Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Wach Wíinik

Visto que o programa é transmitido de casa de cada participante, faz sentido ser gravado...não aparecer alguém por trás a pedir para ir comprar uma dúzia de ovos à loja.   ;D

Vermelho_Vermelhão

Citação de: ELITE em 04 de Fevereiro de 2013, 20:22
com corruptos? fodasse vai ser intragável ter de levar com um desses....
mas o projecto é bom... acho que vai dar é barracada com os corruptos
Vai dar barraca se tanto o nosso representante como o deles não se souberem comportar. E realço que isto tanto serve para eles como para nós. Em relação ao lagarto, julgo que será do género o Dias Ferreira. 90% do programa vai estar calado.

Alento

Não percebo porque o sporting e o porto não têm só um representante...

Associam-se em tudo. Mesmo na TV esta lógica devia ser levada em conta.

Podia-se começar aqui: Um representante para os Andrades e Viscondes e outro para o Benfica.

Teria mais lógica.

Um debate a dois.

Esbutenado

Por agora vou dar o beneficio da duvida, mas cheira-me que rapidamente vai descambar para sessoes de peixeirada.
Nao estou a ver como vai ser possivel falar de bola de uma forma civilizada com porcos e com gajos do forum lagarto, de onde surgem frequentemente algumas das melhores perolas da internet.

piratas15

estou em pulgas para ver!!!!já agora quem vai fazer segurança,super desdentados ,N.N. ou juve canina??

The Eagle 10

Desde que os supergays e juveberro não façam merda tudo bem, aviso também os NN

blacK_Eagle

Acho esta ideia do debate completamente desnecessária, já basta os que dão semanalmente na televisão.

Bola7

ponham o mulango a defender o nosso site... :disgust:

Trezeguet

o bola, o blog e o mulango vão defender o forum

merlim

Já aqui escrevi que não vai ser fácil manter a calma numa discussão com aquelas espécies, pois rapidamente o anti-benfiquismo vem ao cimo, deixando-se de discutir o futebol para passarem só a atacar o BENFICA. E será sempre uma luta de 1 para 2.

Johnny1904

Não seria melhor 3 representantes de Benfica, Porto e Braga? Começa a não fazer muito sentido estar aí o Sporting.

ivodaniello

Fiquei na duvida, se são 3 representantes de cada forum, ou se será 1 representante de cada fórum. Se for apenas um, é uma grande responsabilidade para representar este nosso fórum e o Benfica claro está.

PAslb

Citação de: rocky em 04 de Fevereiro de 2013, 19:22
nao gosto nada da ideia  :bah2:

os porcos e os sapos que façam debates entre eles  >:(
Sempre do contra!!!!!

Grande iniciativa Edu!
Parabéns.

PAslb

Citação de: Alento em 05 de Fevereiro de 2013, 06:09
Não percebo porque o sporting e o porto não têm só um representante...

Associam-se em tudo. Mesmo na TV esta lógica devia ser levada em conta.

Podia-se começar aqui: Um representante para os Andrades e Viscondes e outro para o Benfica.

Teria mais lógica.

Um debate a dois.
Também concordo!

O Benfica contra o sporting e porto juntos!!

sagan1976

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 10:04
Fiquei na duvida, se são 3 representantes de cada forum, ou se será 1 representante de cada fórum. Se for apenas um, é uma grande responsabilidade para representar este nosso fórum e o Benfica claro está.
Claro. Por isso é que o Bola foi automaticamente excluído. Ainda vinha lá do Ramon todo mamado da cabeça e punha-se lá aos gritos "EUSKADI TA ASKATASUNA" aos murros na mesa...