CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Patrick_slb

O que a Académica fez ontém foi uma vergonha. Como treinador de equipa pequena preferia levar 4-0 e passar do meio-campo do que perder por 1-0 daquela maneira. Vai totalmente ao encontro do que deve ser o futebol. Mas isto é apenas a minha opinião.

supersueca

Off-topic (mais ou menos): Alguém tem aquela foto do lance na Luz contra o Barça q envolve o Messi + defesa benfiquista, mas em q se vê os jogadores do barça em fora de jogo? É q um amigo meu da académica está a usar no seu facebook a mais divulgada versão "censurada" em q dá a impressão q é Messi contra a defesa do Benfica para argumentar q nós tb fazemos anti-jogo!

Pfavor, publiquem essa foto, preciso de desmascarar esse mentiroso!!!!!!!!!!


Cosmic


Céptico

A Académica que se foda!
Meteram nojo desde o primeiro minuto.

E não estou a falar de jogarem todos enfiados nos ultimo 20/30, porque isso infelizmente tem de se aceitar.



Andris

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 02:18
A Sportv tem uma imagem fabulosa...dum senhor de costas para o penalty...e um rapaz à frente dele.
É golo e o rapaz festeja, ao que o homem o abraça doido de alegria.

Lindo.
Lembro-me de ver isso logo após o golo, é qualquer coisa.

Andris

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Fevereiro de 2013, 02:22
Eu acho que a maioria de nós nem festejou o golo, de tão pálidos e bloqueados dos nervos que estávamos....

Eu só me recordo de estar com as mãos na cabeça, de ser golo e assim continuar uns segundos e depois mudar de cadeira e ir falar com um senhor que estava quase igual...
Nem me digas nada... Quando foi o penalty, o meu pai começou-me a dar palmadas nas costas de contentamento e eu, com o nervosismo em que estava e sem querer acreditar nisso, resmunguei logo com ele por isso...

Quando marcaram nem festejei, nem sabia o que fazer... Mas ainda bem que ganhámos.

Lurgee

Citação de: PAslb em 18 de Fevereiro de 2013, 14:07
Citação de: Darkboy em 18 de Fevereiro de 2013, 14:01
Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2013, 02:21
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 02:18
A Sportv tem uma imagem fabulosa...dum senhor de costas para o penalty...e um rapaz à frente dele.
É golo e o rapaz festeja, ao que o homem o abraça doido de alegria.

Lindo.

está no video do golo, e ao que consta o rapaz é o bruno coelho - jogador da equipa principal de futsal do Benfica
Eu também não vi o penalti, virei-me de costas e pedi ao meu filho para me dizer se tinha sido golo ou não! Quando a bola entrou, fizemos os 2 uma grande festa!

onde posso ver isso?

GF

Citação de: d10s em 18 de Fevereiro de 2013, 14:12
Citação de: GF em 18 de Fevereiro de 2013, 14:11
Citação de: Darkboy em 18 de Fevereiro de 2013, 14:01
Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2013, 02:21
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 02:18
A Sportv tem uma imagem fabulosa...dum senhor de costas para o penalty...e um rapaz à frente dele.
É golo e o rapaz festeja, ao que o homem o abraça doido de alegria.

Lindo.

está no video do golo, e ao que consta o rapaz é o bruno coelho - jogador da equipa principal de futsal do Benfica
O Bruno Coelho é o que tem o casaco do Benfica.
Estranho ver o Bruno ai...costumo o ver por outros sectores. lol
Ele vai para onde lhe arranjam bilhete :)

SLRocha


supersueca

Citação de: loftarasa em 18 de Fevereiro de 2013, 14:39
Toma lá, estava 3 páginas atrás.



Obrigado. Já divulguei. Este é um dos melhores casos q conheço de manipulação dos média com o objectivo de promover determinada tese. E ainda há quem pense q os jogos começam e acabam dentro das 4 linhas...

casinhas

mas afinal qual é a foto manipulada? a foto original é esta aqui em cima, certo?

Lurgee

Citação de: Lurgee em 18 de Fevereiro de 2013, 14:52
Citação de: PAslb em 18 de Fevereiro de 2013, 14:07
Citação de: Darkboy em 18 de Fevereiro de 2013, 14:01
Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2013, 02:21
Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 02:18
A Sportv tem uma imagem fabulosa...dum senhor de costas para o penalty...e um rapaz à frente dele.
É golo e o rapaz festeja, ao que o homem o abraça doido de alegria.

Lindo.

está no video do golo, e ao que consta o rapaz é o bruno coelho - jogador da equipa principal de futsal do Benfica
Eu também não vi o penalti, virei-me de costas e pedi ao meu filho para me dizer se tinha sido golo ou não! Quando a bola entrou, fizemos os 2 uma grande festa!

onde posso ver isso?

Afinal estava mesmo à minha frente :)... tive que mudar de proxy para ter acesso ao gif. :)

JPSilva

Epa eu até nem quero saber do autocarro para nada, todas as equipas que vêm a Luz metem o autocarro não é por aí. O que me incomoda mais é o árbitro permitir que eles demorassem 1 minuto a repor a bola em jogo, 2 minutos para marcar livres e um sem numero de paragens ridículas. A cereja no topo do bolo - não dar compensação na 1ª parte.