18ªJorn: BENFICA 5x2 Valongo Sáb 9 Fev 18h BTV

Mathayus

Citação de: Dandy em 09 de Fevereiro de 2013, 22:48

O certo é que deveríamos ter conquistado duas vitórias, contra o Valongo, e só uma foi alcançada.

O empate da primeira volta poderá custar-nos o título, se entramos (já) amedrontados e derrotados no Dragão.
Basta o empate... est equipa já mostrou do que é capaz, é a campeã nacional e... este ano, estamos destinados a tornar a pocilga o nosso salão de festas oficial.

BC!

Citação de: red_chala5 em 10 de Fevereiro de 2013, 00:59
Citação de: red_chala5 em 10 de Fevereiro de 2013, 00:54

Pessoal temos de arranjar 200 bilhetes para o dragao

Metemos là 200 gajos na boa....festejamos o titulo no dragao caixa e eles vai fechar mais uma modalidade.....temos que arranjar os bilhetes pessoalllllllllllllllll

Com vocês os dois ficam só a faltar 198.

Dandy

Citação de: Mathayus em 10 de Fevereiro de 2013, 14:35
Citação de: Dandy em 09 de Fevereiro de 2013, 22:48

O certo é que deveríamos ter conquistado duas vitórias, contra o Valongo, e só uma foi alcançada.

O empate da primeira volta poderá custar-nos o título, se entramos (já) amedrontados e derrotados no Dragão.
Basta o empate... est equipa já mostrou do que é capaz, é a campeã nacional e... este ano, estamos destinados a tornar a pocilga o nosso salão de festas oficial.

Exacto, basta...

Piment

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 10 de Fevereiro de 2013, 09:34
detesto estes gajos de valongo , contra nós f.. todos , contra os dragays parecem as ... da via norte  :knuppel2:

Deves ter vistos muitos jogos do Valongo contra os porcos deves...
Já agora, há grande Girao! Ehehe

alves6

Citação de: Piment em 10 de Fevereiro de 2013, 16:40
detesto estes gajos de valongo , contra nós f.. todos , contra os dragays parecem as ... da via norte  :knuppel2:

Vi eu. Eu sei reconhecer que e claro que quem ve de fora reconhece logo (pelos resultados) que os jogos ADV vs Benfica sao bem mais equilibrados que os ADV vs Porto, isso e um facto. Já agora que fez o Girão?

moises lopes

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 18ª Jornada:

BENFICA 5-2 Valongo
Porto 11-3 HA Cambra
HC Braga 4-2 AE Física
HC "Os Tigres" 17-1 Gulpilhares
HC Turquel 5-1 OC Barcelos
Oliveirense 11-3 AD "Os Limianos"
Candelária 6-5 Ac.Espinho
Paço de Arcos 3-2 Sporting

joncm

Citação de: alves6 em 10 de Fevereiro de 2013, 17:26

Vi eu. Eu sei reconhecer que e claro que quem ve de fora reconhece logo (pelos resultados) que os jogos ADV vs Benfica sao bem mais equilibrados que os ADV vs Porto, isso e um facto. Já agora que fez o Girão?

devemos lhe o titulo na época passada com a melhor exibição da carreira quando entalou os porcos em espinho na académica numa goleada. ainda bem que ontem esteve quietinho e abrimos bem cedo com 2-0 senão ia complicar pois o valongo não se rende. quanto á fibra dos seus atletas á quem deite fogo azul pelas ventas mas contra os porcos são uma das equipas que se esfolam de igual forma. dão o máximo e não aceitam que lhes pisem os calos. vão ser uma das equipas mais incómodas do nosso campeonato se mativerem os melhores atletas e os pés no chão.

NUNO.S.L.B.GAIA

sei bem o que queria dizer , e por acaso a minha mae era de valongo percebes ? eu nao gosto é deles nem um bocado , por acaso viste o jogo deles contrs nos ? nao parece . fizeram o jogo da vida deles e logo a seguir empatam com a oliveirense , levam 4 dos amiguinhos num jogo de compadres , perdem em casa com a fisica ... perdem em braga  etc. mas o jogo deles , o jogo de raiva foi contra nos .

alves6

Citação de: joncm em 10 de Fevereiro de 2013, 22:27
Citação de: alves6 em 10 de Fevereiro de 2013, 17:26

devemos lhe o titulo na época passada com a melhor exibição da carreira quando entalou os porcos em espinho na académica numa goleada. ainda bem que ontem esteve quietinho e abrimos bem cedo com 2-0 senão ia complicar pois o valongo não se rende. quanto á fibra dos seus atletas á quem deite fogo azul pelas ventas mas contra os porcos são uma das equipas que se esfolam de igual forma. dão o máximo e não aceitam que lhes pisem os calos. vão ser uma das equipas mais incómodas do nosso campeonato se mativerem os melhores atletas e os pés no chão.

Pensei que o user se estava a referir a alguma coisa que o girao tivesse feito neste jogo. Sei que ele foi fundamental nesse Espinho-porto defendendo quase tudo... Quanto ao Valongo sei perfeitamente a mentalidade que se vive no clube, não fosse eu ex-atleta do mesmo.  :)
Agora é inegavel que o Benfica passa muito mais dificuldades a jogar em Valongo que o porto, muito também por o estilo de jogo do Valongo encaixar melhor com o do Benfica.