Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

quinjeajero

Citação de: rdr10 em 18 de Fevereiro de 2013, 22:25
O lagarto é o tipico adepto sportinguista que cada merdinha vale um titulo lool

Rasputine : " Sou o mais careca dos 3 "

Forum scp : whoooooooooowhoooooooooooooooooo toma apre gaitinha!

Entretanto em alvalade:

Godinho : " Arranja aí espaço para mais uma taça "

:2funny:

frade91_slb

bem no forum dos lagartos, acham que o rasputine ganhou 20-0...coitados andam mesmo necessitados :cry2:

franciscoafonso

Citação de: ivodaniello em 18 de Fevereiro de 2013, 22:26
Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2013, 22:23
Citação de: rafa_slb em 18 de Fevereiro de 2013, 22:22
Quando vi o gajo do porco ri-me. Quando ele começou a falar ri-me ainda mais :2funny:
E quando o Ivo saca no live chat do "Parece o Hitler" e depois outro gajo manda um "Ele tem ar de quem tem duas ou três pessoas trancadas na cave". Epá, ia-me mijando todo.

Mas não achas o gajo parecido, com aquele cabelhinho, cara e bigodinho?
Hipster Hitler.

Darkboy

O gajo do Porto escreveu lá no antro que vai cortar o cabelo... :bah2:

rafa_slb

Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2013, 22:27
Citação de: ivodaniello em 18 de Fevereiro de 2013, 22:26
Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2013, 22:23
Citação de: rafa_slb em 18 de Fevereiro de 2013, 22:22
Quando vi o gajo do porco ri-me. Quando ele começou a falar ri-me ainda mais :2funny:
E quando o Ivo saca no live chat do "Parece o Hitler" e depois outro gajo manda um "Ele tem ar de quem tem duas ou três pessoas trancadas na cave". Epá, ia-me mijando todo.

Mas não achas o gajo parecido, com aquele cabelhinho, cara e bigodinho?
Hipster Hitler.

É igual :2funny:

Andris

Logo no início, quando o pcnunes estava a agradecer ser o representante do SB e a falar do fórum ser um dos maiores, viram o lagarto a rir-se? Deve ser o dele maior...

franciscoafonso

Citação de: Darkboy em 18 de Fevereiro de 2013, 22:27
O gajo do Porto escreveu lá no antro que vai cortar o cabelo... :bah2:
Aparece skinhead para a semana.

quinjeajero

Citação de: frade91_slb em 18 de Fevereiro de 2013, 22:27
bem no forum dos lagartos, acham que o rasputine ganhou 20-0...coitados andam mesmo necessitados :cry2:

Nesse mesmo fórum antes de começar a época já andavam a dizer que o Sporting estava de volta e que iam ser campeões, a capacidade dessa malta de se iludirem é grande.

Far(away)

Grande Nunes, dá próxima, espicaça mais o lagarto!

Só para me rir um bocadinho!

Ricardo Teixeira

Não vi desde o início...mas do que ví:

pcnunes...esteve excelente...

O gajo do Porto...a confirmar ser um Miguel Guedes em potência...
E gostei particularmente da parte em que se queixou do vermelho ao Mangala...para o tirar do próximo jogo...esquecendo-se que ia falhar o jogo na mesma...visto já ter levado o 5º amarelo...

E por último...o que faz um gajo do Paços de Ferreira no programa?

Meio_metro

muita gente não faz ideia da dimensão deste fórum...

eu quando vou lá e vejo mensagens de minutos em minutos e aqui estão sempre a cair...

PDias

Para mim o ponto negativo é claramente o "moderador", de resto OK.

Zlatan

Bocas e piadas à parte, gostei da classe do Nunes. Se o programa conseguir manter o nível de boa educação, isto será muito interessante.

Se, por acaso, as picardias e ataques dispararem... ainda vai ser mais interessante.

Thrain

frade91_slb

Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2013, 22:29
Citação de: frade91_slb em 18 de Fevereiro de 2013, 22:27

Nesse mesmo fórum antes de começar a época já andavam a dizer que o Sporting estava de volta e que iam ser campeões, a capacidade dessa malta de se iludirem é grande.

e pelos vistos foram campeões hoje, segundo eles claro, o facto de se auto.iludirem nao e nada mais nada menos que um instinto de sobrevivencia...tiveste em grande nunes! pa proxima leva as estatisticas!