Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

dudaslb

CitaçãoChama-se Sérgio Ferreira, tem 23 anos. É engenheiro Informático,
nascido e criado na cidade do Porto. Faz parte da comunidade FCPorto24 na qual é cronista.
Considera-se uma pessoa correcta, imparcial e apreciadora do futebol em geral.

Foi o escolhido pela comunidade online do FCPorto , o FCPorto24.pt

A administração do Visão de jogo deseja-lhe as boas vindas!

Shoky

Que aconteceu ao Zé Facadas?

PS: "Considera-se uma pessoa correcta, imparcial e apreciadora do futebol em geral."
Imagino. :smitten:

Universo Benfica

m20

Este do Porto parece-me muito tenrinho para estas andanças mas adiante ;D

Saviolafication

"Nascido e criado na cidade do Porto", foram buscar esta parte à música do Macaco Líder?

a13263

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2013, 15:55

PS: "Considera-se uma pessoa correcta, imparcial e apreciadora do futebol em geral."

Queres ver que escolheram um infiltrado no fórum porquista?

rdr10

Citação de: pcssousa em 10 de Fevereiro de 2013, 15:18
Citação de: Darkboy em 10 de Fevereiro de 2013, 15:06
Citação de: RicardoSR em 10 de Fevereiro de 2013, 14:56
CitaçãoEsse pcnunes é um básico, já o rabiei com sucesso, uma vez ou outra.

O Rasputine vai brilhar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=51487.60#ixzz2KVZuBWtw

Já fomos.

Carrega Godinho.
Ainda ontem li a primeira parte da entrevista do Godinho ao Record. Houve logo algo que me chamou a atenção: a certa altura diz lá ele que na temporada passada o sporting conseguiu algo inédito num clube português, estar presente em 3 meias-finais europeias.
agora pergunto: ninguém se lembra de um certo clube que veste de vermelho e branco, português, sediado em Lisboa e que esteve na mesma época em 4 (digo bem, quatro) meias-finais europeias?

Já agora, à atenção do Nunes, estes pormenores contam, mesmo sabendo que o objectivo do programa é debater o que se passa dentro das quatro linhas... é que as ditas meias-finais, e já agora as finais também, foram jogadas dentro das quatro linhas...

Outra coisa: lagartos a "rabiar com sucesso com benfiquistas"? mas será que essa gente não entende que, até pelo próprio clube que apoiam, isso é uma quase impossíbilidade estatística? ah, fdx... tristes do catano.

Foi o que eu disse ontem, um sportinguista não consegue por razões óbvias por o Sporting a um nível próximo do Benfica, é ridículo! Conseguem sim inventar títulos, falar de arbitragens e do Salazar (ou seja mentem nos 3).

Já com um portista a conversa é diferente, têm ganho tudo e mais alguma coisa e hoje em dia são uma potencia do futebol português, é um facto que tudo foi conseguido com corrupção mas a partir do momento que nem os tribunais os param temos que ser nós a superar-nos em campo! Mas também é óbvio que a massa associativa deles é ridiculamente pequena, a história deles é muito inferior á nossa e principalmente que sem corrupção eram o 3º clube mais forte de portugal!

O Nunes com o lagarto não tem que se preocupar, o lagarto é de um clube pequeno que cada vez está mais longe dos 2 rivais e ainda se arrisca a ser apanhado pelo clube de Braga ou a acabar! Em relação ao portista é só apresentar factos em como somos MUITOS superiores em termos de história e que se não o somos no presente deve-se muito (mas não só) à podridão do futebol português!

RicardoSR

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2013, 15:55

"Sérgio, viste as escutas no youtube?"

rdr10

Citação de: m20 em 10 de Fevereiro de 2013, 15:58

LOL mesmo!

m20

Citação de: rdr10 em 10 de Fevereiro de 2013, 16:01

LOL mesmo!
MAs às vezes as aparências iludem . ;D

Zlatan

rdr10

Citação de: m20 em 10 de Fevereiro de 2013, 16:03
Citação de: rdr10 em 10 de Fevereiro de 2013, 16:01

LOL mesmo!
MAs às vezes as aparências iludem . ;D

Mas não deixa de ser um facto que não tem cara de super dragão, até parece ter os dentes todos :O ! De qq das formas estou surpreendido, nem cara para lever uma chapada tem :X

Darkboy

É o Edu lá dos gajos.

m20

Citação de: rdr10 em 10 de Fevereiro de 2013, 16:08

Mas não deixa de ser um facto que não tem cara de super dragão, até parece ter os dentes todos :O ! De qq das formas estou surpreendido, nem cara para lever uma chapada tem :X
O conceito da coisa é ter discussões acerca do futebol e não armar barraca . Portanto, pelo menos espero, que os três clubes tenham feito as escolhas nesse sentido. Quanto a nós estou absolutamente descansada:temos um diplomata a representar-nos.  ;D

Citação de: Darkboy em 10 de Fevereiro de 2013, 16:09
É o Edu lá dos gajos.
Mal vi o rapaz pensei exactamente o mesmo.   :2funny: :2funny: