Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

solee

Este andrade parece melhor que os 2 anteriores... mas esclarecido a falar. Curto mas assertivo.

frade91_slb

Citação de: Zlatan_Messi em 25 de Março de 2013, 21:52
Citação de: frade91_slb em 25 de Março de 2013, 21:31
Posso já esclarecer que não é o Bruno Garcia pq esse senhor é o apresentador do programa. Só soube uns dias antes de comecar. E agora esta decisão deles novamente a atropelarem nos nao vai ficar assim. Será o nosso último programa pq este já não tenho como impedir. Depois arranjam o nome de outro forum para usarem e continuam a enganar os mouros e os lagartos :/ by admin deles

o gajo que os intrujou é o apresentador do programa!ahahahahahahahaha

o que se a passar... não estou a perceber???
no forum dos porcos deram a entender que o apresentador do programa foi um dos fundadores do forum deles e que tentou enganar uns u$er$

GS_

Quem é o Bruno de Cravalho de quem estão a falar?

The_Riggs

frade91_slb

trevo

Citação de: frade91_slb em 25 de Março de 2013, 21:54
Citação de: Zlatan_Messi em 25 de Março de 2013, 21:52
Citação de: frade91_slb em 25 de Março de 2013, 21:31
Posso já esclarecer que não é o Bruno Garcia pq esse senhor é o apresentador do programa. Só soube uns dias antes de comecar. E agora esta decisão deles novamente a atropelarem nos nao vai ficar assim. Será o nosso último programa pq este já não tenho como impedir. Depois arranjam o nome de outro forum para usarem e continuam a enganar os mouros e os lagartos :/ by admin deles

o gajo que os intrujou é o apresentador do programa!ahahahahahahahaha

o que se a passar... não estou a perceber???
no forum dos porcos deram a entender que o apresentador do programa foi um dos fundadores do forum deles e que tentou enganar uns u$er$

WeRtheOnlyChAMpions Escreveu:

Afonso Costa Escreveu:Foi um dos fundadores da comunidade? Aposto que é o Bruno Garcia...

Também aposto que sim...

Se for ele, deixo bem claro que não me agrada muito a pessoa que é.
Toda a gente sabe, que quando ele foi admin, tentou extorquir dinheiro ao fórum através do assunto "Miguel Guedes".

magoslb

Citação de: cmartins17 em 25 de Março de 2013, 21:56
freitas lobo no sporting ?

yes , please.

Só falta o caracolinhos para ser o duo dinâmico.

original

trevo

O Apresentador do programa foi um dos fundadores do forum corrupto.

patoz

O lagarto está a levar no lompo forte e feio depois vira-se para o amigo do porto e ainda leva mais.

IPASLB

Agora mais a sério, o actual administrador do fórum portista, Filipe, que esteve aí na emissão anterior parece-me uma pessoa simpática, simples e humilde, fiquei com boa impressão dele, sinceramente, é obvio que não dará para ser um comunicador.

E se for realmente verdade o que se diz no fórum portista, estou solidário com eles no que diz respeito ao burlão, isto, repito, se for verdade.

biumbs

Meddler

Nunes, é um aficionado por seios grandes e fartos?

frade91_slb

Citação de: IPASLB em 25 de Março de 2013, 21:59
Agora mais a sério, o actual administrador do fórum portista, Felipe, que esteve aí na emissão anterior parece-me uma pessoa simpática, simples e humilde, fiquei com boa impressão dele, sinceramente, é obvio que não dará para ser um comunicador.

E se for realmente verdade o que se diz no fórum portista, estou solidário com eles no que diz respeito ao burlão, isto, repito, se for verdade.

x2

The_Riggs

oh nunes , diz ao sabino para ligar ao rooney , ele percebe de tratamentos para o cabelo .