CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Shoky




The_Devils_Advocate

Vinha dizer o mesmo, esse fdp a vir-me falar que o Manchester fez o mesmo jogo contra o Real e ninguem fez alarido. Mas o gajo tava bebado ou que? O Manchester marcou no Bernabéu e só não ganhou o jogo porque não calhou estes merdas nem um remate à baliza fizeram e tao a falar de peito cheio. TUGAO!

tjbc

Passando pelo facebook da Académica salta à vista o antibenfiquismo primário daquela gente...mas agora estes também? Mas que caralho o Benfica lhes fez? Este futebol português mete mesmo nojo. Existem somente dois clubes neste país de merda: o S.L.Benfica e Ódio Fócul..mais nada.


GS_

Ontem, se não fosse o golo a acabar teria sido o 1º jogo para a Liga Portuguesa com o Jesus a treinador em que não marcávamos.

Vamos em 57 jogos consecutivos em casa, para a Liga, a marcar. 54 com o Jesus (ou seja, todos).

Vamos em 62 jogos a marcar em casa, para as competições nacionais. O único jogo com o Jesus em que não marcámos foi com o Guimarães para a Taça de Portugal, que perdemos 0-1, em 2009/2010.

pcssousa

Citação de: tjbc em 18 de Fevereiro de 2013, 17:00
Passando pelo facebook da Académica salta à vista o antibenfiquismo primário daquela gente...mas agora estes também? Mas que caralho o Benfica lhes fez? Este futebol português mete mesmo nojo. Existem somente dois clubes neste país de merda: o S.L.Benfica e Ódio Fócul..mais nada.

Há muitos, muitos benfiquistas entre os academistas, mesmo muitos.

Shoky

Citação de: tjbc em 18 de Fevereiro de 2013, 17:00
Passando pelo facebook da Académica salta à vista o antibenfiquismo primário daquela gente...mas agora estes também? Mas que caralho o Benfica lhes fez? Este futebol português mete mesmo nojo. Existem somente dois clubes neste país de merda: o S.L.Benfica e Ódio Fócul..mais nada.

Da Académica só tenho pena que lá tenhamos perdido 2 pontos para o Xistra...porque de resto deu-me muito gozo correr com eles da Taça com 4 secos no cú, na casa deles...correr com os gajos da Taça da Liga...e ontem dar-lhes esta piçada no último minuto.

Anti-benfiquistas de merda.

Shoky

Citação de: GS_ em 18 de Fevereiro de 2013, 17:01
Ontem, se não fosse o golo a acabar teria sido o 1º jogo para a Liga Portuguesa com o Jesus a treinador em que não marcávamos.

Vamos em 57 jogos consecutivos em casa, para a Liga, a marcar. 54 com o Jesus (ou seja, todos).

Vamos em 62 jogos a marcar em casa, para as competições nacionais. O único jogo com o Jesus em que não marcámos foi com o Guimarães para a Taça de Portugal, que perdemos 0-1, em 2009/2010.

Esteve muito muito perto.

tjbc

Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2013, 17:01
Citação de: tjbc em 18 de Fevereiro de 2013, 17:00
Passando pelo facebook da Académica salta à vista o antibenfiquismo primário daquela gente...mas agora estes também? Mas que caralho o Benfica lhes fez? Este futebol português mete mesmo nojo. Existem somente dois clubes neste país de merda: o S.L.Benfica e Ódio Fócul..mais nada.

Há muitos, muitos benfiquistas entre os academistas, mesmo muitos.
Há benfiquistas entre todos os clubes (excepto os outros dois grandes). Mas eu falo dos restantes...

pcssousa

A malta tem que entender que aquele clube não é a académica, essa joga nos regionais, aquilo não passa do OAF, uma réplica da verdadeira académica, governada por bandidos e que não pagam o que devem à verdadeira académica que joga nos regionais de Coimbra.
é natural que um clube caloteiro e governado por bandidos tenha muitos bandidos comno apoiantes, os andrades são um exemplo flagrante disso.

sazuke

Citação de: tjbc em 18 de Fevereiro de 2013, 17:00
Passando pelo facebook da Académica salta à vista o antibenfiquismo primário daquela gente...mas agora estes também? Mas que caralho o Benfica lhes fez? Este futebol português mete mesmo nojo. Existem somente dois clubes neste país de merda: o S.L.Benfica e Ódio Fócul..mais nada.

Essa malta é do fócul ou do saporting, malta estudante que vem de fora e aproveita para ir ver 3 jogos por ano, dois deles pelo lado da académica.
Esta académica não tem adeptos, é como o braga, tem malta que aproveita as borlas...

tjbc

Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2013, 17:07
A malta tem que entender que aquele clube não é a académica, essa joga nos regionais, aquilo não passa do OAF, uma réplica da verdadeira académica, governada por bandidos e que não pagam o que devem à verdadeira académica que joga nos regionais de Coimbra.
é natural que um clube caloteiro e governado por bandidos tenha muitos bandidos comno apoiantes, os andrades são um exemplo flagrante disso.
Eu tenho respeito pela Académica, a sua história, origem e pelo que eles significaram num período difícil da historia portuguesa. Agora no que aquilo está transformada mete-me asco, que covil.

pcssousa

Citação de: tjbc em 18 de Fevereiro de 2013, 17:06
Citação de: pcssousa em 18 de Fevereiro de 2013, 17:01
Citação de: tjbc em 18 de Fevereiro de 2013, 17:00
Passando pelo facebook da Académica salta à vista o antibenfiquismo primário daquela gente...mas agora estes também? Mas que caralho o Benfica lhes fez? Este futebol português mete mesmo nojo. Existem somente dois clubes neste país de merda: o S.L.Benfica e Ódio Fócul..mais nada.

Há muitos, muitos benfiquistas entre os academistas, mesmo muitos.
Há benfiquistas entre todos os clubes (excepto os outros dois grandes). Mas eu falo dos restantes...
Por falar em benfiquistas e nos outros dois grandes, tenho duas histórias inacreditáveis para contar:
- Há muitos anos, o meu pai apresentou-me um conhecido dele que era sócio de Benfica e sporting. Perguntei-lhe eu para que queria alguém ser sócio dos dois ainda para mais  vivendo a 180 km de Lisboa o que não lhe traria qualquer tipo de beneficio de ser sócio de um rival... respondeu-me que sempre tinha gostado de ambos, um por influência materna e outro paterna e que, durante anos, ficava sempre feliz pois o campeão era sempre um ou o outro.

-Tive um professor meu que era portista. Um dia, na 2ª feira após termos ganho na Luz aos lagartos em 2005 (o jogo tinha sido no sábado) e quase sermos campeões, o homem estava muito satisfeito... perguneti-lhe eu enquanto tomávamos café: professor, porque está tão contente? respondeu-me: ganhou o Benfica! eu insisti: mas não é portista? Repomdeu-me: sou, mass na minha infância e parte da adolescência era benfiquista e ainda nutro carinho pelo Benfica!


Difícil de acreditar, não?