Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

sagan1976

Digam só quem escolheram. Vamos todos trabalhar na melhor das nossas possibilidades para os ajudar, porque já se sabe e vai ser inevitável, vai cair na peixeirada.

_Benfiquista_

Focaram aqui num ponto importante, mais atrás.

Há pessoas que escrevem muito bem e que depois não são tão desenvoltos na argumentação, num debate cara-a-cara.

E vice-versa também.

Existem exemplos de pessoas que aqui podem não ter o dom da escrita, mas que depois têm poder argumentativo cara-cara.

Estou certo que a Administração do nosso fórum ponderou isso tudo e escolherá o melhor ou melhores para nos representar, enquanto Clube e Fórum.

Pelo que li no fórum do Sporting, o representante deles é já uma pessoa com alguma maturidade intelectual, de idade e que só está lá para discutir o clube dele.

O do Porto penso que se chama Sérgio acho eu, mas não sei mais nada.

Foi do que vi dos tópicos dos fóruns deles.

Como referi, parece-me ser um projecto interessante.Cabe a todos nós elevarmos o discurso.E estou certo que assim o será.Pelo menos da nossa parte.

Que Dignifiquem, Defendam e Honrem o nosso Clube e o nosso Fórum, é o que eu e todos nós, pedimos.

Força nisso ;)

johncleese

Nem o resultado final vejo. Já não consigo ouvir o Freitas Lobo falar. Como diz o José Mourinho, certamente referindo-se a ele, há pessoas que têm um discurso bom,  que metem a palavra "táctica" em todas as frases e conseguem passar a sensação de que sabem muito, mas na verdade nada sabem

TMMSLB

Citação de: johncleese em 05 de Fevereiro de 2013, 20:12
Há muito que deixei de ver programas de debate futebolistico em Portugal, porque passam 90% do programa a falar de questões extra-futebol.
Não se fala de táctica, de filosofias de jogo, da qualidade dos jogadores, não se analisam estatisticas nem sequer já se fala das opções tácticas dos treinadores. Quero ouvir falar de futebol dentro das 4 linhas. O resto não me interessa nada...
Vê o da sportv que dá à segunda à noite o resultado final. vejo sempre é muito bom.

TMMSLB

Citação de: johncleese em 05 de Fevereiro de 2013, 20:34
Nem o resultado final vejo. Já não consigo ouvir o Freitas Lobo falar. Como diz o José Mourinho, certamente referindo-se a ele, há pessoas que têm um discurso bom,  que metem a palavra "táctica" em todas as frases e conseguem passar a sensação de que sabem muito, mas na verdade nada sabem

Também não gosto do artista mas vale pelo Pedro Henriques e os convidados que lá vão.

johncleese

O Pedro Henriques é o tipo de comentador que faz falta aos programas desportivos. Não gosto particularmente dele, mas vê-se que já jogou futebol, que já "cheirou" o campo, já levou pancada, já interagiu com os árbitros, etc.

Darkboy

CitaçãoO Portal dos Dragões chegou a ser o escolhido para representar os adeptos do FC Porto, mas como nenhum user se chegou á frente, os criadores deste projecto tiveram de ir a outro forum do nosso clube recrutar alguem.

Achei estranho ser um user do fcporto24 e não do fcporto.ws a participar, já que a ideia eram os maiores fórums de cada clube. Parece que ninguém quis participar, segundo um user do fcporto.ws.

_Benfiquista_

Mais um ponto: Acho que nos é devemos preocupar com os nossos e ajudá-los e apoiá-los todos no que for preciso e não nos preocuparmos com os dos outros dois clubes/fóruns.

Cada um sabe de si e se os outros derem ou forem para lá para a "peixarada" ou não, é lá com eles.

E acho que quem gere os Debates saberá filtrar e não aceitar esse tipo de coisas.

Nós deveremos apenas focar-nos em Honrar, Dignificar e Defender o nosso Clube e o nosso Fórum, com Elevação.

Nada mais.

PAslb

Citação de: johncleese em 05 de Fevereiro de 2013, 20:38
O Pedro Henriques é o tipo de comentador que faz falta aos programas desportivos. Não gosto particularmente dele, mas vê-se que já jogou futebol, que já "cheirou" o campo, já levou pancada, já interagiu com os árbitros, etc.
Isso é muito importante.
Agora o Freitas Lobo nunca cheirou um balneario.

johncleese

Se eu consigo ter conversas interessantes e ponderadas com portistas, ainda que "acesas, o representante aqui do SB também conseguirá. Tenho um amigo ferrenho do FCP, user do fcporto.ws e falo perfeitamente com ele de futebol...

Aguia_Rea1

quero ver a peixeirada quando se falar no apito dourado  :knuppel2:

sim porque é IMPOSSIVEL ter uma discussão séria com um tripeiro quando começam a negar tudo

depois vem o lagarto apoiar o tripeiro, e mais peixeirada  :knuppel2:

só desejo muita calma ao nosso representante  :smokin:

pcssousa

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Fevereiro de 2013, 20:39
Mais um ponto: Acho que nos é devemos preocupar com os nossos e ajudá-los e apoiá-los todos no que for preciso e não nos preocuparmos com os dos outros dois clubes/fóruns.

Cada um sabe de si e se os outros derem ou forem para lá para a "peixarada" ou não, é lá com eles.

E acho que quem gere os Debates saberá filtrar e não aceitar esse tipo de coisas.

Nós devermos apenas focar-nos em Honrar, Dignificar e Defender o nosso Clube e o nosso Fórum, com Elevação.

Nada mais.
Só os escolhidos é que poderão dizer se querem essa tal "ajuda". Nem todos têm a humildade e a capacidade para a pedirem quando dela necessitam.

ivodaniello

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Fevereiro de 2013, 20:31
Focaram aqui num ponto importante, mais atrás.

Há pessoas que escrevem muito bem e que depois não são tão desenvoltos na argumentação, num debate cara-a-cara.

E vice-versa também.

Existem exemplos de pessoas que aqui podem não ter o dom da escrita, mas que depois têm poder argumentativo cara-cara.

Estou   certo que Administração do nosso fórum ponderou isso tudo e escolherá o   melhor ou melhores para nos representar, enquanto Clube e Fórum.

Pelo   que li no fórum do Sporting, o representante deles é já uma pessoa com   alguma maturidade intelectual, de idade e que só está lá para discutir o   clube dele.

O do Porto penso que se chama Sérgio acho eu, mas não sei mais nada.

Foi do que vi dos tópicos dos fóruns deles.

Como   referi, parece-me ser um projecto interessante.Cabe a todos nós   elevarmos o discurso.E estou certo que assim o será.Pelo menos da nossa   parte.

Que Dignifiquem, Defendam e Honrem o nosso Clube e o nosso Fórum, é o que eu e todos nós, pedimos.

Força nisso ;)

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Fevereiro de 2013, 20:39

Nós devermos apenas focar-nos em Honrar, Dignificar e Defender o nosso Clube e o nosso Fórum, com Elevação.

Nada mais.

Bons posts.

sagan1976

Sem dúvida Paulo. Mas acho que um trabalho de equipa será uma mais valia. Aqui dentro poderemos ter as nossas quezílias mas para fora somos um. Ou então podemos atirar o nosso lema pela janela.

Aguia_Rea1

e se fossem antes 3 gaijas, e em vez do skype, ao vivo num poço com lama...

:D :D :D :D