Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Shoky

Citação de: Wach Wíinik em 19 de Fevereiro de 2013, 02:33
Também reparei nisso. Temas com potencial para desenvolver um excelente debate foram logo ceifados pela raiz. No entanto há que ver que o programa só tem uma hora...e nesse caso talvez o bacano devesse estruturar melhor a coisa, se não vamos ter sempre respostas rápidas e anda prá frente.

Tem de se entrar em conversa, senão é perder tempo.
Mas reparem que ele começa sempre com "gostava também de perguntar ao Paulo/Sérgio/José".

Tacuara7

Miguelito22

Para mim o unico ponto negativo foi ter existido pouca troca de ideias entre eles mas assuntos existiram varios onde se podia pegar e ter uma boa discussão e nisso o moderador ainda falhou.
Na proxima corre melhor.

Shoky

Citação de: Miguelito22 em 19 de Fevereiro de 2013, 02:37
Para mim o unico ponto negativo foi ter existido pouca troca de ideias entre eles mas assuntos existiram varios onde se podia pegar e ter uma boa discussão e nisso o moderador ainda falhou.
Na proxima corre melhor.

Não houve troca de ideias porque depois de cada representante falar o moderador dizia: "Gostava também de perguntar ao..."

É basicamente isto que tem de se melhorar nas próximas edições.

Wach Wíinik

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 02:34
Também reparei nisso. Temas com potencial para desenvolver um excelente debate foram logo ceifados pela raiz. No entanto há que ver que o programa só tem uma hora...e nesse caso talvez o bacano devesse estruturar melhor a coisa, se não vamos ter sempre respostas rápidas e anda prá frente.

Mas reparem que ele começa sempre com "gostava também de perguntar ao Paulo/Sérgio/José".

Isso só prova como ele tem aquilo assim estruturado e não pode fugir um milímetro dessa estrutura, se não acaba por meter agua. É a ideia que dá.
Mas também penso que como referiu o Edu, é só uma questão de tempo para o bacano começar a ganhar calo.

Shoky

Citação de: Wach Wíinik em 19 de Fevereiro de 2013, 02:39
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 02:34

Isso só prova como ele tem aquilo assim estruturado e não pode fugir um milímetro dessa estrutura, se não acaba por meter agua. É a ideia que dá.
Mas também penso que como referiu o Edu, é só uma questão de tempo para o bacano começar a ganhar calo.

Esperemos que sim...mas o rapaz meteu muita água mesmo.
Não é fácil, eu sei. Mas até se embrulhou todo com o Braga, que empatou e ficou em 3º lugar. :buck2:

Sandokan90

pcnunes

Edu, meu grande animal, claro que eu leio tudo o que dizem aqui!!! >:(

Shoky, na gravacao de ontem, falou-se bem mais da eventual sobrecarga de jogos na decisao do campeonato! Alias, curiosamente fui eu que falei disso ontem e puxei essa conversa devido a uma pergunta sobre se a falta de opcoes do banco do Porto poderia pesar no desfecho do campeonato.

Não sei o que se passou com o som, pois o feedback que me deram da gravacao de ontem e que estava tudo perfeito do meu lado! :/

Quanto aos demais, obrigado pelos elogios e criticas...designadamente estas sao bem-vindas ;)

Shoky

Citação de: pcnunes em 19 de Fevereiro de 2013, 02:57
Edu, meu grande animal, claro que eu leio tudo o que dizem aqui!!! >:(

Shoky, na gravacao de ontem, falou-se bem mais da eventual sobrecarga de jogos na decisao do campeonato! Alias, curiosamente fui eu que falei disso ontem e puxei essa conversa devido a uma pergunta sobre se a falta de opcoes do banco do Porto poderia pesar no desfecho do campeonato.

Não sei o que se passou com o som, pois o feedback que me deram da gravacao de ontem e que estava tudo perfeito do meu lado! :/

Quanto aos demais, obrigado pelos elogios e criticas...designadamente estas sao bem-vindas ;)

Pá...foi a sangue frio a cena do Mangala...;D
O rapaz nem se apercebeu e repetiu a bacorada...e tu voltaste a apertar. Gostei de ver. ;D

"Ah e tal...para mais quando já sabiam que não íamos ter o Alex Sandro"
"Mas o Mangala já estava castigado."

Edu

parras_bs

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 02:33
Citação de: Edu em 19 de Fevereiro de 2013, 02:32
O adepto do sporting, a meu ver, é um excelente representante da generalidade do sportinguistas.

Eu gostei de ouvir o homem.
A malhar na subserviência ao Porto principalmente.
esteve bem sim senhor, estão bem representados assim como nós.

Shoky

Citação de: parras_bs em 19 de Fevereiro de 2013, 03:01
O adepto do sporting, a meu ver, é um excelente representante da generalidade do sportinguistas.

Enterrou-se foi na cena das estatisticas do SerBenfiquista...e vai-se arrepender certamente.
E podia ter evitado...perguntando a 90% do fórum dele...que está cá infiltrado.

pcnunes

Shoy a questao do Mangala foi a frio pois o comentario ao jogo do Porto so foi dirigido ao sergio e não rodou por mim e pelo jose. Ja ontem tinha acontecido o mesmo!

Isto, contrariamente tanto ao sporting como ao Benfica cujas perguntas, e bem, rodavam todos os elementos!

Ontem deixei passar, hoje não podia.

Mas e tudo malta porreira ;)

Edu

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 03:02

Enterrou-se foi na cena das estatisticas do SerBenfiquista...e vai-se arrepender certamente.
Pensei exactamente nisto ;D

Miguelito22

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 03:02

O ZEBODA não serve mesmo para nada esse lagarto belenizado.