Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 20:46
Só os escolhidos é que poderão dizer se querem essa tal "ajuda". Nem todos têm a humildade e a capacidade para a pedirem quando dela necessitam.

Os participantes irão como representantes do forum. Obviamente que faz todo o sentido que haja uma interação com os restantes users do forum, que se mostrem interessados e disponiveis para ajudar, da forma que considerem possível.

pcssousa

Citação de: sagan1976 em 05 de Fevereiro de 2013, 20:49
Sem dúvida Paulo. Mas acho que um trabalho de equipa será uma mais valia. Aqui dentro poderemos ter as nossas quezílias mas para fora somos um. Ou então podemos atirar o nosso lema pela janela.
todos esses pontos foram já frisados por mim lá para trás, desde a cooperação até à eloquência, ou dom da palavra, como lhe queiram chamar.
Estou certo que quem escolheu os eleitos ponderou bem tudo isto.

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 20:49
Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 20:46
Só os escolhidos é que poderão dizer se querem essa tal "ajuda". Nem todos têm a humildade e a capacidade para a pedirem quando dela necessitam.

Os participantes irão como representantes do forum. Obviamente que faz todo o sentido que haja uma interação com os restantes users do forum, que se mostrem interessados e disponiveis para ajudar, da forma que considerem possível.
Fui o primeiro a abordar esse ponto neste tópico, lá mais para trás e por curiosidade até se levantou logo uma voz dissonante.
É aguardar para ver. Eu, por  exemplo, já me cansei deste tipo de programas. Dizem que querm fazer deste diferente e abordar apenas o que se passa dentro das quatro linhas, o que acaba por invariávelmente levar a desentendimentos pois "roubos" acontecem é dentro das quatro linhas. Alguém que participe no programa será sempre "preso por ter cão  e preso por não ter". Se não falar no caso x é "preso" se falar, também é "preso"... Espero que esteja preparado para isso.

hotshot

Como já disseram atrás e bem, há factores a ter em conta que só podem ser analisados por outros meios que não o fórum.

Pelo que leio aqui gostava de ver o Shoky ou o Jotenko. Apesar de não ter qualquer ligação com eles acho que escrevem bem e são pertinentes nas análises que fazem.

Inteligência, carisma e paixão pelo clube seriam os meus critérios para a escolha.

|OnE|

Citação de: hotshot em 05 de Fevereiro de 2013, 21:08
Como já disseram atrás e bem, há factores a ter em conta que só podem ser analisados por outros meios que não o fórum.

Pelo que leio aqui gostava de ver o Shoky ou o Jotenko. Apesar de não ter qualquer ligação com eles acho que escrevem bem e são pertinentes nas análises que fazem.

Inteligência, carisma e paixão pelo clube seriam os meus critérios para a escolha.
O jotenko tentava acasalar com os tipos.

Spider1502

Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2013, 20:41
Citação de: johncleese em 05 de Fevereiro de 2013, 20:38
O Pedro Henriques é o tipo de comentador que faz falta aos programas desportivos. Não gosto particularmente dele, mas vê-se que já jogou futebol, que já "cheirou" o campo, já levou pancada, já interagiu com os árbitros, etc.
Isso é muito importante.
Agora o Freitas Lobo nunca cheirou um balneario.

Com estilos diferentes para mim são os 2 melhores comentadores em termos de futebol em Portugal. Um fala mais do que pensa os jogadores, o que eles sentem e tal, o outro mais na visão de treinador! Gosto dos 2, mas prefiro o Pedro Henriques...

hotshot

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2013, 21:10
Citação de: hotshot em 05 de Fevereiro de 2013, 21:08

O jotenko tentava acasalar com os tipos.
:D ;D

Francescoli

O Freitas Lobo é um merdas.

Spider1502

Tendo em conta as 41 páginas do tópico penso que um dos users escolhidos será o Shoky... Ainda não vi nenhum post dele aqui (se calhar já escreveu e não me apercebi, mas também não me apetece ir procurar).

Outro que penso/pensei que pudesse ser escolhido é/era o faneca_slb4ever...

O Vodkaboy também poderá ter estado no lote de users escolhidos, não digo que foi seleccionado, mas tendo em conta os tópicos em que mais escreve pode ter sido alvo de ponderação... Depois há outros como o pcssousa, que nota-se que tem um discurso articulado, ivodaniello, Ruud Gullit, Çula, André Sousa e Meddler.

Depois há aqueles mais antigos que deixaram de parar por cá, o Joga (expulso), Train...

PS: Curiosamente, os users que coloquei foram nomeados para user do ano...

MrFire

O Faneca_slb4ever seria também uma óptima escolha!

p.s. O que é feito do Train?

sagan1976

O Ivo? O Ivo vai aparecer sempre enfrascado, não. nem o Bola, que já fala portinhol. Eu voto Sousa e Çula.

Edu

Só pela possibilidade de virmos a ter membros da nossa comunidade a argumentar e discutir temáticas sobre o futebol contra adeptos dos outros grandes, penso que todos deveremos estar curiosos e entusiasmados. Sinto isso, não tivéssemos já 41 páginas e fico satisfeito. A nossa comunidade é um grande orgulho e exemplo.

Mas convém termos em consideração que até alguns comentadores e muitas vezes formados inclusivamente em áreas desportivas ou de comunicação, demonstram várias vezes algumas dificuldades nestes programas, quanto mais qualquer um de nós, sem esse tipo de preparação. E depois, não é por se escrever bem que se possa igualmente falar bem, por exemplo.

Portanto e embora todos queiramos ver a nossa comunidade bem representada, acho que todos devemos ter isto em consciência bem como ajudarmos e incentivarmos, dentro das nossas possibilidades, aqueles que nos vierem a defender. Até porque, embora tenhamos um vasto leque de membros com qualidade suficientes para serem nomeados, seria impossível eleger todos.

De resto, seria igualmente impossível agradar a todos nas escolhas, pelo que o importante é que nos divirtamos e retiremos coisas boas com este novo projecto. O apoio aos nossos candidatos será muito importante para que estes acreditem e se sintam confortáveis. :)

|OnE|

Citação de: MrFire em 05 de Fevereiro de 2013, 21:22
O Faneca_slb4ever seria também uma óptima escolha!

p.s. O que é feito do Train?
Viu o Matic a jogar e teve vergonha de voltar ao fórum.  :tomates:

Francescoli

ivodaniello

Citação de: sagan1976 em 05 de Fevereiro de 2013, 21:23
O Ivo? O Ivo vai aparecer sempre enfrascado, não. nem o Bola, que já fala portinhol. Eu voto Sousa e Çula.

e atum? o outro que fala Scars também não é movido a Jameson e está lá sempre batido?

|OnE|