Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Tacuara7

Citação de: MrFire em 20 de Fevereiro de 2013, 00:19
Fartei de me rir quando ouvi o lampião dizer que o fórum Serbenfiquista é o maior em Portugal 

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?PHPSESSID=v9sq889rojkoul446h54jp7u24&topic=51487.260#ixzz2LMyqLbsi

Que alucinados!!!! Não me admira que estejam para acabar.

Torna-se difícil discutir com seriedade com gente assim...

PDias

Citação de: ilgiocobp em 19 de Fevereiro de 2013, 22:14

Mensagem Ontem, 22:35
Vou cortar o cabelo mas é porque ta grande e pq quero não e porque alguém disse. Tou m a cagar pro que acham lol.

lololololol

:2funny:

fyure

É pá, enchi-me de repelentes e fui ao forum dos corruptos ler o que diziam do programa. Aquela gente é tão limitada que para eles o representante toino abafou o nunes... LOL. O gajo ali a falar do mangala e de repente "pois, mas o mangala já tinha visto o 5º amarelo, seria castigado de qualquer modo..." e acham que o sergio abafou o nunes ? Que gente tão sem noção, enfim...

Muito bem o pcnunes, basta ter um som melhor para derreter aquela gente na boa. O senhor do sporting também me pareceu bem, mas não tem muito por onde puxar, tal é o estado do seu clube. O coitado do gajo do porco enfim, parece-me muito nervosinho...

Xinas

Citação de: Tacuara7 em 20 de Fevereiro de 2013, 00:21
Citação de: MrFire em 20 de Fevereiro de 2013, 00:19
Fartei de me rir quando ouvi o lampião dizer que o fórum Serbenfiquista é o maior em Portugal 

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?PHPSESSID=v9sq889rojkoul446h54jp7u24&topic=51487.260#ixzz2LMyqLbsi

Que alucinados!!!! Não me admira que estejam para acabar.

Torna-se difícil discutir com seriedade com gente assim...

ainda houve 1 ou 2 que falaram bem do nunes....resto escumalha  :boxing:

MrFire

Gostei muito do pcnunes, a par do Sporting parecia o melhor.

Quanto à questão da grandeza dos foruns é uma discussão de retardados mentais. É incrivel acompanhar o universo alternativo daqueles gajos.

Xinas

Citação de: MrFire em 20 de Fevereiro de 2013, 00:31

Quanto à questão da grandeza dos foruns é uma discussão de retardados mentais. É incrivel acompanhar o universo alternativo daqueles gajos.

em relaçao a numeros...como é o nosso forum??? ja agora :ashamed:

PDias

Do Nunes ja estava a espera, agora o do Sporting surpreendeu. O outro pronto...

HoMiCiDaL

dá para dizerem ao moderador do Programa para deixar de cuspir para o Microfone?

BrunoP

O apresentador do programa é muito fraquinho.

Diavolo Rosso

Citação de: BrunoP em 20 de Fevereiro de 2013, 00:37
O apresentador do programa é muito fraquinho.

Concordo , agarra-se muito ou que tem escrito e enrolou-se todo em alguma parte , dou desconto por ser a 1ª vez...

andereberna

Citação de: Xinas em 20 de Fevereiro de 2013, 00:33
Citação de: MrFire em 20 de Fevereiro de 2013, 00:31

em relaçao a numeros...como é o nosso forum??? ja agora :ashamed:
Só para teres uma noção.
O tópico deste programa aqui no forum tem 140 páginas.

Os outros dois foruns (lagartos e corruptos) têm apenas 15.

Claro que a relação qualidade/quantidade é sempre relativa, eles vão achar que o forum deles tem melhores posts e nós vamos achar exactamente o inverso. Mas em termos de grandeza e números, não há comparação possível.

Hugocarvalhoslb

Muito bem caro paulo ou  pc nunes(paulo costa nunes?) como nos conhecemos, tiveste muitissimo bem, até diria que es um exemplo para maior parte dos nossos representantes na tv. Esfrega la as estaticas  sobre o nosso forum na cara do lagartão! O lagarto esteve a altura, e parece me outra coisa em relação ao que se ve normalmente desse clube, podia ter levado a reposta de que no jogo deles com o guimaraes foi lhes perdoado um penalti a acabar, ao comentario sobre o penalti do slb...Ao do fcp, nao julgo as pessoas pelo aspecto, porque ja o fizeram comigo várias vezes e tiveram ideia errada, mas está algo mal preparado...

Qualquer coisa que for preciso para te ajudar no programa, a honrar o bom nome do sb, e só dizeres, estou pronto a ajudar

ps:Aquela sirene da polícia foi um bocado caricata

sardao

Citação de: fyure em 20 de Fevereiro de 2013, 00:26
É pá, enchi-me de repelentes e fui ao forum dos corruptos ler o que diziam do programa. Aquela gente é tão limitada que para eles o representante toino abafou o nunes... LOL. O gajo ali a falar do mangala e de repente "pois, mas o mangala já tinha visto o 5º amarelo, seria castigado de qualquer modo..." e acham que o sergio abafou o nunes ? Que gente tão sem noção, enfim...

Muito bem o pcnunes, basta ter um som melhor para derreter aquela gente na boa. O senhor do sporting também me pareceu bem, mas não tem muito por onde puxar, tal é o estado do seu clube. O coitado do gajo do porco enfim, parece-me muito nervosinho...

Também achei o do Sporting muito bom, com muito à vontade e facilidade de discurso.

Mas pronto, realmente não tem muito de que falar e portanto só ia buscar coisas sem grande interesse ;D

O do Porto não está ao nível.

Rmartins

pica_foices

acho que isso de discutir a grandeza de casa fórum.. não deve ser o caminho do programa... pq afinal de contas... o objectivo é falar de futebol..

mas já agora ficam alguns dados comparativos a título de exemplo... de sites do campeonato do SB ;)

serbenfiquista.com
slbenfica.pt
fcporto.pt
sporting.pt
tmn.pt