Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Lurgee

Citação de: Gog em 05 de Fevereiro de 2013, 23:13
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 23:12
Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 23:10
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 22:53
e o Gimenez do Sporting, que mais parte para singrar no futebol teve que mudar de nome?
Marioni?

O Paredão também mudou de nome em Inglaterra e ainda chegou ao Chelsea...

eu já estive com uma camisola dele na mão, do Chelsea. Thome. Mal eles sabiam que por trás daquele nome estava o famoso Paredão
Emerson Thome! Eu não desgostava dele...

btw, vive em Santo Tirso o Thome

Ricardo Teixeira

Çula

Citação de: kid bengala em 05 de Fevereiro de 2013, 23:15
Filgueira, um bom central dos pasteis, se bem me recordo os pasteis nos finais dos 90s, principios dos 00s, tinham uma bela dupla de centrais, embora não me recorde do nome do outro central.

Wilson.
Em 1991 o Filgueira foi o segundo nome para substituir o Ricardo Gomes.
Primeiro avançámos para o Philippe Albert mas segundo reza a lenda a mulher não quis vir para Portugal, depois tentámos o Filgueira mas o presidente do Chaves pediu um balurdio e por fim o Eriksson preferiu apostar no Kulkov. Segundo ele, com Thern e Kulkov ali no meio campo dava para apostar no Rui Bento com central.

sagan1976

Naybet era um muro do caraças, porra. Não passava nada por aquele sarrafeiro.

Francescoli

Quim Machado
Rudez
Vinha
Djoncevic
Filgueira
Tuck
Wilson
Zé d'Angola
Marcos Severo
Tonanha
David

A Liga portuguesa era tão boa.....

MM18

O Buba e os 3 golos aos lagartos, o que eu me ri. Essa e a do nandinho quando o emprestamos ao alverca e ele rebentou os lagartos todos.

ivodaniello

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Fevereiro de 2013, 23:21
Gaúcho I...Laelson...

Gaucho I..aahahhaha lindo. Sim porque houve uma altura que no Estrela que haviam dois Gauchos o I e o II

Gog

Citação de: Lurgee em 05 de Fevereiro de 2013, 23:20
Citação de: Gog em 05 de Fevereiro de 2013, 23:13
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 23:12
e o Gimenez do Sporting, que mais parte para singrar no futebol teve que mudar de nome?
Marioni?

eu já estive com uma camisola dele na mão, do Chelsea. Thome. Mal eles sabiam que por trás daquele nome estava o famoso Paredão
Emerson Thome! Eu não desgostava dele...

btw, vive em Santo Tirso o Thome
Bom que tenha ganho raízes à terra! Era ele o Marcelo e o Giovanella (que foi dos 3 o único que não veio para o Benfica e o que foi mais longe

kid bengala

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 23:17
Citação de: kid bengala em 05 de Fevereiro de 2013, 23:15
Filgueira, um bom central dos pasteis, se bem me recordo os pasteis nos finais dos 90s, principios dos 00s, tinham uma bela dupla de centrais, embora não me recorde do nome do outro central.

Wilson?
Esse mesmo.

pcssousa

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 23:09
Citação de: Çula em 05 de Fevereiro de 2013, 23:06
O sporting teve muito marreta mas teve também dos melhores plantéis que me lembro de ver num clube português. Aquela equipa de 93/94 (patrocínio da FAXE) era qualquer coisa.  :drool:

Tinha lá um jogador que eu adorava. o Juskowiak. foram buscá-lo e ele tinha sido o melhor marcador dos jogos olimpicos de Barcelona. Os olheiros deles trabalhavam bem, já antes tinham ido buscar a revelação do mundial de sub20 cá, o Cherbakov
O grande craque desse Mundial, antes do inicio do mesmo, seria supostamente o Esnaider... deu no que deu...

Manel dos Anzois

Marioni?

Bruno Marioni.

ivodaniello

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 23:21
Quim Machado
Rudez
Vinha
Djoncevic
Filgueira
Tuck
Wilson
Zé d'Angola
Marcos Severo
Tonanha
David

A Liga portuguesa era tão boa.....

Marcos Severo...esse boi está numa vitória do Salgueiros na Luz, não está? 2-3...jogo a tarde se nao me engano.

Ricardo Teixeira

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 23:22
Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Fevereiro de 2013, 23:21
Gaúcho I...Laelson...

Gaucho I..aahahhaha lindo. Sim porque houve uma altura que no Estrela que haviam dois Gauchos o I e o II

Yah... ;D

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 23:22
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 23:09
Citação de: Çula em 05 de Fevereiro de 2013, 23:06
O sporting teve muito marreta mas teve também dos melhores plantéis que me lembro de ver num clube português. Aquela equipa de 93/94 (patrocínio da FAXE) era qualquer coisa.  :drool:

Tinha lá um jogador que eu adorava. o Juskowiak. foram buscá-lo e ele tinha sido o melhor marcador dos jogos olimpicos de Barcelona. Os olheiros deles trabalhavam bem, já antes tinham ido buscar a revelação do mundial de sub20 cá, o Cherbakov
O grande craque desse Mundial, antes do inicio do mesmo, seria supostamente o Esnaider... deu no que deu...

o Esnaider que mais tarde veio ao Porto?