Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

manager2013

Muito fraquinho o representante do porto. Esperemos que o Sérgio regresse.

The_Riggs

cernache1

Citação de: cmartins17 em 19 de Março de 2013, 13:59
Eu gostava era de ver o bola7 .

Com uma máscara ainda se tolerava mas não te esqueças que mulheres e crianças podem muito bem assistir ao programa e ficarem em estado de choque !

NUNO.S.L.B.GAIA

mais do mesmo , o nunes nao da hipotese , mas eu queria era ver o NUNES  no dia seguinte a dar cabo do g. aguiar e do dias ferreira , isso é que era  :bow2: :bow2:

Redady

Nunes nasceu para isto, o resto é conversa!

NUNO.S.L.B.GAIA

nao é por nada mas eu queria pedir á moderaçao o favor de tornarem este topico inamovivel , pelo memos enquanto durar o programa , o NUNES  bem merecia e o forum tambem até pele maior visibilidade que teria , peço desculpa pela insistencia

rocky

Citação de: pcnunes em 19 de Março de 2013, 02:03
O sergio encontra-se ausente, em principio, temporariamente.

O Filipe, que foi quem o substituiu, naturalmente estava nervoso por ser o primeiro programa dele.
é a vez dele de ir para a cave ?  :confused:

Calvin

GRANDE PAULO . Claramente o que melhor fala , e chega perfeitamente para qualquer um . Estamos muitos bem e orgulhosamente representados por ti . Um grande abraço , estou agora a ver o programa . O representante do porto , parece me fraquinho e não se sabe expressar . O do sporting até nem fala mal . Mas claramente és o mais esclarecido e continua com o bom trabalho . VIVA O BENFICA

aguia1

O nosso representante tem 90% do tempo de antena ou e impressao minha?nao sei se alguem apercebeu, mas o sabino a certa altura ja estava a ficar impaciente

BrunoP

O gajo dos porcos ate deu pena, estava mesmo fora do assunto. Este programa é mais um debate Nunes vs Sabino.

Gostei da abordagem do Nunes ao tema Cardozo, era assim que deviam pensar todos os que o criticam.
Estamos muito bem representados.

Calvin

Realmente é verdade que o Paulo tem muito mais tempo de Antena , mas a unica explicação para isso , é pelo simples facto de ser claro e explicar todos os seus pontos de vista . Ao invés por exemplo do representante do porto que por exemplo não sabe o que dizer e foge muito ás perguntas .

CPA

Para além do representante do Porto, o moderador está claramente a pedir remodelação. É muito fraco.

O Nunes e o Sabino têm estado excelentes.

The_Riggs

Citação de: rocky em 19 de Março de 2013, 14:45
Citação de: pcnunes em 19 de Março de 2013, 02:03
O sergio encontra-se ausente, em principio, temporariamente.

O Filipe, que foi quem o substituiu, naturalmente estava nervoso por ser o primeiro programa dele.
é a vez dele de ir para a cave ?  :confused:

pqp :rir:

Hylian

Com o sujeito do porto tive um misto de sensações. Por um lado olhei de lado caso não me tentasse roubar a carteira pela entrada de usb por outro encanto por ver que é um programa abrangente e não barram entrada a gente rude do campo que nem falar sabe, um aplauso à direção

Ft.johИИ

Foi porreiro o programa, mas uns furos a baixo pela falta do Sérgio. Este representante dos corruptos não mostrou dinâmica nenhuma para este tipo de programas.

Nunes, és grande!!