Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Nramos

Citação de: redeagle7 em 06 de Fevereiro de 2013, 22:34
O nosso representante vai tirar foto de "mine" na mão e palito na boca, acho que é o mais acertado.

O Dias Ferreira é benfiquista?

Michael Schumacher

InsurgentDrums

Há gente masoquista. Perder tempo a ouvir o que os antis têm a dizer. Invisto melhor o tempo a ver a relva a crescer.

DastanPT

Já "conhecemos" o defensor do sporting. E do SLB, é para quando? :)

Tiago .

Citação de: m20 em 06 de Fevereiro de 2013, 22:29
LOL O senhor do Sporting tá com bom aspecto.

Façam o favor de tirar uma fotografia ao nosso representante, assim janota.

É que nem pode ser de outra maneira..  :knuppel2:

Manel dos Anzois

Já agora...em que canal é que vai ser transmitido?

Kobille

Citação de: SLBJJ7 em 06 de Fevereiro de 2013, 23:02
Já "conhecemos" o defensor do sporting. E do SLB, é para quando? :)
Está para breve. Um pouco mais de paciência... ;)

Dudek

olha o Kobille está vivo  :drunk:

sardao

Eu é que sou o prelesidente da junta  :cheerleaders:

luis___alex

sempre é o shoky?????

Bailey

Citação de: luis___alex em 07 de Fevereiro de 2013, 01:13
sempre é o shoky?????

se tivesse no betfair para apostar, apostava no shoky

olha que por acaso era uma boa...

piratas15

ainda querem debater  com esses gajos mesmo depois da merda que estao a tentar fazer com os regulamentos da taça da liga???? LOUVO-VOS a coragem...

Robert Dee

Citação de: TheStar10 em 04 de Fevereiro de 2013, 19:22
sim... é uma ideia interessante, vamos lá ver se depois na prática corresponde ao idealizado.

só mais uma coisa, espero que o representante do Benfica saiba defender o Benfica acima de tudo, contra tudo e contra todos.
(agora não se esqueçam de nomear alguém que passe a vida a malhar no clube, direcção, treinador, jogadores, etc... que é o que muitos aqui fazem...)

sejam inteligentes e DEFENDAM O BENFICA EM TUDO.

O comentário com mais falta de tudo que já i por aqui.

Primeiro a duvida do que é defender o Benfica? o que é realmente defender o Benfica?

Segundo, e falo por mim, um critico da direção, uma coisa é o que se diz dentro de portas, outra é o que se diz aos "rivais"...

Quem és tu para dizer que quem critica a direção aqui, não defende o Benfica e bem em outros sitios?

Olha coneço alguns aqui do forum que vão lá quando é preciso, não és um deles (não descartando a possiblidade de o fazeres).

O que é defender o Benfica?

Ensina.

luis___alex

também acho o shoky uma boa aposta
isto sem tirar mérito a variosss users que representariam muito bem o benfica

Eagle_Royal

Citação de: Robert Dee em 07 de Fevereiro de 2013, 01:26
Citação de: TheStar10 em 04 de Fevereiro de 2013, 19:22
sim... é uma ideia interessante, vamos lá ver se depois na prática corresponde ao idealizado.

só mais uma coisa, espero que o representante do Benfica saiba defender o Benfica acima de tudo, contra tudo e contra todos.
(agora não se esqueçam de nomear alguém que passe a vida a malhar no clube, direcção, treinador, jogadores, etc... que é o que muitos aqui fazem...)

sejam inteligentes e DEFENDAM O BENFICA EM TUDO.

O comentário com mais falta de tudo que já i por aqui.

Primeiro a duvida do que é defender o Benfica? o que é realmente defender o Benfica?

Segundo, e falo por mim, um critico da direção, uma coisa é o que se diz dentro de portas, outra é o que se diz aos "rivais"...

Quem és tu para dizer que quem critica a direção aqui, não defende o Benfica e bem em outros sitios?

Olha coneço alguns aqui do forum que vão lá quando é preciso, não és um deles (não descartando a possiblidade de o fazeres).

O que é defender o Benfica?

Ensina.
concordo com o Robert, eu tb sou um pouco assim, aqui tento ser realista, critico o presidente, a politica, o melgarejo, o maxi pereira, etc, isto é um forum de discussão e serve para isso mesmo, nas conversas com pessoas de outros clubes adopto um facciosismo positivo ( ;D)