Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Scorpion8

ponham o sotark, ele põe se a falar sobre como come a namorada que os gajos depois não sabem onde se enfiar ;D

Toronto_SLB

Citação de: xeriff em 04 de Fevereiro de 2013, 20:42
pode se por as escutas do apito dourado a circular e confrontar o ranhoso de azul com elas?
lol. 

Isso e' que era!   ;D

Andris

Isto começa já na próxima 2ª?

Aloutre

BetterMind

O primeiro representante deve ser um benfiquista do norte, habituado a levar com os argumentos mirabolantes dos andrades...

Saviolafication

Dou 2 programas depois de começar para o gajo daqui do fórum mandar o andrade para o caralho.

Ludwig van

Se for um debate educado e honesto (e é pedir muito neste tipo de casos) pode ser um programa de enorme qualidade.

Se não for, podemos ao menos aproveitar a experiência para de alguma maneira adaptarmos a ideia e criarmos um espaço próprio para o debate no SB.

redeagle7

Manter o nível depende de todos os participantes, não comecem já a arranjar desculpas e a olhar sempre para os outros como culpados.

Por isso mesmo a escolha dos nossos representantes vai ser criteriosa, espera-se que nos outros foruns a atitude seja igual.

hotshot

Espero que haja um debate saudável com pessoas dispostas a dialogar e a não serem demasiado facciosas.

jase25

Citação de: Saviolafication em 04 de Fevereiro de 2013, 21:01
Dou 2 programas depois de começar para o gajo daqui do fórum mandar o andrade para o caralho.
;D

VisaoDeJogo

Boa noite a todos

Antes de mais um agradecimento especial à administração do SerBenfiquista por aceitar e abraçar este projecto.
O Visão de Jogo é um projecto ambicioso onde se falará essencialmente sobre futebol.

Em anexo enviamos as regras do programa. O nosso objectivo é termos um debate cordial onde se fale essencialmente sobre o futebol na sua essência.

Junto deixo um link com a apresentação do programa.

http://www37.zippyshare.com/v/40573713/file.html

Já temos representantes dos 3 forums principais de cada clube e iremos dar inicio ao programa o mais brevemente possivel, data que será anunciada no Facebook oficial do programa ( www.facebook.com/V.Jogo ) ao qual pedimos que façam "like" pois iremos promover votações, sondagens, e outras situações que serão bastante importantes no desenrolar do programa.

Estou disponível para esclarecer qualquer duvida.

Temos a certeza que teremos um debate educado, e onde se discutirá com civismo o desporto que todos amamos, o Futebol.

Cumprimentos

Scorpion8

eu acho que os mais velho do forúm é que deviam ir a debate, para além de saberem mais coisas que o pessoal mais novo, tem mais paciência e poder de encaixe que os mais novos

m20

Muito muito bom!
E estou certa que vão escolher bem o nosso representante. Bons users, com boas opiniões, educados e sabedores não nos faltam!  :)

Lurgee

Não sei como se pode discutir com um andrade sem falar no apito dourado e de chamar-lhes corruptos.

Chamem-me bronco.

magoslb

Citação de: hotshot em 04 de Fevereiro de 2013, 21:13
Espero que haja um debate saudável com pessoas dispostas a dialogar e a não serem demasiado facciosas.

Se o andrade lançar uma à fezes, "taça Eusébio", o que até é bem provável, a coisa, vai ser difícil.