CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)

Mathayus

Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 19:13
Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 13:50
Ontem eu e alguns outros users fomos severamente criticados por não concordar com a imediata sentença de que o Benfica tinha beneficiado de uma ajuda arbitral descarada com o assinalar de um  penalty inexistente as 95 minutos.

Logo, levamos com a desculpa - fuga do costume... pensam que são Benfiquistas melhores que os outros... defendendo assim o indefensável, numa táctica muito usual.

A dúvida colocada por nós, de como é que os Benfiquistas estão sempre dispostos a dizer mal do clube e a colocar este em xeque, a suspeita de que muitos visitantes encartados fazem melhor trabalho do que um Guilherme de Aguiar... tem hoje, resposta curiosa na imprensa.


Enquanto aqui se dizia, que não podiamos ganhar jogos com penaltys destes, vergonhosos e que nos ficava muito mal sermos levado ao colo numa situação detas... toda a imprensa em geral, desde os jornais desportivos assalariados dos corruptos, como o Record e companhia... até à imprensa diária suína como o CM... afirma em unanimidade que o penalty é claro, bem assinaldado e sem qualquer dúvida.

Todavia, aqui com a estranha ligeireza do costume... tinhamos sido vergonhosamente beneficiados... esta facilidade dá que pensar ou não?

É que a mesma, repete - se ... semana após semana.

É para começar outra vez esta discussão? Pensava que tinha já acabado.
Não estou a discutir com ninguém... estou apenas a expressar a minha opinião pessoal, que é essa mesma e é irreversível.


mjohnson

Citação de: MarceloSilva@92 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:41
Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2013, 18:39
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:27
Citação de: Blitzer em 18 de Fevereiro de 2013, 18:26
Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2013, 18:24
Hoje estive com o Artur Soares Dias grande porco, e até ele diz que é pénati clarissimo!

És amigo dele ?  :huh:
Nada disso!!! Foi almoçar ao restaurante onde faço uns serviços......
Nunca me enganaste.
Para o ASD ir lá deve ser o novo franchise do Reinaldo  :angel:
Oh Mestre, e não lhe deste com um balde de sopa pela tromba abaixo?


xeriff

Citação de: Mestre30 em 18 de Fevereiro de 2013, 19:20
Citação de: RitaS em 18 de Fevereiro de 2013, 19:15
Acho curioso o ASD dizer que marcaria penalty...



:confused: Sem duvidar do Mestre30, claro.

Roí-me todo para não lhe falar nesse lance........
pior é o outro no mesmo jogo do puxão da camisola ao luisão e que ele viu e não assinalou e ia assinalar o de ontem ? lol lol além de corrupto é mentiroso




Far(away)


Hocuspocus

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2013, 16:41
Citação de: Universo Benfica em 18 de Fevereiro de 2013, 04:14
Segundo ouvi na rádio, os jogadores da Académica queriam abandonar o jogo por causa do penalti, que segundo eles foi mal assinalado.

Que pena que não o tenham feito...teria sido hilariante.
Sem razão nenhuma, por amuo...e 5-0 para o Benfica.

Já que o Edinho fala em arcaboiço e moral, os jogadores da Académica perderam uma boa oportundiade de dar o exemplo e sair  do campo nos jogos em Coimbra disputados no ano passado e este ano.

Woody

A propósito da patética fotografia que a Académica pôs no FB do nosso jogo em Barcelona, alguém lhes faça chegar as estatísticas de ataque desse jogo e compare-as com o jogo de ontem:

Benfica           Barcelona
18      remates    9
11       à baliza     7
7         para fora   2
10         cantos     2



cernache1

Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 20:30
Citação de: jotenko em 18 de Fevereiro de 2013, 19:13
Citação de: Mathayus em 18 de Fevereiro de 2013, 13:50
Ontem eu e alguns outros users fomos severamente criticados por não concordar com a imediata sentença de que o Benfica tinha beneficiado de uma ajuda arbitral descarada com o assinalar de um  penalty inexistente as 95 minutos.

Logo, levamos com a desculpa - fuga do costume... pensam que são Benfiquistas melhores que os outros... defendendo assim o indefensável, numa táctica muito usual.

A dúvida colocada por nós, de como é que os Benfiquistas estão sempre dispostos a dizer mal do clube e a colocar este em xeque, a suspeita de que muitos visitantes encartados fazem melhor trabalho do que um Guilherme de Aguiar... tem hoje, resposta curiosa na imprensa.


Enquanto aqui se dizia, que não podiamos ganhar jogos com penaltys destes, vertgonhosos e que nos ficava muito mal sermos levado ao colo numa situação detas... toda a imprensa em geral, desde os jornais desportivos assalariados dos corruptos, como o Record e companhia... até à imprensa diária suína como o CM... afirma em unanimidade que o penalty é claro, bem assinaldado e sem qualquer dúvida.

Todavia, aqui com a estranha ligeireza do costume... tinhamos sido vergonhosamente beneficiados... esta facilidade dá que pensar ou não?

É que a mesma, repete - se ... semana após semana.

É para começar outra vez esta discussão? Pensava que tinha já acabado.
Não estou a discutir com ninguém... estou apenas a expressar a minha opinião pessoal, que é essa mesma e é irreversível.


Camarada, aqui o que intéressa é ter razão e não defender factos. Uma vez que o Jesus não ganhe, muitos ficam contentes.