Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

vinho

parras_bs

Citação de: devil_eagle em 19 de Fevereiro de 2013, 01:44
Citação de: luis___alex em 19 de Fevereiro de 2013, 01:33
ESTIVE AGORA  a ver o programa

MUITO BEM NUNES

p.s. a osga duvida da grandeza do SB???
ó meu animal
o teu forum tem menos movimento que um tópico dos nossos

Até fui ver o número de users registados em cada forum, o SB é incomparável
o gajo é maluco.
O SB é Grandioso, nunca vi um forum assim.

Virus

Eles também usam mais este que os deles.  ;D

Edu

Achei a prestação do Nunes muito boa mas confesso que não me surpreendeu minimamente, já estava à espera.

Gostei do programa, achei engraçado e agora é ver a evolução do mesmo.

Shoky

Qual é que foi a ideia de querer falar de mil e uma coisas?
Não entendi.
Perde-se o fio à discussão. O sportinguista lança o tema interessante da Liga dos Campeões e Liga Europa poder atrapalhar o campeonato de Porto e Benfica e o gajo nada. Pergunta pelo Fucile.

Depois Introduz o Leonardo Jardim a meio... Não entendi.

Gostei muito do Nunes...como é evidente. Esteve muito bem.
O Sportinguista também esteve a meu ver muito bem. O adepto do Porto, até por ser mais jovem, pareceu-me mais nervoso. Mas não esteve mal.

Agora o apresentador e a forma como liderou o programa...não gostei nada. E pode condenar o programa à partida, se não melhorar muito.

PS: "Agora só para dar uma informação de última hora. O Braga continua empatado aos 78 minutos"...God.

Edu

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 02:22
Não entendi.
Perde-se o fio à discussão. O sportinguista lança o tema interessante da Liga dos Campeões e Liga Europa poder atrapalhar o campeonato de Porto e Benfica e o gajo nada. Pergunta pelo Fucile.

O Sportinguista também esteve a meu ver muito bem. O adepto do Porto, até por ser mais jovem, pareceu-me mais nervoso. Mas não esteve mal.

Agora o apresentador e a forma como liderou o programa...não gostei nada. E pode condenar o programa à partida, se não melhorar muito.

Melhorará com o avançar do mesmo. É preciso também termos em conta que é um programa amador. Há que encorajar que ele dará a volta a isso :)

Shoky

Citação de: Edu em 19 de Fevereiro de 2013, 02:23
Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2013, 02:22
Não entendi.

Melhorará com o avançar do mesmo. É preciso também termos em conta que é um programa amador. Há que encorajar que ele dará a volta a isso :)

Acredito que sim.
Só estou a dar a minha opinião. Acho que os representantes estiveram muito bem. O Sportinguista surpreendeu-me pela positiva. O Nunes confirmou tudo o que esperava dele. É um digno representante do SerBenfiquista.

Mas o apresentador com o excesso de informação ia matando o programa inicial.

PDias

Nem acho que tenha sido excesso de informação. Eu acho ele simplesmente nem ouvia as respostas, e assim claro que não se consegue ter uma conversa de jeito sobre um tema. Era praticamente pergunta-resposta sempre... Nao gostei nada do "moderador" tambem.

Shoky

Citação de: PDias em 19 de Fevereiro de 2013, 02:28
Nem acho que tenha sido excesso de informação. Eu acho ele simplesmente nem ouvia as respostas, e assim claro que não se consegue ter uma conversa de jeito sobre um tema. Era praticamente pergunta-resposta sempre... Nao gostei nada do "moderador" tambem.

É isso. Não havia conversa no que dependia do moderador.
Tinha os temas predefinidos e não mudou uma virgula. Os representantes lançavam temas interessantes e para debate e ele ignorava e mudava logo o tema.

Foi mesmo isso. Muito papel e pouco ouvido.
Espero que melhore, porque senão acaba por ser isso: Pergunta-Resposta. Questionário.

Shoky

Não querendo ser chato...mas ainda em relação ao moderador.
"Leverkursen". "Varcelos".

;D
Pronto, achei piada...só isso. Nada contra o rapaz.

Edu

O adepto do sporting, a meu ver, é um excelente representante da generalidade do sportinguistas.

Shoky

Citação de: Edu em 19 de Fevereiro de 2013, 02:32
O adepto do sporting, a meu ver, é um excelente representante da generalidade do sportinguistas.

Eu gostei de ouvir o homem.
A malhar na subserviência ao Porto principalmente.

Wach Wíinik

Também reparei nisso. Temas com potencial para desenvolver um excelente debate foram logo ceifados pela raiz. No entanto há que ver que o programa só tem uma hora...e nesse caso talvez o bacano devesse estruturar melhor a coisa, se não vamos ter sempre respostas rápidas e anda prá frente.

Manel dos Anzois

Estive agora a ver o programa.

Penso que 3 participantes foram bem escolhidos, sendo que o representante portista demonstrou estar alguns furos abaixo dos outros 2,  sobretudo em termos de imagem, e conteúdo do seu discurso.

Centrando-me no "nosso" pcnunes, saliento pela positiva:

- A forma cuidada com que se apresentou, sendo o mais bem vestido de todos os intervenientes, com uma cadeira condizente com a solenidade do momento e um fundo branco sem adereços. Muito bem portanto no que respeita aos aspectos relacionados com a comunicação não verbal.

- No que diz respeito à participação propriamente dita, manteve sempre a classe e o "fairplay" , bem como um discurso prolixo.
Esteve muito bem ao não entrar em polémicas inconsequentes, nomeadamente com o participante sportinguista que devido ao "estado de graça" em que o seu clube se encontra, procurou desviar as atenções para outros aspectos, nomeadamente no que diz respeito à questão do Cardozo, a "Bola" ser do Benfica, etc.

Como aspectos menos positivos:

- As suas intervenções não foram audíveis com a mesma qualidade dos restantes participantes, ficando o som menos nítido cada vez que intervinha o que prejudicou a sua participação e o passar da sua mensagem com eficácia. Confesso que não cheguei a perceber mesmo algumas das palavras que o nosso participante proferiu. Penso que na base disto podem estar questões técnicas relacionadas com o microfone que devem ser revistas, mas sugeria que pcnunes falasse de forma um bocadinho mais pausada e aumentasse um pouco o seu volume de voz nas suas intervenções.

Boa participação de uma forma global e parabéns ao pcnunes!

Edu

Percebo as vossas criticas. Pode ser que ele leia por aqui algumas opiniões e saiba aproveitar para melhorar alguns aspectos menos positivos.

Em todo o caso, não deixo de referir que para a estreia de um programa amador, acho que todos estiveram bem :)