Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Manel dos Anzois

Tanto gozaram com o cabelo do rapaz que deu nisto.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18450
(Sondagem BenficaTV...Vota se ainda não o fizeste  )

VisaoDeJogo

Boa noite

Hoje temos mais um direto às 21:00 e desta vez com um novo elemento.

De realçar que hoje serão anunciadas as regras para o concurso que vamos iniciar para terem a oportunidade de ganhar uma camisola oficial do vosso clube!

Cumprimentos a todos e bom programa!

PDias

No facebook quando anunciaram que o Porto ia ter um novo membro, eu perguntei o que tinha acontecido ao Hitler... não tive resposta...

Alguem sabe o que se passou?

Wach Wíinik

O representante do Porto é um bom rapaz, uma pessoa calma e que mostrava vontade de discutir futebol, defendendo o seu clube, claro...mas sempre de forma politicamente correcta...nada normal para os costumes corruptos portanto...é uma pena, sinceramente, não o digo por gozo.

frade91_slb

Citação de: PDias em 18 de Março de 2013, 19:54
No facebook quando anunciaram que o Porto ia ter um novo membro, eu perguntei o que tinha acontecido ao Hitler... não tive resposta...

Alguem sabe o que se passou?

parece que o navio afundou na madeira e nao encontraram o corpo

Wach Wíinik

O mais provável é que agora vá dar barraca...deve ter sido do tipo: " tu és muito mansinho, deixa-me ir para lá que esses lampiões já vão ver..."

...espero estar enganado...

pica_foices

Red.Fever

plo que tinha visto lá há uns tempos acho que ele simplesmente não podia vir a esta emissão, mas que depois volta novamente (falando do adepto do porto).

já tinha dito antes e repito, parece ser um gajo porreiro e educado com quem dá para discutir futebol, o que é raro de se encontrar para aqueles lados  :-X

curioso para ver o que aí vem agora  ::) ;D

Patrick_slb

Será mesmo muito dificil parar de lançar bocas aos elementos do programa ?! Ainda não vi onde estava a piada... só serve é para que o programa, que até tem tido um ambiente saudável, se torne como qualquer programa que vemos na TV ao domingo à noite.

RicardoSR

O rapaz do porto já tinha dito lá no forum deles há umas semanas atrás que a meio de março não poderia estar no programa.

Virus

Como é que eu faço para ver em direto, que nunca vi!  :ashamed:

PDias