37
Eu nao festejei ... Ja tava tão apático que ... Miei para dentro.
x2, saí da sala e vi o penalty pela porta lol



Mathayus

Ontem eu e alguns outros users fomos severamente criticados por não concordar com a imediata sentença de que o Benfica tinha beneficiado de uma ajuda arbitral descarada com o assinalar de um  penalty inexistente as 95 minutos.

Logo, levamos com a desculpa - fuga do costume... pensam que são Benfiquistas melhores que os outros... defendendo assim o indefensável, numa táctica muito usual.

A dúvida colocada por nós, de como é que os Benfiquistas estão sempre dispostos a dizer mal do clube e a colocar este em xeque, a suspeita de que muitos visitantes encartados fazem melhor trabalho do que um Guilherme de Aguiar... tem hoje, resposta curiosa na imprensa.


Enquanto aqui se dizia, que não podiamos ganhar jogos com penaltys destes, vergonhosos e que nos ficava muito mal sermos levado ao colo numa situação detas... toda a imprensa em geral, desde os jornais desportivos assalariados dos corruptos, como o Record e companhia... até à imprensa diária suína como o CM... afirma em unanimidade que o penalty é claro, bem assinaldado e sem qualquer dúvida.

Todavia, aqui com a estranha ligeireza do costume... tinhamos sido vergonhosamente beneficiados... esta facilidade dá que pensar ou não?

É que a mesma, repete - se ... semana após semana.

PAslb

Citação de: Winger em 18 de Fevereiro de 2013, 13:18
Jogo complicado com vários jogadores a acusar o jogo na neve 72h antes.
A postura da académica foi nojenta, desde o 1º(!) minuto que se limitaram a queimar tempo e a defender com 11 homens, há muito que não via uma equipa a jogar assim, muito menos a académica dos últimos anos... uma coisa é defender atrás e tentar explorar o contra-ataque, outra é jogar apenas e só para tirar pontos ao Benfica para tentar agradar a terceiros... e não tenho a mínima dúvida que foi isso que aconteceu, um treinador que se limitou a explorar ao máximo o cansaço natural (e por consequência menos velocidade de processos) da nossa equipa. Cada bola parada, fosse um livre, um pontapé de baliza ou até um lançamento lateral era aproveitado  para gastar tempo e quebrar ritmo, uma linha de 4 médios que encostava frequentemente na linha de 4 defesas, com os extremos ofensivos que usualmente são usados para explorar os contra-ataques rápidos, apenas e só preocupados em anular o Maxi e o Melga e um Ponta de Lança mais preocupado com as saídas de bolas pelos nossos centrais do que em olhar para a nossa baliza ( o Artur ontem jogou?).
Foi uma equipa que NUNCA arriscou nas transições ofensivas para não abrir o mínimo espaço nas defensivas.
Uma coisa é uma equipa pequena fazer isto nos últimos minutos para segurar uma vantagem mínima ou um ponto valioso (como fez o Olhão no dragayão) outra bem diferente é uma equipa entrar desde o 1º toque na bola apenas e só com essa postura.
Se o palhaço do árbitro (que só assinalou um penalty de dois) tivesse tido tomates para amarelar desde a 1ª parte quem queimava tempo, se calhar tinha sido possível jogar mais futebol e dignificar o espectáculo, digo eu.
Não gostei do nosso futebol, naturalmente, mas entendo o porquê da pior qualidade apresentada e entendo como normal derivadas às circunstâncias já mencionadas, mas criámos oportunidades suficientes para ganhar por muitos e aquele golo no último minuto teve um travo especial a justiça divina!  :)
      FORÇA BENFICA!  :slb2:


PS: Incha pedro emanuel, até tinha vindo a simpatizar com tua postura como treinador e consequentemente da da tua equipa em campo nos jogos que vi, futebol agradável, organizado, com transições ofensivas em velocidade e sempre com os olhos postos na baliza adversária, mas ontem foste um monte de merda como eras quando vestias de azul e branco e não defendeste os interesses do clube que representas, o que fizeste ontem foi uma falta de respeito pelo futebol e pela histórica Briosa. Que te dê uma caganeira que dure 3 semanas seguidas e que desças de divisão meu grande cabrão!
Concordo.

PAslb

Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 13:50
Ontem eu e alguns outros users fomos severamente criticados por não concordar com a imediata sentença de que o Benfica tinha beneficiado de uma ajuda arbitral descarada com o assinalar de um  penalty inexistente as 95 minutos.

Logo, llevamos com a desculpa - fuga do costume... pensam que são Benfiquistas melhores que os outros... defendendo assim o indefensável, numa táctica muito usual.

A dúvida colocada por nós, de como é que os Benfiquistas estão sempre dispostos adizer mal do clube e a colocar este em xeque, a suspeita de que muitos visitantes encartados fazem melhor trabalho do que um Guilherme de Aguiar... tem hoje, resposta curiosa na imprensa.


Enquanto aqui se dizia, que não podiamos ganhar jogos com penaltys destes, vergonhosos e que nos ficava muito mal sermos levado ao colo numa situação detas... toda a imprensa em geral, desde os jornais desportivos assalariados dos corruptos, como o Record e companhia... até à imprensa diária suína como o CM... afirma em unanimidade que o penalty é claro, bem assinaldado e sem qualquer dúvida.

Todavia, aqui com a estranha ligeireza do costume... tinhamos sido vergonhosamente beneficiados... esta facilidade dá que pensar ou não?

É que a mesma, repete - se ... semana após semana.
Aqueles que escrevem isso, são os primeiros a dizer que o Benfica tem obrigação de ganhar, mesmo sendo muito prejudicado pelos árbitros!

-Benfica!