Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2013, 22:39
Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2013, 22:37
Ò Luis, estou certo que o nunes vai saber separar as águas. Tem que ser capaz pois afinal de contas será o rosto do fórum, que para o bem e para o mal está conotado. Eu próprio o ouvi da boca do Vieira e do Guerra e o retransmiti por cá.
Relembra-me lá o que disse o Guerra sobre o forum.....
Teve a ver com dois recados que dei aos senhor Vieira, aproveitando no final para lhe mandar saudações de um user cá do fórum. A resposta do sr.
Guerra foi: "pois, a corja do serbenfiquista", LFV anuiu.
Atenção, tenho provas do que estou a dizer e isto até foi filmado pela TVI.

Manel dos Anzois

Boa sorte ao nosso representante pc nunes!

Shoky

Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2013, 22:43
Ò Luis, estou certo que o nunes vai saber separar as águas. Tem que ser capaz pois afinal de contas será o rosto do fórum, que para o bem e para o mal está conotado. Eu próprio o ouvi da boca do Vieira e do Guerra e o retransmiti por cá.
Teve a ver com dois recados que dei aos senhor Vieira, aproveitando no final para lhe mandar saudações de um user cá do fórum. A resposta do sr.

É bom saber o que pensa o grande presidente de nós. :)
Vindo dele é um elogio...dele e daquela baleia nojenta com cara de pedófilo.

mojo_j0jo

Andris

pcssousa, há vídeo disso?

Mestre30

:smokin:

pcssousa

Citação de: fmb em 08 de Fevereiro de 2013, 22:40
Lol luis, é o que me apraz dizer...
Eu sou um crítico feroz do shor Vieira e da corja que manda no nosso clube, critico treinador e jogadores quando acho que merecem mas NUNCA, NUNCA MESMO, o faço ao pé de lagartos e tripeiros. Defendo os meus até à exaustão!!!
O pcnunes é a escolha perfeita. Tenho pena que, tal como eu ando aqui menos, ele também ande a participar muito menos mas do que conheço dele, inclusive pessoalmente, não poderíamos estar melhor representados.

Carrega pcnunes!!!  :slb2:
O nunes não tem participado, tanto quanto tenho reparado. Acredito que esteja muitas vezes em contacto com o fórum pois da última vez que lhe mandei PM respondeu de imediato.
De todas as formas, a partir de agora, devido a isto, penso que devia participar um pouco mais, até talvez trocar umas ideias por cá, embora tudo o que disser seja apenas da responsabilidade dele, claro.

Michael Schumacher

Com certeza abordaste de forma menos própria o nosso grande líder. Muito bem Guerra. Sousa=abutre.

Zlatan

Avé Guerra. Se estiver a ler, boa noite!

pcssousa

Citação de: Andris em 08 de Fevereiro de 2013, 22:46
Tenho provas e testemunhas, sim. Foi também filmado pela TVI embora me pareça que não tenha sido emitido em nenhum dos seus canais.

pcssousa

Citação de: Michael Schumacher em 08 de Fevereiro de 2013, 22:47

Com certeza abordaste de forma menos própria o nosso grande líder. Muito bem Guerra. Sousa=abutre.
Simples, perguntei para quando o sucesso no Benfica de que goza nos seus negócios pessoais, abordando com respeito e até reverência e tratando-o por senhor presidente. Questionei ainda o porquê de, estando-se numa cidade que viu nascer e crescer um bi-campeão europeu este não merecia estar representado na toponímia da dita cidade (esta foi mais para o edil, presidente da Câmara Municipal, mas também para o Benfica que deve cuidar da memória dos seus).

Andris

Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2013, 22:47
Tenho provas e testemunhas, sim. Foi também filmado pela TVI embora me pareça que não tenha sido emitido em nenhum dos seus canais.
Obrigado na mesma! Não é por não acreditar, porque eu acredito, mas queria ver (ou ouvir).

pcssousa

Citação de: Zlatan em 08 de Fevereiro de 2013, 22:47
Avé Guerra. Se estiver a ler, boa noite!
Pelo que percebí é assiduo, sim.

pcssousa

Citação de: Andris em 08 de Fevereiro de 2013, 22:51
Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2013, 22:47
Obrigado na mesma! Não é por não acreditar, porque eu acredito, mas queria ver (ou ouvir).
Tenho uma gravação fanhosa feita com uma máquina fotográfica, sim. Um dia que me chateie mesmo até seria gajo para o meter online.

Shoky

Claro que é assíduo...o senhor bonscomentadores.
Ainda nos deu alguns momentos engraçados aqui.